*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

13.8.11

Robert Happé fala sobre espiritualidade, medo e consciência





Robert Happé fala sobre espiritualidade, , como equilibrar as polaridades, e sobre a energia de aquário ultrapassar a era de 2012. Robert Happe - Brazil 12/08/2010


---

Robert Happe - Fala sobre o medo


--------


Robert Happé (1/4) - Consciência é a Resposta

1

2

3

4

---

ROBERT HAPPÉ - CONSCIÊNCIA É A RESPOSTA






-----------------------------------------------------------

O poder da mente - Palestra Robert Happé 

1

2

O filósofo holandês Robert Happé acredita que a busca pelo autoconhecimento ajuda as pessoas a melhorar a convivência com amigos e família, além de transformar positivamente a vida no planeta. Saiba como equilibrar corpo, emoção, mente e espiritualidade e encontrar soluções para seus problemas - Evento realizado no Espaço Nirvana Gávea, no Rio de Janeiro.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Robert Happe 

entrevista com Lucia Iurcovich
Espanhol



http://www.youtube.com/watch?v=eWHOZwcxm4o&feature=related


Robert Happé nació en Amsterdam. Se dedicó a descubrir el sentido de la vida y estudió religiones y filosofías. Trabaja en forma independiente y no está asociado en modo alguno a ninguna organización religiosa, de culto u otro tipo de grupos.



---------------------------------------------------------------
Robert Happé

Sem comentários:

Enviar um comentário