*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

25.6.10

Todo Ensinamento que não ganha força na prática é ensinamento morto - Bem-amado Lanello, 9 de dezembro de 2009.

EU SOU Lanello.

Eu vim para uma palestra, que possivelmente possa parecer inesperada para vocês, mas também é possível que possa ter repercussão nos corações exatamente daqueles que precisam disso.

E assim, eu começo.

Hoje, antes de prosseguir com o ditado, eu estava pensando por longo tempo como apresentar este material. E o mais importante que entendia é que não importa quanto esforço eu faça, vocês não serão capazes de ouvir se não estiverem dados a ouvir isto. E vice-versa, se estão prontos e o grau de sua prontidão permitir, vocês ouvirão todo o necessário mesmo se não for dito. Vocês o lerão entre as linhas e o apreeenderão como um guia para ação.

Como suspeitávamos, nossa missão na Rússica encarou resistência. E esta resistencia é inevitável. Pois o fluxo da Luz que, durante os últimos anos flui nos corações dos portadores de luz da Rússia, através de nossa mensageira, muito obviamente tinha que causar resistência.

E nosso primeiro posto que estabelecemos no plano físico no Ashram de nossa mensageira está sujeito aos mais sérios ataques e os mais sérios desafios. Bem, tudo é normal.

Enquanto do ponto de vista da maioria das pessoas, um Ensinamento abstrato sobre o Caminho das Devoções é dado, este Ensinamento não causa resistência ou rejeição, pois todos os bastantes tipos e vários ensinamentos foram divulgados em seu mundo. E em seu contexto, nosso Ensinamento que provemos através de nossa mensageira não está pegando no olho. Entretanto, tão logo começamos a construção no plano físico, imediatamente uma onda se ergueu. E esta onda se ergueu não só dos clérigos, esta onda se ergueu entre as pessoas que se consideravam como Portadores da Luz . Quantos julgamentos, quantas intrigas e falatórios se ergueram?

E tudo isto por causa de alguns passos práticos, que demos no plano físico.

E sabem por quê isto acontece? Todo Ensinamento que não é reforçado na prática, que não é aplicado na vida e não abrange todos os planos da Existência, incluindo o plano físico, é um Ensinamento morto.
A Grande Fraternidade Branca sempre diferiu de uma maioria de diferentes ensinamentos que sempre existiram, exatamente porquê sempre visamos a aplicar nosso Ensinamento na prática. E não da forma de práticas espirituais abstratas para (manifestação?) de diferentes focos místicos, descida de energias etc. Nós sempre visamos à realização daqueles modelos em prática que devem ser aplicadps na vida do dia-a-dia.
Podemos falar muito sobre os Mandamentos Divinos, podemos falar sobre isso mil anos mas é suficiente que uma vez pessoas reais sigam os Mandamentos em sua vida e esse modelo permanecerá na consciência até o fim da vida.

Eis porquê o modelo no plano físico é tão importante. E eis porquê falamos incansavelmente sobre isso e dirigimos energia para sua criação.

Entretanto, porquê este modelo é vitalmente importante para o feito dos Mestres Ascensos, ele encara tal poderosa resistência nos planos fisico, astral e mental. Vejam quantas foram as pessoas que quiseram se juntar ao feito dos Mestres Ascensos. E onde foram? Tão logo se estava para ações concretas no plano físico todas essas pessoas encontraram imediatamente outros passatempos na vida, outros Ensinamentos e religiões mais confortáveis que não afetam tão penosamente seu ego e não o danificam.

Erguemos alto a bandeira acima da terra da Rússia. Endossamos nossos planos e procedemos a sua realização. Entretanto, não para nosso grande desapontamento, encontramos enorm resistência do lado das forças opostas. E esta resistência de um lado, predizível e natural enquanto de outro lado nos apoiávamos no nível superior de consciência entre os Portadores de Luz na Rússia. Apoiávamo-nos numa bravura maior, num auto-sacrifício maior e numa auto-dedicação maior.

Bem, esperaremos para o mujique russo acordar. Entretanto, não fiquem muito atrasados. Os dias inestimáveis de nossa mensageira estão passando. Enquanto sem um mensageiro não acontecerá de realizarem-se nossos planos. Tentamos trabalhar através de muitos, estamos tentando despertar agora também aqueles que podem carregar sobre si a tão importante e necessária missão. Entretanto, por ora, não vemos outros candidatos.

Tudo sobre que posso aconselhar nesta situação é não perder a esperança e tentar e resistir pelo menos isto que foi ganho contra a ilusão. O mais inestimável que foi alcançado durante estes dias – isto é elevar o nível de consciência de muitos e muitos portadores de luz, que vivem na Rússia assim como em outros países.
Temos uma alta tribuna da qual podemos dar nosso Ensinamento. Energia, que tem que ser apreendida de vocês e que tem que ser dirigida para o cumprimento dos planos da Fraternidade vem com cada ditado.
E é muito lamentável ver como a energia entregue com tal labor de nós em nossa oitava é espalhada em conversações inúteis, falas vazias e falatórios e rumores.

Nunca antes a Fraternidade teve oportunidade de falar simultaneamente a tão grande auditório. Eu tenho em mente a divulgação do Ensinamento através da Internet. Percebemos que o nível deste auditório é diferente e visamos prover o Ensinamento de um tal modo que todos possam aprender algo por si, por estar em diferentes níveis de consciência. Por conseguinte, o Ensinamento é provido com palavras muito simples e toca em assunto que é compreensível para todos.

Todo tempo requer a provisão do Ensinamento de algum modo. Esperamos sinceramente que cedo ou tarde a quantidade dos ditados, providos por nós será transformada numa qualidade de sua consciência.
Entretanto, não esqueçam que uma tarefa número um é a criação de lugares no globo onde o Ensinamento será aplicado na prática em seu pleno volume.

Existem bastantes Almas da Luz que exatamente para esta missão estão em encarnação. Ajudem-nos a divulgar o Ensinamento, para ser ouvido destas almas, espalhadas por todo o mundo.

Eu não perco a esperança de ser ouvido e compreendido por aqueles a quem falei a respeito hoje.

EU SOU Lanello. Sempre vitória!


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Translator Proletina Dragoeva

......................................................................................
Estas mensagens estão traduzidas para Português aqui:
http://greatcentralsun.blogspot.com/



....

Sem comentários:

Enviar um comentário