*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.1.10

Jesus por Alexandra Solnado - E vais ouvir-me dentro de ti



VAIS OUVIR-ME



Quando eu estive aí a espalhar a minha mensagem de paz,

fraternidade, amor e solidariedade, aconteceu o que aconteceu.

Mas, se reparares bem, tudo isto que aconteceu foi na matéria.

Tudo o que se passou há 2000 anos foi do lado de fora do homem.

E é por isso que eu voltei.

Não venho mais como homem. Não venho com a forma da matéria.

Ninguém mais vai ter de olhar para fora de si próprio para reparar em mim.

Desta vez, venho como energia. Venho para incendiar o coração dos homens.

Quero entrar no teu coração.

Quero entrar e, ao fazer-te olhar para mim,

vais olhar para dentro de ti.

E vais ouvir-me dentro de ti.

E vais achar que as minhas palavras são tuas.

Que os meus pensamentos são teus.

E ao amar-me, vais finalmente amar-te.

E nessa altura eu terei feito o meu maior milagre.



MAIS LUZ – Pergunte, o Céu Responde , Alexandra Solnado
http://www.alexandrasolnado.com/

...

Sem comentários:

Enviar um comentário