*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.1.10

Meditações pela Terra e por todos nós

Simbologia dos Números - Mensagem Fernando Pessoa

___________________________________________________________________________


Sobre a  Lei de Sinergia


GRUPOS   DE  ORAÇÃO
Ashtar, através de Janisel, em 28/5/2002


 
EU SOU Ashtar, estou aqui com o Senhor Sananda para falar aos Águias sobre um assunto de grande importância. Neste momento da história de seu planeta, a ORAÇÃO é mais necessária do que todas as suas meditações combinadas. Todos vocês se entregaram ao Silêncio, meditaram sobre vários ideais e conceitos, e todos encontraram e expandiram a Luz que habita no âmago de seu Ser. Agora é a hora de espalhar a Luz através da face de seu planeta de formas mais directas e efectivas. Como já andamos discutindo recentemente, agora estão acontecendo muitas coisas visando grandes mudanças. TUDO, meus amados, está dentro da Ordem Divina. Tal como lhes dissemos em nossa última transmissão, há a “possibilidade” de ocorrerem grandes mudanças políticas e geofísicas. Todas estas situações, irmãos e irmãs, requerem Luz, precisam de que a Luz lhes seja enviada. A simples oração “Seja feita a Vossa Vontade [nesta situação]” é a maneira mais apropriada e efectiva de se mandar Luz para aquelas áreas ou situações que vocês identificam como ‘das trevas’ ou ‘cataclísmicas’. Ao pedir ao Criador para transmutar ou requalificar energias densas, entreguem o resultado a Deus, ou à forma como a Vontade Divina está sendo praticada. Simplesmente, que “Seja feita a VOSSA Vontade, não a minha”.


Agora, eu gostaria de falar sobre SINERGIA. Para aqueles que não conhecem a palavra, embora tenha se tornado muito popular no desenvolvimento do paradigma da Nova Era, é simplesmente uma forma de se dizer que o total é maior do que a soma das partes. Os números crescem exponencialmente ao se expandirem. Vou lhes dar um exemplo, que pode ser do conhecimento de muitos de vocês. Quando uma pessoa reza, é simplesmente isso. Uma pessoa rezando. Acreditem quando eu lhes digo que as orações de uma pessoa SÃO ouvidas e PODEM ser efectivas. Todavia, a efectividade é incrementada à medida em que o grupo de pessoas rezando por um evento específico aumenta. A fórmula que poderia ser usada para se determinar a ‘soma total’ de todas as suas ‘partes’ é elevar ao quadrado o número de pessoas rezando, e então multiplicar esse número por 100. Em essência, se vocês tivessem somente quatro pessoas rezando juntas em uma situação de grupo – mesma hora, mesmo evento, mesmo intento – vocês teriam então o equivalente a 1600 pessoas rezando juntas, ao invés de apenas quatro. Vocês vêem? Esse é um dos benefícios da ‘mente de grupo’ (group-mind) e ‘coração de grupo’ (group-heart) e ‘intento de grupo’ (group-intent), de que tanto estivemos lhes falando ultimamente. Vocês podem ver a importância de se reunirem em grupos para rezar? Há grande força e poder nos números, meus amigos.



Por fim, agora gostaríamos de discutir nossa sugestão para o estabelecimento de Grupos de Oração dentro das fileiras dos Águias, pois este fórum tem se reunido o suficiente para fazer grandes progressos ao se conectarem em ‘mente de grupo’ e ‘coração de grupo’. Vocês notaram os ‘resultados’ que vocês obtiveram ao serem solicitados a rezar por alguém desta Família? Agora que isto aconteceu, é hora de se moverem para um nível mais alto de Serviço, e usar essa conexão que vocês construíram para a promoção da manifestação da Vontade Divina na Terra. Este é, estritamente, um Serviço ‘voluntário’, nascido de seu livre arbítrio, e não é, de forma alguma, obrigatório. Espera-se, todavia, que a maioria de vocês se ofereçam, voluntariamente, para participarem de um destes Grupos de Oração.



Nós sugerimos para esta aqui (Janisel) que seja estabelecido um Grupo de Oração para cada fuso horário ao redor do planeta. Um Grupo de Oração, portanto, seria constituído por todos os Águias vivendo em determinado fuso horário, que se oferecessem, voluntariamente, para assim servirem. Isto é simplesmente para facilitar a reunião de várias pessoas, exactamente ao mesmo tempo, dentro do maior conforto e conveniência,. Nós estivemos observando a dificuldade pela qual geralmente os humanos situados de um lado de seu planeta passam, ao tentarem se reunir, ao mesmo tempo, com outros localizados do outro lado. Agora, o que estes Grupos de Oração devem fazer? A resposta óbvia seria REZAR! Mas nós estamos pedindo aos Águias para rezarem de uma forma concentrada e sinergética. Há, e continuará a haver, como dissemos, muitas mudanças acontecendo sobre seu planeta. Por exemplo, talvez vocês venham a ouvir sobre um furacão se aproximando da costa Leste dos Estados Unidos. Esta é uma oportunidade para se reunir e rezar. NÃO para que o furacão seja ‘desviado’ para outro local, NÃO para que ele ‘desapareça milagrosamente’, mas, isto sim, para que o próprio Criador dirija a força deste furacão, irradiando Sua Luz sobre seu caminho, e aproveitando esta oportunidade para manifestar a Vontade Divina nas vidas de todos os envolvidos. Amém.



Vocês gostariam de ver a sinergia do que acontecerá à medida em que estes Grupos de Oração entrarem em acção? Quando os membros do Grupo que residem no fuso horário de sua costa  Leste ouvirem sobre uma tempestade se aproximando, eles se corresponderão com os outros membros de seu próprio Grupo, a fim de estabelecer um horário para se reunirem em oração. Pois, em tal cenário,  o tempo é essencial, e serão eles que terão o último tempo disponível antes que ocorram eventos tais como colapso de energia, etc., sendo que então um dos membros deste Grupo em particular enviará uma mensagem à Lista dos Águias de Sananda, dando o tempo necessário para que seu Grupo comece a rezar. Esta é a “Chamada”, por assim dizer, para que os outros Grupos estabeleçam seu próprio horário para se reunirem em oração, adicionando suas vozes às orações daqueles na costa Leste. Este período de oração deverá durar, no mínimo, quinze minutos. Agora, vocês gostariam de ver o poder dos seus números? Se, por exemplo, o Grupo de Oração da costa Oeste dos Estados Unidos tem dez membros unidos em ‘mente de grupo’, ‘coração de grupo’ e ‘intenção de grupo’, rezando pela mesma coisa ao mesmo tempo, isto seria o equivalente a aproximadamente 10.000 seres, todos elevando suas vozes a Deus em uníssono, para o mesmo propósito. Esse, meus amigos, é o poder de somente dez de vocês ao atuarem como Um! Isto não ‘fundiria sua cuca’, como diria Rosie (Janisel)? Depois, se o Grupo dentro do fuso horário adjacente tem 15 membros unidos para este mesmo propósito e oração, vocês estariam falando de uma força igual a 22.500 humanos rezando ao mesmo tempo! Cada um de vocês pode imaginar isso, e fazer a conta. Pode-se ainda ter uma perspectiva mais ampla, ao se juntar as somas de todos os fusos horários. Se fosse o caso de haver um evento súbito e, como os humanos o chamariam, ‘trágico’, tal como o de 11 de Setembro, isto seria uma oportunidade para  TODOS os Grupos de Oração se unirem em uma data e hora específica, reunindo-se em Uma Mente, Um Coração, Uma Intenção e Uma Oração. Sabendo o número total de pessoas rezando ao mesmo tempo ao redor de seu planeta, e usando a fórmula há pouco apresentada, vocês verão, verdadeiramente, o Grande Poder que vocês, nossos Águias, detém!



Nós pedimos a cada um de vocês que escolherem participar deste grande trabalho, por favor, contactem nossa Rosie e informem o Estado, ou País, assim como o fuso horário em que vocês moram. Ela contactara, então, cada voluntário, dando-lhe os nomes e e-mails dos membros de seu Grupo de Oração. Caso haja menos de três membros morando no mesmo fuso horário, eles serão designados para um fuso horário adjacente. Não haverá um ‘monitor’ ou ‘diretor’ para estes Grupos de Oração. Nós acreditamos  que aqueles de vocês, que desejarem ser Úteis desta forma, são espiritualmente maduros o suficiente para organizar e coordenar estes Grupos. De qualquer forma, nós encorajamos todos os membros de cada Grupo a estarem em estreita comunicação uns com os outros. Isto manterá aberto o estado de ‘coração de grupo’ e ‘mente de grupo’. Pois, ao estarem em comunhão com os membros de seu Grupo, vocês encontrarão amplas oportunidades para usar o seu Poder de Oração coletivo e sinergético para coisas tais como a cura física de um ser amado, ou a facilitação, ‘com conforto’, de um evento significativo ou desgastante na vida de um algum membro, que está produzindo ‘stress’ ou outros traumas mentais/emocionais. Estejam a Serviço uns dos outros! Estejam a Serviço da Terra! Estejam a Serviço de Deus!
Nós saudamos todos vocês!
Ashtar






_____________________________________________________

Unam-se a grupos já formados, ou organizem novos grupos, 
mas tenham sempre em mente o poder da Lei de Sinergia.



* Reiki e Meditação da Luz Dourada


Onde um coração Pulsar, é Deus que se manifesta.
Todos juntos, oramos pela nossa amada Terra e por todos nós.

SEJA FEITA A VONTADE DIVINA NO PLANETA TERRA!
SEJA FEITA EM TODOS NÓS A VONTADE DIVINA!

Louvado seja Deus!
Abençoado seja o Planeta Terra!
Abençoados sejamos todos!

***


Mantra de Saint Germain:

A Terra é um Planeta de Fogo Violeta,
A Terra é a Pureza que Deus Deseja!
.
Eu Sou um Ser de Fogo Violeta,
Eu Sou a Pureza que Deus Deseja!




...

Sem comentários:

Enviar um comentário