Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

10.1.10

Ajuste seu sintonizador - Olhe a força do Pensamento - Abraham

Ajuste seu sintonizador

Somos todos Seres Vibratórios. Você é como um mecanismo de recepção que quando ajusta seu sintonizador
numa estação, vai ouvir o que está tocando nesta estação.
Seja lá no que for que esteja focado, esta é a sua forma de ajustar seu sintonizador, e quando você foca por
tão somente 17 segundos, você ativa aquela vibração em você. Uma vez que tenha ativado a vibração em você,
a Lei da Atração começa a responder àquela vibração, e você deu a largada - seja para algo que queira ou que não queira.

Abraham-Hicks - 18/08/02 - Trad. de Claudia Giovani/08
_______________________________________
Força do Pensamento

Sabemos que poucos de vocês podem deixar seu trabalho hoje e começar a idealizar seu caminho para o sucesso porque existe um espaço de tempo para as coisas acontecerem e seus credores logo começariam a bater nas suas portas. Portanto, não estamos dizendo que parem de agir completamente e apenas sonhem. Estamos dizendo para sonhar um pouco mais e agir um pouco menos. Estamos dizendo que 10 a 15 minutos de focalização e visualização até que encontre a emoção do sucesso é equivalente a muitas horas de ação. Quando você sustenta um pensamento puro - sem contradizê-lo - por 17 segundos, outro pensamento semelhante se junta a ele e existe muita força nesta união. Mas porque raramente passam dos 8 segundos sem contradizer o pensamento, você não descobre o poder do pensamento. Muitos de vocês não descobriram ainda que o Universo conspira a seu favor. Trabalham duro a partir da atitude de desvalor, não se julgando bons o bastante e achando que precisam se justificar.

Abraham-Hicks - Boulder, 6/6/1999 - Tradução de Claudia Giovani/07

Comentário de Claudia.

Alguma pessoas me perguntam como conseguirão ficar 17 segundos e mais 17 segundos e mais 17 segundos envolvidos num só pensamento sem contradizê-lo.
Então resolvi dar um exemplo:


Imagine que estou do seu lado e você me conta que sonha em ir à Europa. Eu pergunto, 'quais países quer visitar' e você responde animado. E eu continuo, 'e na Itália o que quer ver? E comer? E quais pontos quer visitar? E o hotel como acha que será? Quantos dias vai ficar na Itália? E depois, vai para a França? Vai visitar a Torre Eifell? Vai tomar muito vinho nacional!? ...
Percebe? Enquanto você está respondendo a estas perguntas seu foco está na viagem, nas coisas boas que irá ver, visitar, viver! E sua vibração é mantida assim.
Vibração pura é apenas pensar no bem-bom, sem contaminar sua vibração com nenhuma dúvida, crítica, opinião negativa, enfim, sem mal tempo!

_______________________________
Donde veio isto?
Do mesmo modo como uma coisa desejada nao se manifesta em sua experiência instantaneamente, uma coisa indesejada também não vai acontecer instantaneamente. Tudo depende de se fazer adaptação às vibrações. Se você conseguir manter qualquer coisa, desejada ou indesejada por 17 segundos –- uma aglutinação de pensamentos acontece que o faz aproximar-se da vibração do que quer que seja a que você esteja dando sua atenção. Aqueles 17 segundos aqui e 17 segundos acolá onde você manteve sua atenção naquilo não são discrimináveis. E esta é a razão pela qual quando a tal coisa acontece parece uma manifestação instantânea. É exatamente como quando uma coisa negativa acontece e parece que se manifestou instantaneamente. E você fica: 'Donde veio isto? É como se tivesse me chegado furtivamente… E na verdade, foi algo que se anunciou furtivamente por um longo tempo'.
Abraham-Hicks - Trad. de Monica Grohmann
______________________________________________
Vamos dizer que alguém o tenha feito sentir-se um pouco inseguro. E que deste sentimento de insegurança nasça,
neste momento, um desejo mais forte do que o de costume de sentir-se fortalecido e saber quem você é. Use quais sejam os meios que você precise, e apenas procure alcançar o melhor sentimento. Como me faz sentir? Qual é o melhor sentimento?

E então aqui está um novo desejo pulsando, esta nova pedra preciosa. Oh, está vivo e bem, e intimando a Força da Vida a fluir através de você, exatamente aqui e agora. E aqui está você sentindo este novo desejo exatamente agora. Este desejo refrescante e novo. E então, apenas procure lembrar-se de alguma vez que já tenha se sentido do modo como quer se sentir agora. E apenas procurando atingir isto, e apenas por estar dizendo, “ Já me senti deste jeito alguma vez?...” imediatamente, lembranças de quando você sentiu-se assim vão novamente tornar-se ativas em sua memória. E você dirá, “ eu me lembro disto, e me lembro disto, e me lembro disto....e enquanto isto você vai atravessar a marca dos 17 segundos e a marca dos 34 segundos e a marca dos 51 segundos focalizado em tudo isto que o faz sentir-se bem, e eis que então você se encontra aqui neste poderoso agora, tendo ativado todos os momentos mais poderosos de sua vida. E aqui está um ápice, um vórtex, exatamente aqui e agora. E esta é uma façanha que você conseguiu realizar, completamente extraída de um pequeno menosprezo que alguém lhe ofereceu.
Oh! Que dádiva foi esta!

Abraham-Hicks - Trad. de Monica Grohmann 29 07 2007
_______________________________________
17 Segundos
17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO

Vocês notaram que, com bastante freqüência, ao viver um pouco do que não querem, vocês atingem uma clareza maior e então acabam mesmo por chegar a uma decisão sobre o que querem realmente?

Quando vocês compreenderem que a decisão provém do contraste, então entenderão porque o contraste é valioso, pois é essencial para se chegar a uma decisão.

Vocês são criadores e o criador é alguém que dá atenção ou se concentra em algo, e toda a criação diz respeito a concentrar energia. Eis o que é criar: experienciar e dar sua atenção a algo.

Seja o que for a que vocês estiverem dando sua atenção, esse objeto possui uma vibração toda própria.

Tudo o que estão vivendo, tudo o que estão observando, tudo ao que estão dando a sua atenção , inclui-se em sua vibração e, à medida que dão sua atenção a isso, essa vibração se reflete em sua vibração - e à medida que essa vibração se reflete em sua vibração, ela se torna parte de seu ponto de atração.

O processo criativo é simplesmente isto: identifiquem seu objeto de desejo - o que significa simplesmente tomar um decisão - e então entrem em harmonia vibracional que corresponda a essa decisão.

Agora, isso parece bem simples, mas a maioria das pessoas não consegue completar uma frase sem contradizer seu próprio desejo. As pessoas nos dizem: "Abraham, quero mais dinheiro. Estou tão cansado da luta." Ou dizem: "Quero ter saúde, mas tenho medo de ficar doente." Ou: "Quero ter saúde, mas esta doença é assustadora."

Ou seja, estão oferecendo seu desejo e, logo em seguida, estão oferecendo uma afirmação contraditória, sem nunca compreender que em ambos existe uma vibração à qual o universo está respondendo.

O universo não está respondendo às suas palavras.
Está respondendo às suas vibrações,
e vocês sabem qual é a sua vibração pelo modo como se sentem.



Quando estão sentindo alegria e grande contentamento, quando estão sentindo felicidade ou amor, estão em perfeita harmonia vibracional com a Fonte.

Mas quando sentem raiva, frustração, medo ou culpa ou quaisquer emoções negativas, sem querer senti-las, vocês estão dando sua atenção a algo que vibra de forma muito diferente do seu próprio desejo, e acabam por incluir essa vibração inferior e lenta, mesclando-a, incluindo-a ao desejo, criando desarmonia e vivenciando situações negativas.

Então vocês podem sempre perceber, pela maneira como se sentem, em que grau estão correspondendo vibratoriamente a seu próprio desejo.

Já ouviram a expressão: "rezem com um coração puro"?

Quando o seu desejo corresponde em termos vibratórios com o seu pensamento, então sua vibração é pura e o universo deverá lhe entregar o que desejam.

Mas se estiverem rezando por algo que não possuem, e suas orações forem chorosas ou assustadas, agora vocês não estão em correspondência vibratória com seu próprio desejo e não há maneira de o universo lhes entregar o que estão pedindo.

A maioria de vocês está observando e não visualizando, e queremos mostra-lhes algumas coisas que podem fazer para direcionar com mais deliberação seus pensamentos.

É importante descobrir a vibração de seu desejo e mantê-la por pelo menos 17 segundos, pois 17 segundos é o ponto de combustão.

Agora, eis o que queremos dizer com isso:

17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO

Se vocês forem capazes de manter um pensamento com pureza, sem contradizê-Io, por 17 segundos (um pequeno pensamento - não importa qual) então, pela lei da atração, outro pensamento igual se reunirá a ele, porque um atraiu o outro.

Segundo a lei da atração, os iguais se atraem, ao se juntarem, há uma combustão que soma esses pensamentos de vibração inferior e lenta, obtendo ( um outro) pensamento com uma freqüência mais elevada e rápida.

Então, agora vocês possuem um pensamento mais evoluído. Trata-se de um pensamento maior (mais puro) porque dois pensamentos se reuniram, e vibram a uma freqüência mais elevada.

Se vocês conseguirem então manter esse pensamento mais evoluído por mais 17 segundos, outro pensamento igual se reunirá a ele, e então ocorre mais um ponto de combustão, quando esse pensamento agora se torna mais forte. (mais puro).

Mantenham seu pensamento por 17 segundos, então outro pensamento se reunirá a ele - e se conseguirem fazer isso de modo a ultrapassar o ponto de 68 segundos, vocês terão mantido seu pensamento em forma suficientemente pura, permitindo agora a iminência da manifestação física.

Dissemos: "Esther, 17 segundos de pensamento puro, o que significa apenas pensamento que não se contradizem, eqüivale a duas mil horas de ação. Agora, se você tiver um emprego normal, com 44 horas semanais de trabalho, isso é mais ou menos o que se trabalha num ano." Isso atraiu a atenção dela.
Dissemos: "Se conseguir ultrapassar a marca de 34 segundos, agora pode multiplicar seu equivalente em ação por dez. Trinta e quatro segundos de pensamento concentrado eqüivalem a 20 mil horas de ação.

Se conseguir manter esse ritmo pelo terceiro intervalo de 17 segundos, ultrapassando a marca de 51 segundos, de modo que possa receber a combustão novamente, poderá multiplicar por dez mais uma vez. Isso eqüivale a 200 mil horas de ação.

Se conseguir manter essa atitude por 68 segundos, sem contradizer sua vibração, poderá novamente multiplicar por dez. Isso dá mais de dois milhões de horas de ação."

Queremos que vocês passem a reconhecer que vocês são o centro do universo, exatamente como lhes disseram que vocês eram, mas nunca acreditaram.

Vocês são um centro vibrante ao qual tudo reage, e a razão de não terem experienciado mais controle em sua própria experiência é que vocês não assumiram controle de seus próprios pensamentos.

Não é que seus pensamentos sejam inadequados - é que com muita freqüência seus pensamentos se contradizem.

Vocês todos ficam pensando que estão querendo aprender a fazer o que for preciso para conseguir manifestar uma parcela maior do que vocês estão querendo em sua experiência.

E isso é muito bom. Queremos que vocês manifestem tudo o que vocês querem. Mas queremos que vocês entendam que a manifestação física não é aquele acontecimento grandioso que todos pensam.

A manifestação física é o meio pelo qual vocês compreendem como alinharam sua energia.

A manifestação é sua pista, seu sinal ou seu símbolo, mostrando-lhes o que vocês estão mantendo em sua vibração - mas o acontecimento principal é sua vibração.

Porque é sua vibração que vocês sentem a todo momento.
É isso que é a vida!

Há todos os tipos de explicações inventadas pelas pessoas no decorrer dos anos para explicar porque elas não tem controle sobre sobre sua experiência física.

Mas existe apenas uma razão pela qual nunca ninguém consegue nada, é porque as pessoas estão mantendo seus desejo (pensar+sentir desalinhados) em sua própria vibração, e o Universo está sempre, sempre fazendo combinações perfeitas.

O que vocês pensam e sentem e o que obtém - é sempre uma combinação perfeita.

Com tanta freqüência vemos vocês desejando por algo existente lá fora, embora não estejam se divertindo muito agora e, ainda assim, sua vida é feita do seu agora. E o que virá de lá fora será um reflexo absolutamente perfeito de como estão se sentindo agora.

Vocês não serão capazes de conseguir o que querem se estiverem incomodados e irritados agora por não possuirem algo que "está lá fora." Isso não é um jogo.

Vocês precisam, no seu presente, sentir a alegria de seja lá o que for que desejem - e ao harmonizar agora a vibração de seu desejo, então, em seu presente, se sentirão bem, e seu desejo pode então chegar a vocês.

A energia não-física, a energia que cria mundos, flui para e através de vocês sempre e quando tomam decisões para as quais enviam a energia, vocês estão mais vivos do que nunca. (A energia está disponível esperando pela tua atenção, escolha e decisão.)

Se não tiverem algo a que dar sua atenção, se não houver algo que prenda seu interesse, então a força vital não tem motivos para fluir por seu corpo, o que os torna fracos, entediados, e cansados.

Alinhar a energia é segurar um objeto de atenção por aqueles primeiros 17 segundos, de modo que possa entrar em combustão no pensamento.

Alguém perguntou: "Por que 17 segundos?" Respondemos: "Porque sim." Sabemos que essa é a resposta que todos adoram. rsss

Da mesma maneira que a água ferve a certa temperatura, 17 segundos é o ponto de combustão do pensamento.
Imaginem que vocês estejam querendo fazer uma xícara gostosa de chá quente, então vocês acendem o fogo sob sua chaleira. E pouco antes de a água ferver, vocês o desligam. Então o acendem de novo.
E pouco antes de a água ferver, vocês o apagam. E então vocês dizem: "Estou tentando fazer uma xícara de chá há 15 anos," e nós dizemos: "Apenas deixe o fogo ligado! É só isso que têm a fazer."

Vocês apenas têm de encontrar pensamentos que os façam manter vibracionalmente aceso seu "fogo de energia," é só isso.

Abraham,
através de Esther Hicks
_____________________________________

As Afirmações
As afirmações são excelentes porque é muito melhor falar positivamente que negativamente. Mas o Universo não está respondendo à suas palavras; está respondendo à sua vibração, e sua vibração pode ser conhecida pela forma como se sente. Se não acredita no que está dizendo, sua vibração não mudou, e assim nada muda para você. A chave para as afirmações é trabalhar-se até que possa senti-las.

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani/06
__________________________________
Afirmações dos Abraham

Tudo está bem.

Estou no caminho certo.

Estou indo extremamente bem.

Veja como já cheguei longe.

Estou me divertindo.

Seria bom se ...

Estou onde estou e tudo está muito bem.

As coisas vão bem para mim.

As coisas sempre dão certo para mim.

A vida é boa para mim.

A Fonte de Energia é consciente de mim.

A Fonte está sempre me chamando e posso ouvi-la de onde estiver e tudo que ouço está certo.

Estou onde devo estar.

Estou indo para o que quero.

E sou eu quem está burilando tudo que desejo.

E não estou desapontando ninguém.

Tudo que desejo é porque minha vida e minha associação com ela me colocou ali.

E não desaponto minha Fonte de Energia.

Minha Fonte de Energia jamais deixa de me amar.

Ela me vê sob a melhor luz, sempre.

E quando sinto uma emoção negatica é porque eu não me vejo sob a melhor possível.

E não sei onde aprendi a ser tão duro comigo, mas não existe vantagem em ser assim comigo porque não me leva a nada.

Por isso penso que vou parar de ser duro comigo, vou relaxar e ser o Puro e Positivo Ser que sou ... o melhor que posso agora porque apesar de tudo estou onde me coloco.

Abraham – Ashland, OR 6.22.06 - Tradução de Claudia Giovani
________________________________
Lados Contrastantes

Vocês foram tão treinados para pesar os mais e os menos, os prós e os contras, que, na objetividade que aprenderam, vocês raramente – se chegarem lá – ultrapassam a marca de 17 segundos mantendo qualquer pensamento que importe. Em cada partícula do Universo existe o lado do que se quer e o lado do que se tem falta. E, assim, quando vocês acessam o lado que tem o bem-estar, do outro lado está a doença. Sabiam que é realmente raro ouvirmos alguém de vocês dizer a palavra “bem-estar” ou “saúde” ou “felicidade” sem sentirmos em sua vibração exatamente o oposto? Em outras palavras, vocês estão usando a palavra para tentar compensar. Vocês não querem que seja dessa forma, mas a razão para que vocês façam assim é porque, quando eram muito pequenos e aprenderam estas palavras, vocês não só aprenderam o modo como a palavra soava ou como usá-la na frase ou dizê-la, vocês também aprenderam o modo como a pessoa próxima a vocês sentia a palavra que estava usando.

Abraham, através de Esther Hicks
Tradução para o português: Inês Fernandes
_________________________________________
Farol
Sua atenção durante cada momento é como um farol eletrônico enviando um sinal pelo Universo nos planos mentais para atrair o que você deseja para sua vida.

Tentar eliminar, resistir ou excluir alguma coisa de sua vida na verdade não funciona, apenas porque o simples pensamento sobre o que você não quer enfoca sua atenção nisso , e dessa forma traz mais disso para a sua realidade.

Portanto, não faz sentido "resistir" ao que você não quer, uma vez que resistir é enfocar a atenção nisso, o que significa que você estará atraindo mais disso para sua vida.

=== Assim, em vez de resistir ao que você não prefere, visualize ou recorde ou imagine o que você prefere.

Abraham faz analogia com a escolha de um biscoito em uma gôndola de supermercado: em vez de "odiar" os biscoitos de que você não gosta, você simplesmente escolhe os biscoitos de que gosta.

=== Da mesma maneira, você pode tratar a sua vida, simplesmente escolhendo o que você prefere, em vez de resistir ao que não prefere.

Tenha em mente que: O que você observa é forma, e portanto o mundo do Efeito . Mas o que você imagina ou visualiza é pensamento, e portanto o mundo da Causa.


=== Imaginação/visualização é a causa mental que produz os efeitos que nós podemos observar no mundo da forma.

Assim, em vez de passivamente observar as coisas no mundo que aborrecem você, fazendo com que você resista a elas (as exclua) e, portanto, atraia cada vez mais dessas coisas para sua vida, é muito melhor imaginar e visualizar ativamente as coisas como você gostaria que elas fossem.

Observação:



Querer ou Desejar ou Preferir é uma força de atração ,

uma vez que enfoca no que você de fato quer.

Precisar é uma força de repulsão, uma vez que enfoca na falta do que você quer.



Assim, quando você observar alguma coisa em sua realidade que o incomoda ( faz com que você se sinta mal), em vez de resistir/excluir isso, apenas imagine ou recorde ou visualize isso do modo como você preferiria que fosse – do modo que você gostaria que fosse (o que faz com que você se sinta bem ).

Sempre que observar alguma coisa que incomoda você (como notícias ruins ), em vez de ficar aborrecido com isso (que é a resistência ao que você está observando, e conseqüentemente você estará trazendo mais disso para a sua realidade ), é muito melhor imediatamente

===  mudar de: observar o que você não quer,
para: imaginar/visualizar o que você de fato quer.

O universo deixa você saber quando você está resistindo a alguma coisa (tentando excluí-la de sua realidade). Ele o deixa saber através do sentimento ruim que você sente na barriga (plexo solar).

Assim, quando você repara este sentimento, pense nisso como um Aviso do Espírito: "Aha! Aqui está algo a que estou tentando resistir/excluir da minha realidade!"

Então, passe alguns minutos quieto consigo mesmo, tentando compreender a questão chave – "Qual é nesta questão a razão real pela qual ela está me incomodando?"

Quando você descobrir qual é a questão chave, em vez de sentir-se mal com a forma como ela é, imagine /recorde/ visualize a questão da forma que você preferiria que ela fosse!

=== Seus sentimentos são seu sistema de feedback (retorno) do seu Ser Superior:

Sentimentos negativos == Você está nesse momento enfocando e criando o que você não quer.
Sentimentos harmoniosos == Você está enfocando e criando o que você de fato quer.





Dizendo isto, de maneira mais detalhada:

Sentimentos negativos ==


Afastar (excluir) o que você não quer ==


Na verdade atrai o que você não quer ==


Cria resultados indesejáveis .

Sentimentos positivos ==


Pensar a respeito (incluir) o que você de fato quer ==


Na verdade atrai o que você de fato quer ==


Cria resultados desejáveis .



Por exemplo, você poderia dizer a si mesmo: "Tudo bem, se isto é o que eu não gosto ou não quero, então o que é que eu quero de fato? Como eu gostaria que isso fosse?"

E depois visualize isso por um tempo, e fique emocionalmente feliz com o que você gostaria que isso fosse. Este "processo essencial" faz com que você mude de excluir o que você não prefere para incluir o que você prefere.

=== "Se isso é o que eu não quero, então o que é que eu de fato quero?
Deixe-me enfocar nisso então."

Este "enfoque essencial" faz com que você retome o sentimento bom, enquanto simultaneamente atrai o que você de fato quer.

Fazer isto não é apenas enfiar a cabeça na areia e evitar a Realidade.

É recriar ativamente a Realidade do modo como você gostaria que ela fosse através do poder criativo da imaginação/visualização.

Imagine o que aconteceria se dois terços da população mundial parasse de ficar aborrecida com as condições do mundo, e em vez disso usasse o mesmo tempo e a mesma energia para visualizar o mundo do modo como gostariam que ele fosse?

Vocês vêem o potencial do impacto global? Assim, em vez de reagir passivamente ao que você não gosta , através da observação, você pode em vez disso trabalhar ativamente para recriar a situação do modo como gostaria que ela fosse, através da imaginação/visualização.

Desta forma, se o noticiário tende a deixá-lo aborrecido, apenas ligue o "alarme automático" dentro de seu Ser, que:

1 . - Dispara sempre que repara que você está aborrecido com alguma coisa em sua realidade.

2 . - Automaticamente muda você do estado de "infelicidade com a forma com que é a situação" para o estado de "felicidade com a forma que estou recriando para que ela seja, através da imaginação".

Mas existe uma armadilha!

Visualizar/imaginar as coisas do modo como você preferiria que elas fossem não funciona se você contradiz a sua visualização!

Como você contradiz a sua visualização? Visualizando o que você quer e também visualizando o que você não quer. Isto anula totalmente a potência criativa de sua visualização !

Exemplo #1: Se você quer saúde, não visualize ser saudável juntamente com não ser doente, porque então o foco no "saudável" é contrariado pelo foco no "doente".

Exemplo #2: Se você quer paz no mundo, não visualize a paz juntamente com não ter mais guerras, porque então o foco na "paz" é contrariado pelo foco nas "guerras".

Exemplo #3: Se você quer abundância, não visualize tendo abundância juntamente com não tendo mais dívidas, porque então o foco na "abundância" é contrariado pelo foco nas "dívidas".

Exemplo #4: Se você quer perder peso, não visualize estar magro juntamente com livrar-se do excesso de gordura, porque então o foco no "magro" é contrariado pelo foco no "excesso de gordura".

As vibrações contraditórias são muito comuns aqui na Terra, e é uma forte razão pela quais muitas pessoas não têm suas manifestações de acordo com o que elas pensam que estão visualizando!

Como eu sei quando estou emitindo vibrações contraditórias?

Através de seus SENTIMENTOS!

Enquanto estiver visualizando o que você quer, suas emoções são o seu indicador:

Emoções Negativas = Resistência = Você também está acrescentando Pensamentos sobre o que você não quer.

Emoções Positivas = Permissão = Você está Pensando e Visualizando apenas o que você de fato quer.

Assim, se você puder visualizar o que você quer, e sentir apenas emoções positivas e satisfatórias ao mesmo tempo, então você está Criando de acordo com as suas Preferências!

=== Assim é a arte da "inclusão sem exclusão":

Esta é a arte de conduzir sua atenção apenas para o que você quer/prefere , sem deixar sua atenção enfocar o que você não quer/prefere.

Em outras palavras, enfocar sua atenção no que você quer incluir em sua vida, sem enfocar também sua atenção no que você quer excluir da sua vida ou livrar-se nela.

Ser capaz de manter um pensamento/imagem/imaginação/visualização não contraditório é extremamente poderoso, em termos de manifestação do que você quer.

Se você puder manter uma imagem em sua mente e sentir essa realidade por 17 segundos, isto deixa uma impressão muito forte no universo para a realização de sua visão.

Se você puder manter uma visualização, e sentir essa realidade por quatro vezes esses 17 segundos (68 segundos), sem qualquer contradição, isto deixa uma impressão tão forte na Mente Universal, que o Universo correrá para realizar e manifestar a sua visualização!

A Lei da Criação Deliberada :

1. Pense e Visualize o que você de fato quer. (Imagine isso)

2. Tenha apenas sentimentos positivos fortes sobre essa idéia. (Entusiame-se com ela!)

3. Espere isso. (Espere isso = Permita isso = Acredite nisso)

Abraham-Hicks - Tradução:Inês Fernandes

--------------------------------------------------------------
Veja mais matérias de Abraham traduzidas Por Claudia Giovani
 http://vidafacil.webs.com/17segundos.htm

http://vidafacil.webs.com/


Gracias Claudia

...

Sem comentários:

Enviar um comentário