*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

29.12.09

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.- Autresdimensiones

21.11.09 - MARIE

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=503

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Bem Amados humanos em encarnação.

Venho a vocês para esclarecer uma série de conceitos que, neste final de ano que se aproxima, me parecem cruciais à vossa compreensão, para vossa aceitação e vossa transformação, se vocês assim o desejarem.

Maria é meu nome, tal como fui conhecida na Terra, quando eu caminhava pelos trilhos da Encarnação.

O meu nome do Céu não é Maria.

O Meu nome do Céu está ligado ao que eu sou, e o que eu sou, Rainha do Céu, porque, ao nível desse Céu, como em outros Céus, fui eu quem criou e deu Vida a uma dimensão, há muito tempo.

E, como todo o Creador interveniente nas dimensões do Pai ou da Fonte, o Creador deve concluir um projecto e uma evolução de acordo com o amor e com a fonte.

Isso remonta há um longo tempo.

Rainha dos Céus, Rainha da Terra, desta Terra, como de muitas outras, onde eu quem concebeu as formas de Vida, no que vocês chamam de 3ª dimensão onde vocês vivem, como Creadora, dentro desses multi-universos, e desta dimensão em particular.

Tal como outras entidades creadoras (que são conhecidas como os Elohim, os Néphilins, os gigantes) que se manifestaram em momentos específicos da história da Humanidade na Terra ou outros lugares, foram as almas ou consciências, que acompanharam a sua creação até ao final, lá residindo, para as ajudar.

Para além do papel histórico que me foi atribuído, o meu papel é, especialmente para vocês hoje, como “a Mãe do céu”.

Em breve, eu virei a vocês e eu venho do céu.

Para além desse nome, outras manifestações da minha Presença, tiveram lugar, nesta Terra, e dentro desta civilização.

Muitos Consciências humanas estão encarnadas sob a minha a minha Ressonância e Vibração.

Vários emissários percorreram os vossos países e as vossas cidades desde tempos imemoriais.

Eu sou a Creadora desta Dimensão e, como tal, vós que usais os “as vestes” desta dimensão, sois também meus filhos.

Mas para além de serem meus filhos, vós sois principalmente os filhos da Fonte, Filhos da Luz e Seres de Luz, em totalidade e plenitude.

Vocês são também, tal como disse o Arcanjo Miguel, Semente de Estrelas, o que corresponde, ao que disse o MEU FILHO, quando eu era Maria, "vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo ".

E também, como ele disse: "há imensas moradas na casa do Pai".

Hoje vocês aproximam-se do momento final da revelação.

revelação em tudo que vos diz respeito, e no que vocês são.

revelação também sobre uns “dados importantes” sobre uma série de coisas que foram, na melhor das hipóteses, distorcidas, falsificadas, em relação justamente com o que vocês chamam de “ religião”.

“ A vossa Humanidade atribuiu-me coisas que eu jamais pronunciei”.

O meu coração de mãe é o de uma mãe que ama todos os seus filhos, sem excepção, e que jamais punirá o mais frágil dos seus filhos, por uma razão muito simples: eu concebi-vos e creei-VOS livres, na íntegra.

No entanto, a liberdade que eu vos tinha concedido e creado dentro desta dimensão, foi, desde há longos tempos, desviada da fonte e transformada por Entidades de Consciência muito elevada, que decidiram revoltarem-se contra a luz e realizar uma série de experiências particulares, fazendo com que as Consciências livres e as Consciências das Estrelas penetrassem nesta densidade onde vocês estão, perdendo toda a ligação e toda a memória da ligação à fonte e à eternidade.

Assim, todos vós aqui presentes nesta Terra, foram capturados e aprisionados dentro de uma prisão.

Hoje, alguns de vocês começam a sentir as paredes e grades desta prisão.

Outros, e eles são mais numerosos, em número e frequência, são aqueles que não conseguem sequer imaginar que existe uma prisão, que existem muros ou grades.

Para esses, esta prisão é a única Verdade, não há outra realidade possível, outra possibilidade de vida em outros lugares.

Neste sentido, essas Consciências Superiores que voluntariamente se afastaram da Fonte, auto-intitularam-se de creadores e criaram leis (que vocês chamam de carma, acção / reacção, electromagnetismo, bem, mal), enfim, tudo o que você conhecem nesta densidade, e, para alguns de vocês, desde há centenas de milhares de anos.

Então, é claro que, hoje, quando os Arcanjos vos vêm anunciar que vocês sois muito mais do que vocês pensam, que vocês não são o corpo que habitam, que há em vós uma dimensão de Luz oculta e velada, obviamente para vocês é difícil de aceitar.

Tanto mais que vocês não têm acesso ao que o Arcanjo MiGUel chamou de “CORPO DE SER”, o” CORPO DE ETERNIDADE”, isto pode-vos parecer uma bela história, e no entanto ela é a verdade objectiva.

E hoje, esta é a revelação que vos faço.

o Arcanjo MiGUel anunciou, desde há muitos meses, que ele tinha vindo para des-construir, romper os véus das vossas próprias ilusões, do que vocês chamam de matriz, porque se trata de uma matriz.

E uma matriz, é o que permite dar início a uma gestação.

Esta gestação foi uma experiência como qualquer outra, mas, hoje, deve terminar; ela não tem razão de ser dentro desta vida não limitada, nesta Vida, para além do bem e do mal.

Então, voltando ao que eu estava a falar, como é que vocês podem acreditar que eu possa ter vindo, a um dado momento e em simultâneo, sob a forma de aparição, dar mensagens de castigo ou punição aos meus filhos?

- Nada disso é verdade.

- Nada disto existe, mas, no entanto, vocês devem compreender que, vocês não têm que julgar ou condenar aqueles que voluntariamente tenham cortado com a Fonte.

Estes Creadores, estes “meninos maus” (como os chama o grande Melchizedek), também são filhos da fonte, mesmo que eles não o reconhecem ainda.

Então, eles não têm de ser julgados.

Como é que vocês querem escapar à acção / reacção se vocês desejam preservar a acção / reacção?

O Meu Filho, em diversas ocasiões, exprimiu este conceito, explicando a diferença entre a lei doTalião (que prevaleceu durante sua vida) (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_tali%C3%A3o) e da Lei de Acção de Graças que ELE tinha vindo instalar e instaurar.

No entanto, hoje, as circunstâncias das vossas vida (através da sociedade que vocês construíram, através das regras sociais que vocês elaboraram, através de laços familiares que foram criados, através da multiplicidade de ligações que você teceram) jamais vos libertação, porque não há liberdade no mundo que vos explora, há apenas ilusões de liberdade.

A verdadeira libertação, a verdadeira liberdade, ela é para além da vossa prisão, e portanto essa prisão que a alguns entre vós, tem permitido, de crescer na LUZ, apesar do véu do esquecimento.

Hoje, a Fonte decretou (o Conclave Arcangélico seguiu e o conjunto dos 24 anciães permitiram, e através dos seus trabalhos, e pelo vosso trabalho, também, Bem amados filhos) trazer-vos a vossa liberdade.

Então, naturalmente, muitas forças e numerosas Consciência presentes na vossa Terra não querem ser livres; e querem-vos manter aprisionados, escravizado e subservientes.

Escravos do quê?

Dos vossos condicionalismos, dos vossos medos, de todos os factores que fazem que, para vocês, a única realidade é o que vocês vivem e que nada existe que está além, nada do que existe para além do véu da morte e da encarnação, é real, nem sensato, nem tangível.

Hoje, isso deve parar.

Hoje, vocês vão redescobrir a vossa dimensão de Amor e Eternidade.

Nisto, o Arcanjo Miguel (e no que vocês têm realizado) permite, a um número cada vez maior e mais importante, de se reconectarem e reviver essa dimensão de eternidade.

E o que é que vocês descobrem?

Para aqueles de vocês que acessam a esse novo estado de consciência, bem, vocês constatarão que ainda estão na prisão, mas, no entanto, você sabem que estão na prisão e que, para além dessa prisão existem mundos de beleza, os mundos da Unidade, onde o bem e o mal não têm mais lugar, onde a Vida uma dança e expansão permanente na luz e na alegria, onde a sombra não existe – Eis aqui o paradoxo.

Hoje, é necessário escalar a montanha, aceder a esse “estado de SER”, A fim de aceitar a Consistência e a Consciência.

E para isso, vocês devem dar um passo.

Arcanjo Anaël elucidou -vos detalhadamente desde o início da des-construção do Ano de Miguel.

Dar um passo no sentido da Luz é estar disposto a dar um passo para além das crenças que vos aprisionam, que estejam elas no modelo familiar, dentro de um modelo religioso ou num modelo de educação.

Vocês devem vencer.

Vocês devem ir para a Luz e esta deve ser a sua missão principal.

Esta busca não é uma palavra vazia, não é uma Luz imaginária ou fantasiada atrás dos vossos olhos fechados.

É, acima de tudo, vibração e vibração é a consciência.

E se a vossa Consciência vibrar para além da vossa prisão, muito facilmente vocês constatarão QUE, VOCÊS irão acessar a outros estados em vós mesmos, mais livres, mais plenos e muito mais luminosos.

Esses vossos estados em si mesmos (em outros Espaços / Tempo, chamado de outras dimensões) são desprovidos de medo, de ausência de ilusão e sobretudo, são desprovidas de acção e reacção.

Eu nunca poderia falar de outra forma com meus filhos.

Eu vim trazer a liberdade e a libertação.

Eu não venho acusá-los, Eu não venho condená-los, nem punir- vos.

Tal Como o Mestre da Luz, o meu Divino Filho, aquele que vocês chamam de “Crhisto” venho libertá-los.

Libertá-los para a LUZ.

muito em breve, Ele irá vos chamar a ELE.

No entanto, para responder Á chamada, é necessário TER, como ELE o disse: “A VOSSA CASA limpa“.

- O que é uma casa limpa?

- É uma casa onde o medo se desvaneceu à Alegria.

-É uma casa onde vocês onde vocês constatam a existência de vários andares em que a vossa Consciência pode ir de um andar para outro e não permanecer no rés-do-chão.

- É também abandonar-se à inteligência da luz e à inteligência da Creação, para além desta ilusão, criada por aquele, que se apelidou ele próprio de Deus ou o Diabo.

A mesma entidade que, sob múltiplos rostos, vos escravizou profundamente na dualidade, na Lei de acção/reacção, no bem e no mal, a qualquer coisa que vos aprisione e vos enclausure já e que se continuar, vos aprisionará completamente até sufocar em vós o menor sinal de ALEGRIA, FELICIDADE, cortando definitivamente os vossos laços .

Isso, a FONTE UNA, jamais vai aceitar, jamais.

Eu, como Divina Maria, venho fazer cumprir, o que a fonte decretou.

O Conclave Arcangélico entregou- me as chaves.

Logo, dirigir-me-ei a toda a humanidade através da porta do coração, porque não pode ser de outra forma.

Eu não posso tocar-vos a não ser pelo Coração.

Eu não posso tocar-vos através de aparições.

Eu não posso tocar-vos através de palavras, SIMPLESMENTE ATRAVÉS da vibração do Coração.

E isso será EM BREVE.

No entanto, há uma série de fenómenos particulares relaçionados com a total desconstrução da Ilusão.

Esta desconstrução total da Ilusão começou no mês de Abril do vosso ano e vai continuar muito para além do final deste ano.

Mas, no entanto, durante as últimas semanas do vosso ano Terrestre, muitas mudanças deverão ocorrer nas vossas vidas, no vosso mundo.

Estas não são um castigo ou uma gratificação, de qualquer entidade de luz, simplesmente estão ligadas à resistência à LUZ.

O ponto de vista não é o mesmo.

Obviamente, as entidades irão dizer-vos que isto é uma punição por falta de amor para com a humanidade.

Mais uma vez, a culpabilidade. Novamente, a dualidade.

- Porém, compreendam e DIGAM-LHES QUE vocês não têm rigorosamente para nada a ver com isso!

Este não é o vosso jogo.

Forçaram-vos a jogar um jogo e vocês ficaram presos neste jogo.

Acredite que, nós, as forças da Luz, nós, a Confederação Intergaláctica nos multi-universos, nós temos procurado a maneira de quebrar esse sortilégio e de vos arrancar das vossas prisões, embora respeitando o sacro-santo livre arbítrio, tal como tinha sido definido pela própria fonte, que permitiu que esta experiência fosse realizada no que vocês chamam de encarnação.

Isto foi feito neste verão.

Hoje, os seres humanos, se assim o desejarem, se abandonarem o medo para entrar no AMOR, se abandonarem as restrições para entrarem no ilimitado, se aceitarem que isso é possível, então, daqui a muito pouco tempo, é realmente possível viajar nestes espaços.

A Radiação do Arcanjo Uriel, que só deveria manifestar-se a partir do ano de 2011.

Manifestou-se a vocês, de forma antecipada, para vos fazer viver, mesmo dentro desta densidade, a experiência da Luz sem nunca deixar este corpo e entrar no “ estado de ser” no vosso “corpo de eternidade”, mas mesmo dentro desse vosso corpo fragmentado, dividido como vocês habitam (e que foi falsificado, mas recordo-vos que isso irá não foi obra minha).

agora, Vocês têm a possibilidade de recuperarem a vossa unidade.

Nesse sentido, as Radiações Arcangélicas, e também a Radiação do Arcanjo Uriel, irá permitir-vos viver isso.

Isso irá ser-vos proposto, acompanhado pela minha presença no final dessa intervenção.

Bem-amados filhos da Luz, Sementes de Estrelas, tal como Miguel o disse, vocês estão livres, para toda a eternidade.

A Escravidão acabou.

Vocês podem, se o quiserem, libertar-se.

Como se libertarem?

Bem, isso é muito simples: não têm que resistir, não devem entrar em oposição com o que quer que seja.

Devem simplesmente “SER”, manifestar a ” presença”, manifestar “a vibração da luz”, nos VOSSOS CORPOS, em vós mesmos.

Assim, vocês irão aumentar a vossa vibração e entrar progressivamente, passo a passo, de uma maneira fulgurante, de acordo com o caminho da vossa alma, nos domínios do ilimitado, nos domínios da eternidade.

Isso está aberto a cada um de vocês.

Não há restrições de qualquer ordem (quer seja a idade, ou a doença).

As únicas limitações são aquelas que vocês colocam a vós mesmos, ao nível das vossas próprias crenças e das vossas próprias dúvidas.

O que acontece neste final de tempos e no final do ano é verdadeiramente “ uma revelação”.

Vocês não têm nada a temer, nada a perder, mas, bem ao contrário, têm tudo a esperar e a acolher, porque é a luz que se expande dentro de vocês.

Entretanto, algumas entidades irão dizer-lhes que isto é uma punição.

Não acreditem.

A única punição que existirá, será para os que se tenham mantido nessa dualidade e se recusam a ir para a unidade.

Ir para a unidade, não significa perder a materialidade, mas transformar essa materialidade em algo mais leve, onde a Sombra não têm o mesmo peso, onde a acção / reacção não têm mais esse peso que eu qualificaria de Demoníaco, que vos escraviza cada vez mais e mais, profundamente mais nesta Dimensão, privando-vos de toda a LUZ e de todo o acesso à FONTE.

A fonte é una. A fonte é bondade. A fonte é vibração. A Fonte é Amor. Ela simplesmente é.

Não existe um Deus vingativo, a não ser este que se auto intitulou e que é ele mesmo o próprio Diabo, fazendo jogo duplo, aquele que pune e recompensa aqueles que se revezam, entranhando-vos ainda mais na Ilusão.

A palavra certa para a LUZ é a FONTE, A UNIDADE.

Vocês são os filhos da Lei UNA, porque todos foram creados e, são creados, por intermédio da Unidade.

Vocês não podem pertencer à multiplicidade e ainda menos àqueles que vos aprisionam completamente.

Vocês foram creados livres e vocês devem recuperar a vossa liberdade.

A vossa liberdade, está para além das contingências, para além de todas as crenças que vos foram adicionadas, camada por camada, ao longo das vossas encarnações.

Se vocês pararem por um instante a agitação da vossa mente, a inquietação das vossas emoções, a agitação da vossa vida social, mesmo que seja por um momento, e alinharem-se em vocês mesmos, vocês sentirão “a presença da unidade em você”.

Mais uma vez, isso faz-se por pequenos toques ou por fulgurâncias, flashes, de acordo com o número de camadas que lhes foram adicionadas desde a sua chegada a esta Dimensão.

Hoje, e durante um espaço de tempo muito curto, a Terra viverá momentos únicos de sua história.

O mundo da Luz poderá finalmente fazer-se irromper nesta densidade.

A luz que você vê com seus olhos não é a LUX.

O sol que você vê com seus olhos não é O SOL.

Tudo em que vocês acreditaram, não existe.

O que existe é a alegria interior, é o ser de luz em vocês, a criança interior que pede para nascer, para se manifestar e recrear-se na alegria.

O resto, não são mais que restrições colocadas pelos sistemas de controle, sejam eles quais forem (sistemas de controle social, político, religioso, sistemas de controle a todos os níveis), e que vos fizeram correr atrás de valores, que apenas são valores ilusórios, temporários e não eternos.

O verdadeiro valor é a unidade da luz.

O verdadeiro valor é a persistência da consciência e não a extinção da consciência, quando da passagem pelas portas da morte.

alguns de vocês, redescobrirão a eternidade da vossa consciência na dimensão do “ SER”.

Muitos de vocês, tal como disse o Arcanjo Jofiel, vão encontrar, pouco a pouco, cada um à sua maneira, a confiança no vosso Anjo da Guarda, que é a porta de entrada para acesso a outras dimensões.

As outras dimensões não são uma ilusão, eu diria que elas são muito reais do que a ilusão em que vocês vivem.

No entanto, vocês estavam tão habituado a esta ilusão, tão acostumados a viver sem contestar essas coisas específicas.

Hoje, a humanidade tem dificuldade em aceitar isso.

No entanto, a revelação da luz é para todos, e cada um em seu próprio ritmo.

Ninguém poderá ignorar o momento que chega, o que a luz é, e o que ELA não é; o que é a UNIDADE, e o que não é.

Portanto, aqueles que escolhem a perpetuar a dualidade ou de perpetuar a ausência da LUZ, deverão passar por uma série de etapas e de transformações.

Tal como os seres que aceitarem a” UNIDADE” e o “ SER” deverão penetrar cada vez mais profundamente nos domínios da alegria interior, onde nenhuma emoção, nenhum pensamento poderá vir a perturbar esse “estado”.

Isto não é para daqui a dez anos, isso não é dentro de cinco anos dos vossos anos terrestres, isso deflagrou-se agora, já há alguns meses atrás.

Esta transformação, vocês vivem-na ao vosso próprio ritmo.

Ela tem um único objectivo: Devolver-vos à Alegria e à LIBERDADE de quem vós SOIS.

Nos mundos para além desta dimensão dissociada, todas as noções que vocês chamam de sofrimento, sacrifício, sombra, a dualidade não existem.

Esta foi uma criação de Deus e do Diabo, da mesma entidade que manipulou durante demasiado tempo, as forças electromagnéticas, mantendo a coesão de um certo número de forças nesta parte da galáxia, e enclausurando o vosso Sistema Solar numa tripla prisão que os vossos cientistas conhecem.

Presentemente, esta tripla prisão, DESAGREGA-SE. - vocês não se devem assustar.

A magnetosfera está a começar a desaparecer.

a ionosfera está em processo de mudança e isso foi-vos voluntariamente escondido.

A própria heliosfera, que é a última camada que envolve o Sistema Solar, está a desintegrar-se.

Isto não vai resultar em qualquer morte, bem pelo contrário, no vosso despertar final nos domínios da Alegria, no meio onde a FONTE poderá de novo inundá-los, porque vocês vão-se tornar, vocês mesmos, a fonte e vocês irão viver em harmonia com a vibração da Fonte. Isto é para agora.

A única coisa que vocês têm que fazer, e que eu quero vos dizer, é que não acreditem neste novo cenário, porque a crença não vos trará nenhuma vibração MAS, SIMPLESMENTE, VIVAM-NA, tentem fazer a EXPERIÊNCIA DE acolher a vibração da “ fonte Una” e sobretudo, “ A VIBRAÇÃO do Mestre da Luz ”, que retorna este ano entre vocês, de maneira vibratória, e que vem despertar as consciências adormecidas.

há, no entanto, Um grande movimento de libertação sobre a superfície da Terra.

Obviamente, as forças de resistência são muitas e são eles que vão sofrer em vocês e fora de vocês, porque elas recusam a alegria, porque eles se recusam a liberdade e a ausência de liberdade causam sofrimento.

Assim, nas próximas semanas, vocês serão solicitados a entrar em acções.

Entrar em acção, quer dizer, aceitar e acolher as vibrações que vão ser derramadas sobre vocês.

Essas vibrações vêm de muito longe, no sentido Cosmológico.

Elas vêm de diferentes lugares do vosso Céu.

Elas representam a LUZ METATRÓNICA.

Eles representam a Luz da Fonte.

Elas representam A LUZ, que MIGUEL chamou de ultravioleta, e que está ligada à destruição da heliosfera e, assim, à vossa permeabilidade dentro da vossa Ilusão, à LUZ.

A vibração da luz é uma vibração de Verdade. Foi-vos dado, um certo número de formas para despertar em vocês o que foi chamado de “ Coroa Radiante do Coração” e “ Coroa Radiante da Cabeça”.

Estas duas “Coroas Radiantes” representam ” o FOGO sagrado”, que representa “O Fogo do Coração”.

Elas também representam o que tem sido chamado de "Corações Unidos de Jesus e Maria."

Vocês têm em vós, as possibilidades vibratórias de aceder a esse estado.

Para isso, literalmente, vocês precisam de se conectar, de se ligar à “ LUZ VIBRANTE”, de acolher em vós, de sentir VIBRAR em vós, auxiliando-vos de diferentes técnicas que vos foram dadas.

Mas, em qualquer caso, uma coisa é certa, Bem-amados, vocês devem-se alegrar, porque este é um momento de celebração, regozijo.

Como já foi dito e reiterado, em diversas ocasiões, o Arcanjo Miguel, não se deixem envolver com as imagens do mundo, elas não são mais que destruição, doença, sofrimento.

Elas só existem porque vocês lhes deram crédito e acreditam, e elas não existem em nenhum outro lugar para além dos vossos pontos de vista (opiniões) e das vossas crenças.

O resultado deste mundo não é mais que o aval do que vocês lhes tinham consentido, a um dado momento, e portanto, vocês não são culpados ou responsáveis.

Cabe-vos apenas decretar, através da vossa vibração e no vosso coração, que a experiência do sofrimento não tem que existir mais, que a Luz é o vosso objectivo, que dentro desta LUZ há a “Inteligência e a unidade”.

Dentro desta LUZ, nada, absolutamente nada poderá perturbar ou afrontar a unidade que você é.

Todo o jogo da dualidade, do Diabo / Deus, é para fazer com que vocês acreditem nessa dualidade, porque, enquanto vocês estiverem sob seu controle, enquanto vocês fizerem o bem ou mal, ele é um vencedor.

O que vocês buscaram, é claro, foi elevarem-se acima do bem e do mal, de penetrarem na “ vibração da unidade” que é a luz e a ligação à fonte e nada mais.

Nesse momento, a vossa vida vai se tornar intuitiva, as sincronicidades, a fluidez, a unidade vão colocar-se nos seus lugar e vocês não têm nada a temer.

È suficiente para avançar sobre a vibração da luz, sobre a vibração da Inteligência e nada mais.

Meus amados filhos, Isto é o que eu tinha para lhes dizer antes do final deste ano que vem até vós.

Neste mundo, muitas coisas ainda estão a mudar à sua volta.

Isto está em curso, isso vai muito rápido e isso irá mais rápido ainda.

Mas vocês, vocês devem permanecer na vossa unidade e na vossa DIVINDADE, porque a Alegria encontra-se aí e em mais nenhuma parte.

Nenhuma circunstância externa não pode obter a alegria da luz.

Quando vocês tiverem experimentado isso, uma 1ª vez, vocês não poderão jamais duvidar, vocês não poderão jamais considerar este mundo como algo diferente do que ele realmente é, e não como o Deus / Diabo vos quis fazer crer.

Lembrem-se que a vossa dimensão de eternidade, invoquem-na ao nível da vossa “alma”, da vossa “Consciência”, do vosso “Coração”.

A solução para o seu desenvolvimento, a solução para o sofrimento está aqui e não pode estar em outro lugar.

Se vocês tiverem alguma dúvida, amados filhos, em relação a isto, vou responder, sabendo que o Arcanjo Anael, que me vai seguirá, será capaz de entrar em detalhes mais técnicos sobre o que eu acabei de dizer. Eu desejaria, quanto a mim, com estas palavras tocar, em vós aquela centelha de eternidade e unidade.

**********************************

*** 1 ª Pergunta: Então, a Creação do Corpo Humano foi falsificada?

Resposta: - A Creação deste órgão foi minha.

A falsificação, que consistiu em desligar esta Creação da FONTE, foi feita pelos que têm sido denominados de Arcontes ou, se preferir, Deus/Diabo.

*** 2 ª Pergunta: E quanto à Creação do Coração?

Resposta: - O coração não foi Creado. O Coração é a Essência que foi planeada para vos ligar à FONTE.

O coração é a fonte. Toda a Creação, nos multi-universos e múltiplas dimensões, é desenvolvida à volta do coração.

Logo, o coração está presente em toda a Creação, em todos o Universo e Multi-Dimensões.

*** 3 ª Pergunta: que significa estar ligado ao seu “Ser Interior”? Significa estar ligado aos seus Corpos etéricos, à sua Alma, ao seu Espírito, à sua Criança Interior?

Resposta: - A “ criança interior” é a dimensão do “SER”, que não têm mais medo do passado e não teme o futuro, porque ela vive totalmente no” momento”.

Ela acolhe o que vem, como “uma manifestação da graça”, que é a predisposição, uma atitude, do estado que apelidamos de “ criança interior”.

Agora, viver nesse estado não está ligado a um contacto com a “alma” ou com o “Espírito”.

O que tem sido chamado de “alma” e “Espírito”, na vossa manifestação, são apenas as relíquias do que é chamado de “ O CORPODE SER”, o “corpo de Eternidade “.“corpo de Eternidade “é um veículo multidimensional capaz de viajar em todas as dimensões e de mudar de forma à vontade.

A Dimensão, nesta encarnação, do que vocês chamam de “alma”, é uma coloração do vosso “ Caminho de Vida”.

O que vocês chamam de “Espírito” não é mais que ” a partícula divina que se manteve ininterruptamente activa nos vossos corpos, com a finalidade de vos permitir reencontrar o “ SER” .

Este foi um trabalho magistral dos Melkisedecks da época, há uns 50. 000 Ano, e que permitiram evitar que a “Divindade em vós “ fosse desligada, ao ser creada a “individualidade”, se não hoje, esta Creação não poderia retornar à Fonte.

Assim, “ O CORPO DE SER”é uma vibração da “ LUZ VIBRANTE” que vos permite escapar dessa prisão, mas também de manifestar, dentro desta prisão, as dimensões diferentes das que vocês conhecem.

Isto faz-vos penetrar em pé de igualdade, eu diria, e em plena consciência, nos vossos “CORPOS DE SER”, que podem ser um “CORPO DE LUZ”,, um “CORPO DE CRISTAL”, ou outro, mas, em qualquer dos casos, um “CORPO”, que não é limitado de uma qualquer forma pelas leis de acção e reacção deste Universo.

*** 4 ª Pergunta: O Ser que vocês chamam de Arconte, poderia nos dizer quem é e onde está?

Resposta: - ”Ele está em toda parte.

Ele se infiltrou-se em toda esta Creação.

Eu poderia dizer que, - agora vocês são meus filhos,- mas o vosso corpo pertence-lhe.

Ele é aquele que se nutre de todas as formas de pensamento da dualidade que vocês emitem, de todas as guerras, de todo o sofrimento, de todas as emoções e de todas as religiões que FORAM CRIADAS por ele mesmo.

Esta entidade actua dentro daquilo que vocês chamam de mundos intermediários, ou também conhecidos por 4 ª dimensão e de 2ºdimensão.

Eles são um colectivo de entidades que conseguiram isolar o sistema solar da fonte, como de outros sistemas solares algures.

Nomea-los não serve de nada. Eles são omnipresentes”.

O que vocês vêm na vossa densidade, no que é jogado hoje, é efectivamente a batalha final nesta densidade.

Como vocês sabem, o Arcanjo Miguel, que sempre foi representado como um combatente, não combate no sentido em que vocês o entendem.

ELE VEM ESTABELECER o reino da luz, que não é bem a mesma coisa porque a Sombra não pode apagar-se perante a LUZ.

O problema é que, até o momento, a LUZ não pode penetrar a Sombra.

Qualquer entidade que se manifesta-se na vossa densidade era aprisionada pela matriz e, portanto, obrigada a reencarnar e logo, a perder o sentido da origem estelar.

Somente os ” IMORTAIS”, somente “CHRISTO e ALGUNS SERES”, puderam escapar a esse condicionalismo.

- Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Amados filhos da Luz, sementes das Estrelas e Seres de Luz, em unidade e em verdade, eu transmito-vos o meu amor de mãe.

E, como a Mãe do Céu, digo- vos até muito em breve.

Eu só posso encorajar-vos a abrirem-se para a realidade da unidade e para a verdade de Unidade.

Sejam abençoados, até breve.

Nta: Dentro do Conceito espiritualista existe uma diferença entre CREAR e CRIAR. Sendo usada a mesma dinâmica para todas as palavras derivadas. Assim, a palavra CREAR com E, define a CREAÇÂO DIVINA que é ETERNA. O termo Criar e seus derivados com a letra i, significa Criação humana que é perene e limitada.

Esta metodologia foi utilizada no texto original.

Tradução para o Português - S.M.

*********************************************
Que A LUZ CRISTICA, O FOGO SAGRADO, CRISTICO dilua, queime em nós, as frequências e as vibrações que não se coadunam com a LUZ AUTENTICA E VIBRANTE , com A ENERGIA DE CRISTO!
Que o FOGO SAGRADO DE MIGUEL desconstrua tudo o que não sirva o PROPÓSITO DA LUZ VIBRANTE.
**************************************************************


.....

Sem comentários:

Enviar um comentário