*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

13.1.12

A arte com as mãos



Client : YPO, Calcutta Chapter
Producer/Director: Priyanka Rungta, supported by Arka Bhattacharyya, Navsoft
Creative Agency : 100 Watts Design Studio
Branding, Art Direction & Copy : Kritika Malhotra
Production House: Arko Sen
Published: December 2011


 ººººººººººººººººººººººººº
ºººººººº
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

"Apresentai-vos todos os dias perante o Senhor e pedi-lhe para serdes guiados a fim de agirdes corretamente em relação a vós e aos outros. É claro que Ele não virá inspirar-vos diretamente, mas enviar-vos-á anjos que vos acompanharão...
Mais tarde, aprendereis que, nos caminhos que trilhastes, muitos acidentes e desgraças puderam ser evitados e, pelo contrário, muitas coisas boas foram realizadas. As entidades celestes dir-vos-ão: «Olha, tudo aquilo foi feito graças a ti.»
Sim, um dia vós sabereis o que fizestes ou, mais precisamente, o que foi feito através de vós. Ser-vos-á mostrado quantas entidades magníficas puderam manifestar-se porque vós começastes o dia pedindo ao Senhor que dirigisse a vossa vida."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Que as bênçãos divinas recaiam sobre todos nós.
Que a Força esteja com todos
Mantenham o medo longe
Mantenham a alegria presente

Não estamos sós!
A Divindade está connosco

Namastê!

Vórtice11

SEJA FEITO NO PLANETA TERRA A VONTADE DIVINA!

ººº

Sem comentários:

Enviar um comentário