*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.6.10

Pensamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov


"O ser humano não se reduz ao seu corpo físico; graças aos seus corpos subtis, ele está em ligação com todo o cosmos. Ele vive e vibra com a Alma Universal, com todas as gerações do passado mais longínquo, está em contacto com o mundo das ideias, dos arquétipos, das leis, das forças e das verdades, e esse mundo pode reflectir-se nele sob a forma de imagens, de símbolos.
Quando vós meditais sobre uma verdade muito elevada que pertence ao plano causal, ela pode provocar uma reacção nas profundezas do vosso ser, e nesse momento surge na vossa consciência uma forma: de um ser, de um objecto, de uma figura geométrica. É assim que se explicam os sonhos premonitórios e as visões proféticas. Se tivésseis de descobrir por vós próprios a correspondência exacta, não seríeis capazes, porque existem milhares de formas simbólicas. Só a Natureza conhece esta afinidade entre as coisas e apresenta ao vosso espírito uma imagem que corresponde absolutamente ao assunto no qual estais concentrados."

 obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/ .

....

Sem comentários:

Enviar um comentário