*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.12.09

Havona

Havona

De todas as versões que já li sobre a vida de Jesus ainda não encontrei outra que me desse tanta paz e serenidade interior do que a que nos mostra o Livro de Urantia.

Já encontrei por esse mundo de ilusão, muitas versões do que poderia ter sido a vida de Jesus.

Aprendi que um pesquisador não deve descartar nada. Não deve julgar nada sem ter em cima da mesa ( se algum dia isso for possível) todos os elementos necessários a um bom entendimento. Deve levar tudo em consideração.

Assim, deixo aqui links, endereços, indicações, autores... que encontrei em minhas peregrinações .

Pesquisem, analisem, usem de discernimento, escutem vosso coração e decidam os caminhos a seguir.


Muita paz em todos os corações
Namastê!

O Livro de Urântia
http://www.urantia.org/portuguese/o_livro/indice.htm#Parte4
---------------------------
Em peregrinação...
...

Sem comentários:

Enviar um comentário