*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

25.7.11

A IMPORTÂNCIA DA CORAGEM - Arcanjo Gabriel por Shelley Young

A IMPORTÂNCIA DA CORAGEM
22 de Julho de 2011.
Shelley Young
Saudações, Queridos! Como estamos satisfeitos e honrados por estarmos na presença de almas tão magníficas e variadas, que estão se unindo para receber esta transmissão. O calor tem aumentado, queridos (risos). Vocês podem senti-lo?
Muitos de vocês estão sendo confrontados com todas as áreas com que têm lutado em toda esta encarnação. As áreas onde vocês estiveram presos estão sendo ampliadas e colocadas diretamente na frente do seu nariz, de uma maneira que não lhes permita ignorá-las por mais tempo.
Que peça cruel, vocês podem estar pensando, mas na realidade isto está sendo feito com um tremendo amor. Vejam, as energias de aceleração deste ano muito importante, os estão ajudando a se curarem de uma vez por todas. Isto é, se vocês estiverem percebendo isto pela oportunidade que é realmente.
A chave para avançar verdadeiramente para a mestria e ancorar a energia da Nova Terra, exige uma energia que não é muito falada quando vocês ouvem as pessoas falando do que é necessário para a iluminação. E esta energia é a coragem.
Simplificando, os ensinamentos de entrega, de fé, de fluxo, ou de aceitação, nada significam se vocês não tiverem a coragem para se moverem para eles. Queridos, a cura requer coragem. Não é fácil se arrastar naquelas velhas feridas, encará-las e deixá-las ir. É preciso coragem para se mover além das energias do medo e da dúvida. É preciso coragem para aceitar quem vocês realmente são, independentemente do que os seus entes queridos possam acreditar. É necessária uma tremenda coragem para manter a luz e ficar focado em sua intenção o tempo suficiente para criar as mudanças que estão para realizar aqui em Gaia.
O que estão vendo é que as coisas estão ficando realmente agitadas, as pessoas estão se esquivando de sua coragem inata e se apegando às velhas energias do medo, da dúvida e da consciência de vítima.
Infelizmente, quando vocês se permitem cair novamente no medo, na dúvida, ou na consciência de vítima, vocês se colocam em um plano energético que torna muito difícil lembrar e aplicar as habilidades que vocês têm para avançar. Um desperdício colossal do seu tempo e energia!
Assim, as pessoas nos dirão: “Mas Gabriel, eu estou tão cansado e desgastado. Eu nem mesmo sei mais o que estou fazendo. Como eu posso ter coragem?” Queridos, bem dentro de vocês existe sempre um núcleo da verdade que lhes permitirá ver além do medo e da dúvida. Além disto, dentro de todos e de cada um de vocês, a energia da coragem existe para que vocês a atraiam.
Neste ponto da evolução de sua alma, se estiverem lendo esta canalização, nós lhes podemos garantir que vocês tiveram muitas experiências de vidas passadas, onde demonstraram e aperfeiçoaram o uso de uma tremenda coragem. Ela já está aí. Ela existe dentro de vocês e vocês podem trazer esta habilidade a qualquer momento que desejarem, simplesmente a invocando e pretendendo trazê-la para primeiro plano. É tão simples!
Todos vocês já demonstraram uma notável coragem em chegar até aqui. Vocês estão criando a Nova Terra. Isto está acontecendo!
As mudanças estão aí ao seu redor para que possam ver claramente. Vocês estão sentindo a aceleração e as incríveis mudanças energéticas que estão acontecendo tanto dentro de vocês, como em seu amado planeta.
A coragem virá se vocês a pedirem agora, ou se esperarem até que estejam tão maltratados e esgotados que não haja outras opções além de seguir em frente. Gostaríamos de salientar que vocês podem escolher avançar com graça e facilidade AGORA, ao invés de esperar o fundo do poço energético, antes que se movam. É sempre sua a escolha, queridos. Vocês não precisam fazer as coisas da maneira mais difícil.
Muitos dirão: “Mas, Gabriel, estamos com medo, não gostamos da mudança!” Para isto, responderíamos: Se desejam ter medo de algo, talvez devessem ter medo de permanecerem os mesmos! Vocês compreendem que esta resistência para crescer, cria o desconforto. Como seria, se hoje vocês decidissem invocar a tremenda coragem que existe dentro de todos e de cada um de vocês para avançar e ficarem à altura de sua verdade, de sua integridade e pura magnificência? Quanto mais rapidamente todos e cada um de vocês compreenderem quem verdadeiramente são, mais rapidamente estarão criando a Nova Terra que vocês estão aqui para apoiar. A Mestria significa aceitar o seu autêntico poder e quando fizerem isto, vocês terão a cura. Vocês não poderão se curar se estiverem entregando todo o seu poder.
Lembrem-se, queridos, de que vocês não estão trilhando sozinhos este caminho. Seus grupos de alma estão se formando. Mais e mais destes grupos estão se unindo para ancorar a energia e criarem um ambiente de amor e apoio para compartilhar uns com os outros. Vocês são apoiados pelo amor de seus entes amados que já fizeram a transição, dos anjos, guias, dos Mestres Ascensionados e de seres de outros mundos. Em suma, todo o universo está torcendo por vocês! Estes são tempos gloriosos que a sua alma esteve almejando experienciar. Desfrutem disto! Apreciem-no! E saibam que através de tudo isto, vocês são amados além da medida. Isto é tudo o que temos para vocês hoje.
Arcanjo Gabriel, através de Shelley Young
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

....

Sem comentários:

Enviar um comentário