Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

9.8.11

A ASCENSÃO - Quantum Pranx


A ASCENSÃO
A ASCENSÃO é basicamente uma mudança no foco da consciência. Ela é um processo evolutivo natural e contínuo de toda a Criação. Como seres espirituais eternos, fomos criados por Deus para nos expandirmos através da experiência. Quando escolhemos encarnar na terceira dimensão física e densa, nós descemos. Viemos à Terra inúmeras vezes a fim de experienciarmos, aprendermos e dominarmos a mais difícil das dimensões com o amor incondicional. Esta escolha acelera intensamente a nossa evolução espiritual. O único problema é: nós adormecemos na matéria. Ficamos atolados na materialidade, pensando que ela é a nossa realidade total. Esquecemo-nos de que chegamos à encarnação a fim de retornarmos aos reinos espirituais com mais sabedoria e experiência. Isto é a ascensão. Este é o nosso objetivo.
Toda a vida está ascendendo... as plantas, as pedras, os animais, cada um em seu próprio tempo, em sua própria maneira individual. A Terra, como um ser vivo, está também ascendendo. Isto está acontecendo de acordo com o Plano Divino, saibamos disto ou não. Somente a resistência a este processo é doloroso.
Este processo evolutivo natural pode ser intensamente auxiliado através da nossa escolha consciente de nos comprometermos com a nossa ascensão pessoal. Nossa consciência pessoal e a escolha são muito importantes. O Espírito nunca irá nos forçar a aceitar o amor, a alegria e a paz interior. Nosso livre arbítrio é sempre honrado. Ao terminarmos a nossa resistência, podemos avançar rapidamente, sem dor e luta, tão frequentemente associados à vida humana.
Em épocas passadas, a ascensão ocorria após a morte do corpo físico. Quando as almas decidiam mergulhar totalmente no reino denso da matéria, elas constatavam que precisavam de muitos corpos humanos para espiritualizar a forma física. Quando muitos erros eram feitos em um corpo e ele ficava exausto, o corpo era descartado. Um período de descanso era experienciado sem o corpo, então um novo corpo era formado para permitir um novo começo. A memória de outros erros encarnados era apagada, não como uma punição, mas como uma dádiva de começar de novo, sem embaraços, para enfrentar o desafio da espiritualização do corpo físico. A alma, naturalmente, retinha as memórias. Quando mais e mais da alma é incorporada na consciência, “recordando” as experiências passadas, mais fácil se torna.
Este processo de reencarnação tem progredido o suficiente para que a proporção do espírito com a matéria dentro do corpo melhore consideravelmente. Agora é possível para as pessoas ascenderem (A ASCENSÃO é basicamente uma mudança no foco da consciência - um foco mais essencial, profundo e transpessoal) com o corpo físico, não precisando mais deixá-lo para trás.
O PROCESSO DA ASCENSÃO
A Terra está no processo de elevação da vibração, a fim de atingir o estado de uma estrela. O processo de elevação da vibração é conhecido como ascensão. O processo da ascensão envolve muitos estágios de iniciações ou testes, e cada teste que é passado, o corpo ou o planeta como um todo, aumenta na vibração. A Humanidade, as comunidades das baleias e dos golfinhos, além dos reinos vegetal, mineral e animal, estão também encaminhados em seu processo de ascensão e têm estado por algum tempo.
A ascensão se refere à evolução da alma e à expansão de nossa consciência. Trata-se de aceitar a plena responsabilidade por tudo o que pensamos e fazemos. Trata-se de apaixonarmo-nos por nós mesmos e de liberarmos todos aqueles medos que inibem a plena expressão de quem nós somos. A ascensão se refere a recuperarmos a nossa auto-estima no pleno conhecimento de que somos seres magníficos de Luz que conhecem o poder do amor e que vivem a cada momento de cada dia por este princípio. Trata-se de estar ativamente a serviço deste princípio e, portanto, capaz de amar os nossos inimigos, sabendo que não existe tal coisa como um inimigo. Trata-se de ver todos, não importa quem eles sejam, como parte de nós mesmos e, portanto, serem reverenciados da mesma maneira que nós nos reverenciamos, independentemente de seu comportamento em relação a nós.
O QUE A ASCENSÃO ENVOLVE?
Muitas pessoas têm percebido as estranhas mudanças nos padrões climáticos que estão ocorrendo em todo o nosso planeta, mas eles são menores em comparação às mudanças cósmicas e espirituais que estão ocorrendo não somente com a Terra, mas com todos os níveis da vida no planeta.
A vida, como a conhecemos, está mudando rapidamente, e enquanto é maravilhoso e esclarecedor estudar as tradições antigas, e ponderar se existem ou não outras formas de vida por toda a galáxia, nós estamos correndo rapidamente contra o tempo.
A vida existe em todo o universo, nas formas físicas e não físicas, e muitos visitantes de outras civilizações estão à disposição para nos auxiliar através das grandes mudanças que estão prestes a acontecer em nosso planeta. Estes seres amorosos e inteligentes estão aqui para ajudar a manter em equilíbrio as energias, e para ajudar a humanidade e a Terra no processo da ascensão.
UMA MUDANÇA NA VIBRAÇÃO
Tudo consiste de vibrações – incluindo o seu corpo e a Terra em que vocês vivem. Tomemos, por exemplo, as propriedades físicas de um pedaço de gelo. A única diferença entre o gelo, a água e o vapor, está em seus vários índices de vibração – ou seja, as velocidades em que os elétrons orbitam no núcleo de cada átomo. Ao aquecer o gelo, vocês elevam o seu índice de vibração, até que dificilmente possam vê-lo. Isto não significa que ele não mais exista, ele apenas existe em uma vibração mais elevada – algo mais elevado e vocês não poderiam vê-lo sob qualquer condição.
Há muito tempo a Terra existiu em uma vibração (dimensão) muito mais elevada do que hoje, mas eventos ocorreram que, como resultado a Terra e os seus habitantes caíram para uma vibração menos elevada – a terceira dimensão – a realidade física que vemos hoje ao nosso redor.
A cada queda na vibração/dimensão, a humanidade perdeu mais e mais a consciência (e tempo de vida), até que eles se esqueceram quem eles eram, e por que estavam aqui. Eles até mesmo se esqueceram de que faziam parte de um todo maior. Nós existimos em um padrão por milhares de anos, pensando que somos a espécie mais importante no universo – o ápice da evolução. Os mesmos padrões são executados incontáveis vezes, gerando guerras, dramas, doenças e carma. Até a “morte”, como a conhecemos é desconhecida nas dimensões superiores. Perdemos a nossa habilidade de regenerarmos e corrigirmos o nosso corpo, assim envelhecemos e morremos. E porque não vivemos o tempo suficiente para compreendermos quem nós somos realmente, temos que reencarnar – isto é, renascermos em outro corpo inúmeras vezes, até que nos lembremos quem nós somos e por que estamos aqui.
E se nos fosse dada a ajuda, a energia e a informação para aprendermos novamente como elevarmos as nossas vibrações ao ponto em que não mais fôssemos “mantidos nas trevas”? Onde nossos poderes intuitivos fossem restaurados, onde pudéssemos regenerar os nossos corpos, e graduarmos do mundo baseado no medo em que vivemos, para um mundo de amor incondicional e de cooperação? O que estamos falando é de nosso próprio mundo existindo em uma vibração mais elevada do que agora, habitada por aqueles que também elevaram a vibração da consciência o suficiente para viverem na nova Terra. É isto que é a ascensão – um retorno acima na escala vibracional/dimensional. O aquecimento global é apenas um sinal de que a Terra está se elevando em vibração.
O próprio planeta está ascendendo para um nível mais elevado de vibração. Ao concentrarmos as nossas energias na ascensão, em vez de na sobrevivência, estaremos fazendo um grande serviço para o planeta que nos tem servido tão bem, para não mencionar a nossa própria evolução.
Todos os reinos: vegetal, animal, mineral, golfinhos e baleias fizeram a intenção de ascender com a Terra. Somente a humanidade ainda está na escuridão. Nossa consciência tem estado na escuridão por tanto tempo, que apenas o pensamento que isto poderia ser possível requer um pouco de tempo para que nos acostumemos!
COMO ASCENDEMOS?
A energia está agora disponível àqueles que queiram ascender; apenas algumas informações de “como” fazê-lo foram perdidas ou ocultas. Aqueles seres humanos que estão abrindo o caminho no processo da ascensão estão realmente “mapeando” – agindo como guias para que os outros os sigam. Eles têm que recuperar a informação genética perdida que diz ao corpo como mudar as suas células para uma forma “cristalina” que possa começar a manter uma vibração mais elevada (portanto, todas as canalizações sobre o DNA). Eles estão então compartilhando a informação ou tornando-a disponível em um nível etérico para que outros usem em sua ascensão. Consequentemente, será mais fácil para que os seres humanos recentemente despertos ascendam.
Além da “intenção” de ascender, há muitas questões pessoais e karma que precisarão ser tratados e trabalhados, como parte do processo da ascensão. Aqueles que decidirem assumir este caminho devem estar preparados para assumir a responsabilidade pessoal por eles mesmos, pelos seus pensamentos e comportamento. Significa também um deixar ir gradual de pessoas, situações e estilos de vida que tomamos por certo na terceira dimensão.
E SE NÃO ASCENDERMOS?
As pessoas que não escolherem despertar continuarão a viver na Terra, mas a doença se tornará mais comum, pois a vibração da Terra em que eles vivem, continuará a se elevar e não será compatível com a vibração menos elevada dos seus corpos. Depois que a Terra ascender, viver neste planeta não será mais uma opção para eles e o cenário mais provável é que a maioria sucumba à doença. Eles reencarnarão em outro planeta da 3ª dimensão para continuar a sua evolução.
MUDANÇAS GLOBAIS
Gaia é o nome energético para o que é chamado de Mãe Terra. Ela é uma entidade viva, que respira e uma parte do seu próprio sistema energético. Mesmo sabendo que ela está conectada, vocês trataram esta parte de si mesmo com muito desdém ao longo dos anos e de suas existências. Portanto, foi necessário nomear guardiões temporários desta energia para garantir a sobrevivência do Jogo. Não foi até recentemente que vocês começaram a caminhar levemente no planeta que apóia a sua própria estrutura energética. Agora a maré mudou e com ela a oportunidade de reivindicar o seu poder chegou até vocês novamente. Foi-lhes oferecida esta oportunidade cinco vezes ao longo da história do seu Jogo. Cada vez, vocês não foram capazes de manter o seu verdadeiro poder. A cada vez foi necessário que Gaia se limpasse totalmente, para se aliviar da tensão da energia mal dirigida, que vocês criaram através de suas ações. Estas foram as mudanças globais que aconteceram cinco vezes até aqui, na história do Planeta Terra.
PERMANEÇAM E CRIEM O CÉU NA TERRA
O processo da ascensão não se trata de partir; trata-se de permanecer. Trata-se de permanecer e de criar o Céu na Terra. Assim como é em cima, é embaixo.
FORMA CRISTALINA
A Mãe Terra, juntamente com os reinos vegetal, animal e mineral, e a humanidade, estão atualmente passando por um processo de transmutação genética para a “forma cristalina”. A forma cristalina tem uma estrutura bioquímica diferente que permite que qualquer encarnação mantenha uma vibração mais elevada. A forma cristalina também permite a experiência de uma vida eterna e livre da doença. Os reinos: vegetal, animal e mineral estão também no processo de se tornarem na forma cristalina. O planeta em geral, é um corpo e não é distinto de um corpo humano em relação ao processo de conversão cristalina. Sabemos que com a forma humana, a conversão cristalina ocorre gradualmente, e determinadas partes do corpo são convertidas um pouco de cada vez. Isto também é verdade para a Mãe Terra. Algumas partes dela, especialmente aquelas áreas que estão relacionadas com linhas lei e vórtices de energia, estão rapidamente se tornando cristalinas na forma. Outras áreas não se tornarão cristalinas, até mais tarde em seu processo de ascensão.
DISSOLVENDO TODAS AS FORMAS-PENSAMENTO PRESENTES
A Terra está no processo de criar o bem estar e a harmonia para si mesma. Os reinos da natureza estão fazendo o mesmo. A Humanidade deve escolher por si mesma. Os seres humanos que escolherem liberar o passado e seguir em frente tanto com a Terra, quanto com o reino da natureza, terão um futuro muito diferente do que os seres humanos que não escolherem liberar o passado. Tudo mudará. Não há nenhuma forma-pensamento presente, nenhuma tecnologia presente que faça a mudança para a próxima dimensão. Somente o que for consciente sobreviverá. O que é consciente são todas as espécies na Terra, incluindo as plantas, animais e minerais, os golfinhos e as baleias, e aqueles seres humanos que estão despertando. Não há nada em seu mundo que permanecerá quando a vibração da Terra alcançar uma vibração suficientemente elevada para dissolvê-lo. Isto incluirá os prédios em que vocês confiam, o cimento de suas estradas, o plástico contido nas coisas, o artesanato e a tecnologia que vocês percebem como muito importante. Nada disto será uma parte do futuro da Terra nos séculos seguintes. Aqueles que morrerem, continuarão em outra criação da 3ª dimensão.
APRENDAM A EXPERIENCIAR O SENTIMENTO
O sentimento ocorre quando os iniciados recuperam os seus corpos emocionais e intuitivos integralmente. O sentimento é importante para o ato da ascensão. A alma recolhe registros e experiências na ascensão, não através da linguagem, mas através do ato do sentimento. As emoções são a principal linguagem que a alma compreende. Além disto, nenhuma emoção se iguala a nenhuma comunicação com Deus/Deusa/Tudo O Que É. E nos perguntamos algumas vezes por que as nossas preces podem parecer sem resposta! É porque sem um corpo emocional ou intuitivo, faltam os componentes muito necessários para se comunicar com a alma ou Deus/Deusa/Tudo O Que É. Como podemos apreciar a natureza, um belo pôr-do-sol, uma praia, uma floresta de sequóias, uma montanha coberta de neve, se não sentirmos? E o que acontece quando não sentimos? Tornamo-nos entediados e buscamos o entretenimento através do consumismo para preenchermos o vazio. E assim, aprendendo a sentir, deixaremos de depender do entretenimento ou do consumismo para nos sentirmos vivos, e experienciaremos o amor autêntico. O amor autêntico não vem do entretenimento ou do consumismo, mas da alma que dança com a alma. E a alma pode somente ser sentida dançando com a forma através das emoções. E quando se aprende a sentir, pode-se sentir a dor no início, mas cedo ou tarde se sentirá também o amor e a alma, e começará a ser amado de dentro para fora. Tornando-se amado interiormente, deixará de precisar adquirir qualquer coisa para se sentir amado, e se afastar da esteira do consumismo.
Entrega
Cada manifestação é uma oportunidade de ascensão. Todas as manifestações ensinam algo sobre si mesmo e reflete o próprio estado inconsciente do ser. Para os aspirantes no caminho espiritual, cada manifestação proporciona pistas quanto ao que precisa ser liberado ou clarificado, a fim de continuar a ascender. E assim se rende a qualquer coisa que se manifeste, e permite que a manifestação ensine a si mesmo aquilo que se manifestou como uma experiência para chegar a compreender. Ao fazê-lo, pode-se aprender a partir de cada criação e permitir que as criações futuras sejam mais alegres, enquanto se clarificam os padrões na origem de um resultado distorcido.
AQUECIMENTO GLOBAL
Uma maneira de medir um aumento na vibração da Terra é conhecida como “aquecimento global”. Quanto mais a Terra se encaminha para a próxima dimensão ou a realização de se tornar um Mestre Ascensionado, mais quente ela se tornará. Isto é simplesmente porque o aumento da vibração faz com que as moléculas da Terra girem em um ritmo mais rápido, o que leva a temperatura a se elevar simultânea e globalmente.
MESTRE ASCENSIONADO
Os Mestres Ascensionados dominaram a realidade da 3ª dimensão, e, portanto, deixam a forma da 3ª dimensão para ir ao encalço de empreendimentos nas dimensões de formas de vida que existem além da 3ª dimensão. De uma maneira similar, a Terra está completa com a sua experiência na 3ª dimensão, e está agora se esforçando para incorporar uma vibração da 5ª dimensão como um todo, e se tornar um Mestre Ascensionado Global. A Ascensão traz a mudança gradual da biologia da Terra, cada espécie trabalhando em conjunto para ascender em um ritmo paralelo. Neste momento, cada uma das espécies na Terra está ascendendo na vibração em paralelo com a Terra, equiparando-se assim com o aumento de sua vibração global.
COMBUSTÃO ESPONTÂNEA
Ascender sem liberar todos os laços cármicos com a 3ª dimensão irá resultar ou em uma combustão espontânea, ou em uma ascensão incompleta, e, portanto, requer que a alma permaneça na 3ª dimensão para continuar a sua evolução, em vez de ascender para a próxima experiência dimensional.
AS PIRÂMIDES COMO CÂMARAS DA ASCENSÃO
Dentro das pirâmides do antigo Egito, os iniciados eram gradualmente elevados na vibração um pouco de cada vez, para incorporar os dezoito raios ou além, ao longo de muitos anos de tempo. Isto resultou na reestruturação celular dos seus corpos do que é chamado de forma “cristalina”. O propósito final das iniciações no Egito foi que os iniciados transcendessem a experiência da morte e assumissem a sua encarnação para a próxima dimensão. A fim de realizar isto, a reestruturação celular para a forma “cristalina” era uma necessidade.
As pirâmides eram somente necessárias para aqueles com uma vibração menos elevada (a forma humanóide parcialmente consciente), e, portanto, eram consideradas necessárias para apoiar a ascensão deste modo. Cada câmara dentro da pirâmide utilizava uma variedade de dispositivos para manter uma vibração específica necessária para ascender. Os iniciados entravam na pirâmide em várias estruturas de tempo e aprendiam a manter as vibrações dentro das câmaras com a sua própria vontade.
A JUNÇÃO DOS HEMISFÉRIOS DO CÉREBRO
Vocês estão no processo de reunir os hemisférios direito e esquerdo do seu cérebro (que é a maneira que foi projetada para ser). Uma vez que isto seja realizado, coisas maravilhosas começarão a acontecer: sua criatividade se desenvolverá, além da agilidade mental e os meios para manifestar as suas visões criativas. Vocês ganharão acesso aos níveis do cérebro que ressoam com as frequências das dimensões mais elevadas, e se ligarão aos pacotes de Luz de sabedoria e de informação cósmica que estão armazenados lá. As glândulas mestre dentro do cérebro serão ativadas e vocês se re-conectarão com os aspectos seus que estiveram adormecidos por milhares de anos.
UM NOVO PLANETA FÍSICO
A 5ª Dimensão ou 5º Mundo não é somente espiritual. É um mundo físico inteiramente novo. Isto se refere ao processo de ascensão da pessoa como um todo – fisicamente, espiritualmente, mentalmente e emocionalmente.
PORTAIS DA ASCENSÃO
Quando as pessoas se encontram na terceira dimensão e procuram diligentemente compreendê-la e então alcançá-la, elas então passam por um portal para a quarta dimensão. E logo que elas chegam nesta quarta dimensão, elas imediatamente começam a reunir informações a fim de atingir a compreensão, ou a iluminação, a fim de passarem por outro portal para a quinta dimensão. E assim é um processo cada vez maior de atingir um maior conhecimento e compreensão da iluminação, encontrando assim “chaves” de energia que abrem outros portais. E quando vocês fazem isto, estão, portanto, qualificados para viajar no tempo, e se tornarem multidimensionais.
O PROCESSO DA ASCENSÃO
O processo de retornar aos doze filamentos do DNA em nossa atual forma humana é conhecido como Ascensão. A Ascensão é um processo pelo qual a encarnação é elevada na vibração, um pouco de cada vez, até que ela inclua cada um dos sete raios, vibrando, assim, no amor incondicional. Ao fazê-lo, dez filamentos adicionais do DNA são conectados dentro do circuito do corpo e do cérebro. Quando a encarnação é elevada em vibração, e quando o novo DNA é conectado, os padrões e crenças baseados no medo são liberados simultaneamente e dão espaço para a experiência de mais alegria, criatividade e auto-expressão.
Ao incluir a primeira série de doze filamentos do DNA, se é considerado “Crístico”. Muitos metafísicos falaram do retorno do “Cristo”. O retorno do “Cristo” é e será na forma de muitos que incorporaram a nova genética. O indivíduo que incorporou os doze filamentos do DNA ou se tornou “Crístico”, vai além da limitação dentro da forma humana. Ao se mover além da limitação, o indivíduo também se afasta do medo. Quando toda a humanidade incorporar a nova genética, a civilização se reestruturará gradualmente para estar baseada no amor incondicional.
A TRANSIÇÃO DO PLANETA PARA ESTRELA
A Terra está no processo de elevação da vibração, a fim de atingir o estado de uma estrela. O processo da elevação na vibração é conhecido como ascensão. O processo da ascensão envolve muitos estágios de iniciações ou testes, e cada teste que é superado, o corpo ou o planeta se eleva no todo em vibração. A Humanidade, a comunidade dos golfinhos e das baleias, estão bem encaminhados em seu processo de ascensão.
A Ascensão humana é difícil. Não há dúvida alguma em relação a isto. É difícil porque é preciso enfrentar o seu lado da escuridão e os seus medos mais profundos. O coração deve se abrir para ascender. Isto é uma necessidade, e deve-se pedir isto, ou ela não pode ocorrer. Algumas vezes, a abertura do coração é dolorosa. Entretanto, enquanto a dor é processada na íntegra, ela deixa a alegria, a paixão, a unidade e a união divina em seu lugar. Não há outra maneira, a não ser através do dilema da queda humana na consciência. A Ascensão não pode ocorrer sem processar e liberar aquilo que não mais serve, incluindo a dor e o medo.
ACEITEM A ESCURIDÃO
Para aqueles que estão ascendendo, aceitar o seu lado escuro e liberar os seus acordos inconscientes a serem utilizados pela escuridão irá impedir a ocorrência de catástrofes em sua própria experiência de vida. É através do ato de ascender que se transitará por tal nocividade na íntegra, e se aceitará uma nova consciência que é baseada na unidade. A consciência baseada na unidade não mantém nenhuma forma-pensamento de destruição e, portanto, as tendências destrutivas são transcendidas plenamente, enquanto esta nova consciência é incluída. O caminho da ascensão é difícil, as distorções são muitas, os véus da ilusão são tão espessos que é difícil para a maioria na forma humana ver além deles. Mas para aqueles que estão dispostos a ver e ultrapassar a ilusão, vocês serão apoiados.
MERIDIANOS BLOQUEADOS LEVAM À DOENÇA
Cada consciência na Terra deve escolher ascender junto com ela, ou morrerá. Neste momento, todas as espécies, exceto a humanidade escolheu ascender. Tais espécies incluem o reino vegetal, o reino animal, o reino mineral, e os golfinhos e baleias que são seres conscientes. Se a humanidade não escolher ascender conscientemente, grandes porções da população ficarão doentes e o corpo “morrerá”. Isto é simplesmente o resultado do aumento da vibração da superfície da Terra. Enquanto a Terra tem a vibração elevada (e a forma humana não aumenta também na vibração), a vibração mais elevada da superfície da Terra fará com que os meridianos dos corpos sutis se tornem bloqueados. Simplesmente este será o resultado de muito chi (palavra chinesa que significa a energia natural do universo) percorrendo os corpos sutis que não estão projetados para receber tanto chi. Quando os meridianos ficarem bloqueados, a doença ocorrerá dentro da forma ao longo do tempo.
MASSA CRÍTICA E VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA
Quando vocês evoluirem para um estágio evolutivo que é uma vibração superior do amor, então não estarão mais conscientes do medo e do conflito. Vocês não estarão vivendo neste mundo. Isto pode ser explicado como desaparecimento. Pode ser explicado como uma divisão em sua consciência ou planeta. O que vocês estão verdadeiramente dizendo é que quando um momento acontece que há pontos suficientes de consciência em seu planeta – e isto não será apenas a humanidade, isto será também com os seus animais, suas plantas, todas as formas de vida – quando há suficientes pontos de consciência que vão além da vibração do conflito e do medo, então eles se separam em um novo núcleo. Uma massa crítica terá sido alcançada. Quando vocês se libertarem do medo, não poderão estar na vibração do medo, porque ele não estará em vocês. Assim quando chegar este momento de massa crítica, então haverá suficientes consciências focadas para manter e sustentar a criação de um mundo, como vocês o conhecem. Esta é a divisão ou arrebatamento, como alguns podem conhecer. Torna-se impossível interagir com a vibração inferior do medo neste ponto. A gama de vibrações é muito grande.
A DUALIDADE DA ASCENSÃO
É importante compreender que grande parte será levada adiante, muitas mudanças virão no tempo que resta aqui, antes que surja esta nova era. Sua concepção do Tempo será alterada. O Tempo seguirá em ritmos diferentes. Algumas vezes, vocês poderão sentir que muitas horas se passaram quando somente passou um minuto. Vocês estarão entrando em frequências vibracionais diferentes onde o conceito do tempo será diferente. Esta é somente uma das muitas experiências que vocês terão quando o seu corpo e mente começarem a acelerar em direção a uma nova frequência dimensional. Vocês começarão a “perceber” o tempo de forma diferente. Começarão a levar adiante muitas outras mudanças. Começarão então a compreender que estão “SEGUROS” e que todas as suas experiências estão acontecendo em harmonia com este Plano Divino de Aceleração da Ascensão.
Vocês estão se encaminhando para um novo nível de existência e o seu ser está trabalhando de novas maneiras. Estarão experienciando o Tempo de modo diferente. Vocês se sentirão às vezes “fora de sincronia” com o relógio e com outras ferramentas que são usadas para medir a passagem do seu Tempo linear. Saibam que esta é uma experiência de grande Amor e Alegria. Estas experiências estão acontecendo por muitas razões. Nós podemos somente incentivá-los a se sentirem confortáveis e a trazerem estas mudanças. Vocês devem relaxar simplesmente e se permitirem ter estas experiências sem criarem grande preocupação com elas, sem dúvidas, medos ou alarme e saibam que elas são parte de uma nova emergência da energia, das mudanças nos campos magnéticos. Todas estas mudanças na energia que estão sendo trazidas, estão operando para trazer ao espaço que vocês ocupam uma nova frequência dimensional. Vocês estão como em dois lugares ao mesmo tempo. Parte de vocês estará sentindo na terceira dimensão, a frequência usual, e a outra parte estará sentindo o nível mais elevado desta frequência dimensional.
Vocês estarão em uma posição única que não ocorreu por muitos, muitos séculos neste planeta. A energia da matéria está sendo intensificada e vibrando em uma frequência mais rápida e refinada. Tudo isto é parte desta mudança dimensional.
Algumas pessoas estarão em uma frequência dimensional mais elevada, e ainda estarão neste plano de existência e funcionando em sua vida diária; outras estarão vibrando em taxas muito mais elevadas e desaparecerão desta dimensão como vocês a percebem.
E assim é que vocês verão esta cadeira, e aqueles que estarão vibrando em uma frequência mais elevada ainda verão a cadeira, e aqueles que estão em uma vibração ainda mais elevada, em variáveis mais extremas de frequências mais elevadas não verão esta cadeira sob qualquer condição, mas verão em seu lugar uma realidade totalmente diferente. Mas, na essência, ambos estarão no mesmo espaço. Aqueles que estão acelerando mais rapidamente, serão como o que pode ser considerado como desaparecidos daqui. Foi a consciência de muitos que seres partirão deste planeta e desaparecerão fisicamente desta frequência dimensional. Haverá aqueles que estarão vibrando em uma frequência dimensional mais elevada e ainda estarão aqui neste planeta que vocês conhecem hoje.
A consciência será diferente. Aqueles que estiverem ressoando em uma frequência um pouco mais elevada, sentirão ainda como se eles estivessem aqui neste planeta e estarão experienciando a alegria, a Unidade, a Beleza e as frequências mais elevadas desta dimensão. Vocês estarão experienciando a vida com um sentimento de Êxtase, de Alegria, a Unidade centrada em Deus que existe nos reinos mais elevados, mas ainda estarão aqui. Estarão ainda funcionando dentro deste corpo. A ida ao mercado, à biblioteca e outras atividades ainda serão parte de sua mesma experiência. Este aspecto foi previsto por muitos seres, por muito tempo.
Há outro aspecto que estará acontecendo, onde os seres estarão em uma frequência muito mais elevada e não parecerá que estão aqui fisicamente como vocês percebem a cadeira, a lâmpada ou qualquer outro objeto que estão neste planeta, na frequência da terceira dimensão. Este novo tempo, esta nova era, este novo nível de consciência, este novo modo de funcionar, oferece estes dois potenciais de funcionamento para muitos seres humanos. Vocês poderão sentir que desejariam partir deste nível da vida funcionando completamente, ou gostariam de permanecer e de experienciar a Unidade e a União, a Conexão, o Êxtase, a Consciência Crística Divina aqui, neste nível de funcionamento, neste planeta. Não é a escolha para a sua mente consciente fazer. É a escolha da totalidade de todos os seus aspectos que fazem. Por enquanto, vocês existem atualmente em muitas frequências dimensionais além desta vida onde vocês estão percebendo esta comunicação. Vocês são muitos seres, muitos pensamentos e muitas existências, todos acontecendo como o “Agora”. Será como um aspecto harmonioso, como uma experiência de unificação de todos estes aspectos de si mesmo, que ou saberão se é o momento de acelerar para uma vibração muito mais rápida, ou se poderão experienciar a Harmonia e a Unidade dentro de todos vocês e permanecerem aqui em uma frequência vibracional um pouco mais rápida.
Eventualmente, dentro de um longo espaço de tempo, todos os seres estarão em níveis muito mais elevados de funcionamento. Esta é uma experiência individual. É como se alguns bebês andassem aos 6 meses e alguns aos dois anos. Assim, vocês entrarão em outra dimensão. Alguns mais rapidamente do que outros. Cada um estará em seu próprio estado de Harmonia com eles mesmos e com a transformação deles. Vocês estarão fazendo exatamente o que for adequado para todos os seus aspectos. É uma harmonia daquilo que vocês podem chamar de seu Eu Espiritual, ou de seu Eu Principal, ou do que vocês podem chamar de seu subconsciente, sua criança interior, e de seus aspectos que estão vivendo outras vidas em outras estruturas de tempo, dimensões, galáxias e universos. Estes são os seus aspectos dos quais vocês não estão conscientes, enquanto vocês vivem a sua vida nesta realidade, a qual chamam de vida na Terra.
Todos estes estarão em acordo, como eles poderiam não estar neste momento. Todos estes aspectos se harmonizarão e serão levados a um estado de plenitude. Vocês podem vibrar, figurativa e literalmente fora desta realidade, ou podem permanecer aqui e apreciar um aspecto mais refinado e harmonioso de existência aqui. Qualquer modo será preenchido com grande beleza. Vocês não compreenderão ou escolherão conscientemente qual aspecto da existência em que viverão. A escolha será feita em um nível mais elevado. Saibam que de qualquer forma, esta será muito bela. É uma experiência de aproximação da Divindade. É aquilo que vocês consideram como a Energia Divina. De qualquer maneira vocês estão se aproximando mais desta energia. Vocês podem estar dando um grande salto, ou um passo menor. De qualquer modo, vocês estarão se aproximando para experienciar, em manifestação, esta Essência Divina que vocês são, e da qual são parte – da qual sempre foram parte. Este é um término para os sentimentos de separação, um término para o sentimento de que não estão unidos à Essência Divina. Saibam que tudo está funcionando harmoniosamente em cada aspecto do seu ser. Tudo o que vocês estão esperando, tudo o que estão sentindo brotar dentro de si mesmo, será levado adiante com grande facilidade.
Desejaríamos lhes dar esta visão: Vejam-se em uma bela floresta. Está escurecendo. É o momento do crepúsculo, o momento em que a noite se aproxima. Saibam que há um belo portal no meio de um vale aberto, no meio desta floresta. Este portal e a porta que lá está é uma bonita porta dourada com muitos símbolos maravilhosos de União e de Unidade, que foram transmitidos durante muitos séculos a este planeta e a outras frequências dimensionais também. Quando vocês se aproximarem desta porta, começarão a ter os sentimentos da Beleza e da Harmonia. Vocês estão diante da porta e prestes a alcançar a maçaneta. A porta se abre facilmente.
Quando atravessarem a porta, terão uma maravilhosa experiência. Sua experiência irá cair em uma destas duas categorias gerais: Uma será que vocês atravessarão este portal e verão a mesma configuração de antes: a floresta, o cair da noite, mas tudo estará vibrantemente vivo. Verão a bela energia brilhante, irradiando de cada objeto. Sentirão também esta bela energia brilhante. Vocês se perceberão conectados a esta bela energia e a cada objeto. Olharão para as suas mãos, para o seu corpo e para os seus pés e eles ainda serão vocês, mas verão esta maravilhosa energia brilhante passando por vocês. Sentirão este Êxtase Divino em seu interior. Vocês se ligarão ao estado de Êxtase em tudo o que vêem nesta floresta e a tudo o que estiverem ligados. Vocês irradiarão este sentimento de unidade. Saberão que esta é a Unidade de Deus em manifestação.
O outro tipo de experiência será muito original. Vocês atravessarão este portal e nada parecerá familiar. Vocês não verão objetos familiares. Não verão as cores que lhes são familiares. Não verão nada que seja como a floresta do outro lado da porta. Tudo o que verão, vibrará e rodopiará com a energia. Os objetos se comunicarão com vocês. Eles irão acalmá-los e os afetarão. Vocês ficarão tão harmoniosos e em paz como a outra experiência os faria sentir se vocês a tivessem. Estas são representações dos dois tipos de experiências que os aguardam. Esta visão representa os dois tipos de transformação da luz que estão chegando aos seres conscientes neste planeta. Estas visões representam uma experiência completamente nova. Não importa qual experiência vocês tenham; lembrem-se de que uma não é melhor do que a outra: é somente diferente. Saibam que todos os seus aspectos estão escolhendo a correta experiência para vocês. Isto não tem a ver com o fato de serem mais ou menos evoluídos; isto tem a ver com o que é adequado para vocês!
O termo “Deus” tem sido experienciado ou usado de forma inadequada. E o que está vindo é apenas isto; uma experiência de Deus intensificada, aperfeiçoada e energizada. Será um sentimento, um conhecimento e não uma idéia intelectual. Deus não é algo que vocês possam ler em um livro, é um conhecimento do que já é conhecido. Esta é a nova dimensão da existência que está chegando até vocês. Enquanto vocês evoluem e se expandem, sentirão grande paz sobre as suas decisões e terão total aceitação de suas novas experiências. No início poderá haver confusão e o que parece como falta de estrutura. Marcos familiares poderão desaparecer. Estruturas que lhes deram segurança desaparecerão e serão substituídas simplesmente por sentimentos de sabedoria. Esta é uma grande bênção e honra que está para se manifestar e levar isto em diante agora. É o nascimento da nova existência.

Youtube – O Dia Amanheceu - http://www.youtube.com/watch?v=uDVBArqj9sU
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


---

...
--------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma cartinha para análise...






Sem comentários:

Enviar um comentário