*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.1.12

Invocação da Água - Arcanjo Ariel


Invocação da Água

Eu a tomo a Água da Vida.
Eu a declaro a Água da Luz.
Quando a trago para dentro do meu corpo.
Ela faz com que meu corpo resplandeça.
Eu a tomo, a Água da Luz.
Eu a declaro Água de Deus.
EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU.

-------------------
 Invocações do livro:
'O Que É O Corpo De Luz' - Mensagem do Arcanjo Ariel
Canalizada por Tashira Tachi-ren


...

Sem comentários:

Enviar um comentário