*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.6.10

Deus SOL e Jesus Cristo





.....
Pesquisando, como sempre, deparei-me com estes vídeos.
Desde o começo da civilização que nos estão chamando a atenção para o Sol. Porquê???

No entanto, está aqui um dado que está em contradição com dados do Livro de Urantia.

No Livro de Urântia diz que Jesus nasceu  no dia 21 de agosto do ano 7 a.C., ao meio-dia.


8. O Nascimento de Jesus

(1351.5) 122:8.1 Durante toda essa noite Maria estivera inquieta, de forma que nenhum dos dois dormiu muito. Ao amanhecer, as pontadas do parto já estavam bem evidentes e, no dia 21 de agosto do ano 7 a.C., ao meio-dia, com a ajuda e as ministrações carinhosas de mulheres viajantes amigas, Maria deu à luz um pequeno varão. Jesus de Nazaré havia nascido para o mundo; encontrava-se enrolado nas roupas que Maria tinha trazido consigo, para essa contingência possível, e deitado em uma manjedoura próxima.

...
Vejam este capítulo do livro de Urantia:

Não combina nem o ano nem o dia. E então? Como ficamos?
Alguém escorregou na casca da banana da mentira. (º-º)

....
Vejam aqui um decreto de Mark L. Prophet  ao Sol


Hino ao Sol por Helios:


Ó Poderosa Presença de Deus, EU SOU, no Sol e por trás dele!

Bem-vinda seja a Vossa Luz, que inunda toda a Terra,

à minha vida e pensamento, ao meu espírito e alma!

Irradiai e fazei resplandecer a vossa Luz!

Rompei as cadeias das trevas e da superstição!

Enchei-me da profunda limpidez do Vosso resplendor de fogo branco!

EU SOU Vosso Filho, e cada dia será maior a Vossa manifestação em mim!
....

Do Livro : Estudos sobre a Alquimia -

A Ciência da Autotransformação - Saint Germain

Mark L. Prophet

*****
AVISO: Não mudem as palavras desta invocação.
É um decreto ditado pelos Mestres Ascensos, tem seu fluir de energias.
POR FAVOR!!! Mantenham os créditos, e não mudem as palavras.
A LUZ AGRADECE!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Hira Ratan Manek e Sun Gazing

http://solarhealing.com/

http://hrmargentina.blogspot.com/

http://www.hrmargentina.com.ar/HRM_CataluaBarcelona.pdf


-----------------------------------
Material para pensar.

E eu continuo garimpando pepitas de Verdade.

Namastê!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário