*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.1.10

A ORIGEM E O USO DO PODER - Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman

A ORIGEM E O USO DO PODER
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
25 de janeiro de 2010




Vocês se sentem poderosos quando sua vida está se manifestando nas formas que lhes trazem alegria e realização, e impotentes quando isso não ocorre. Todavia, tudo o que se manifesta em sua vida é uma expressão do uso do seu poder, não um exemplo do poder a que vocês têm acesso. A compreensão da origem e do uso do poder é uma fonte de confusão e de equívocos, o que limita a plena expressão da sua divina presença na Terra e sua verdadeira expressão de poder.


A origem do seu poder é infinita, ilimitada e abundante em todos os sentidos. Está disponível em um fluxo contínuo para vocês a partir da Fonte, uma corrente estável de potencial energético que responde a todo desejo seu. Esse poder é o mesmo em todos, é completo em sua perfeição e não discrimina. Vocês podem pensar nisso como um fluxo de luz, que constantemente preenche o seu ser, para lembrá-los da sua presença e disponibilidade contínuas.


O uso do seu poder é conduzido pelo ego, que está baseado nos limites da terceira dimensão e não pode compreender o ilimitado ou a abundância. O ego utiliza o poder que ele acredita que está disponível nos limites da sua consciência. Para utilizar plenamente o seu poder, e criar uma realidade poderosa, abundante e alegre exige-se a educação do ego na origem desse poder. Também ele deve ser constantemente lembrado do fluxo energético contínuo de que vocês estão cheios e isso, junto com a sua intenção, permite a manifestação do seu potencial mais elevado.


A origem do poder está em seu chackra cardíaco ou coração elevado. O uso do poder verifica-se no terceiro chackra. À medida que mantêm o poder ali, vocês sentem-no como ganho de peso e perturbações gástricas. A ascensão permite-lhes ter a consciência e a intenção para acionar essa energia de modo que vocês possam usar o seu poder a partir da sua origem e expandir a consciência do ego acerca do seu verdadeiro poder. A Terra antiga foi criada por meio do ego e do uso do poder do terceiro chackra. O novo mundo será criado por meio do coração e da fonte do poder. Estejam cônscios do seu poder, concentrem-se no coração e deixem a luz preencher o seu ser e reconhecer a origem do seu poder.




--------------------------------------------------------------------------------


Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com/ - em 25 de janeiro de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/http://web.me.com/adavai


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel


www.urielheals.com .
Gostou ! Indique para seus Amigos


...

Sem comentários:

Enviar um comentário