*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

12.1.12

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov,



As Edições Prosveta -12 de Janeiro de 2012.

"O passado escapa-vos e o futuro ainda não sois senhores dele.
Só o presente vos pertence, está nas vossas mãos como uma matéria-prima para modelar. Vós podeis dispor de um minuto, uma hora, um dia... Esse minuto, essa hora, esse dia, pertencem-vos; esforçai-vos por vivê-los com lucidez. Quando tiverdes desimpedido o espaço entre vós e o mundo divino, podereis dizer que o futuro também vos pertence.
O vosso futuro é a alegria, é a luz. E não vos deixeis influenciar por aqueles que só predizem dificuldades, desgraças, porque eles não sabem verdadeiramente o que é o futuro nem como criá-lo. As desgraças são o passado, não o futuro. Para se apresentar, o futuro ─ isto é, o vosso verdadeiro futuro de filhos e filhas de Deus ─ espera que o passado seja apagado. Mas isso não significa que o futuro não esteja em marcha. Na realidade, ele é vivo, ele já está aí: vós estais a criá-lo."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com

--

Sem comentários:

Enviar um comentário