*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

13.8.11

O que você pode aprender com isso? Leila Navarro






----


-----
Empresária, autora de 13 livros, e Conselheira da Business Professional Woman (BPW/SP), Leila também é Colaboradora Acadêmica na ESADE Business School , na Espanha, e Professora Convidada da Universidade de Barcelona ( UB ). Ainda na Espanha, habilitou-se em Gestão de Talentos pelo ESADE, e graduou-se em Coach Especializada em Coaching Efectivo com Modelado DBM pela AECOP (Associação Espanhola de Coaching e Consultoria de Processos).

É conferencista há mais de 10 anos e consolidou nesse tempo um forte nome no Brasil e no exterior. Ao abordar temas Comportamentais, de Liderança, Gestão de Pessoas, Inovação, Vendas e Empreendedorismo, já teve suas palestras assistidas por mais de um milhão de pessoas e hoje integra o ranking dos 20 maiores palestrantes do Brasil, segundo a Revista Veja.

Além disso, já ganhou por duas vezes o Prêmio dos 100 Melhores Fornecedores de RH -- Categoria Palestrante do Ano em 2005 e 2009.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Hoje encontrei o espaço de Leila Navarro.
Interessante seu trabalho. Vale a pena visitar.
Gracias leila



Sem comentários:

Enviar um comentário