*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

7.6.10

Poderes da Oração - Trigueirinho

Quem está em Deus, nada teme.
Quem está em Deus, não retrocede.
Quem está em Deus, vive do Amor de Deus.
Esta é a força de hoje.
Em Deus, em Deus, em Deus.
 
 
MENSAGEM DA MÃE DA DIVINA MISERICÓRDIA


A TODOS OS FILHOS DA REDE ORANTE UNIVERSAL

Queridos filhos

Novamente estou entre vocês como Mãe da Divina Misericórdia, espargindo luz entre os corações.
Convoco-os a irradiar a paz verdadeira, que nasce do coração de uma criança boa e honesta para com Deus e o Universo.

Retornem queridos Meus, ao portal celeste por onde uma vez vocês entraram. Levem o amor e a piedade aos corações sofredores durante estes dias; que seja a piedade interna e o amor profundo da alma consagrada. Deverão fortalecer a oração e a luz para toda a província das montanhas em Mendoza, na Argentina, bem como para as províncias irmãs.

Quero que toda Mendoza se consagre ao Coração Sagrado da Mãe Divina, para que Meu Coração triunfe na luz e no resgate. Se respondermos ao chamado celeste, a humanidade evitará, com as orações, que ocorram mais catástrofes e que mais almas se percam sem ver Minha Luz. Chamo-os ao compromisso com a oração e com a elevação de seus corações adormecidos. Mendoza deve consagrar-se à Oração Iluminadora e ao Plano de Resgate por meio de uma oração sincera e plena de luz maior.

Convoco-os para o Encontro de Oração e de Luz em Mendoza, com todos os grupos orantes da Argentina. Quando se iniciar a consagração de cada província pela Lei da Luz e da Vontade, toda a nação se consagrará. Juntos devemos deter o fogo da justiça, que deve descer sobre a Argentina pelas dívidas contraídas para com Deus. Devemos converter todos os corações que não escutam a Deus, os corações que não preparam suas almas para o novo tempo.

Outras nações deverão consagrar-se ao Meu Coração, antes do grande embate das forças, com a luz dos exércitos celestes. Nesse momento, queridos Meus, vocês saberão que o Plano de Resgate se iniciou na Terra e sobre a Terra. Para isso, pequenas criaturas, deverão estar em sintonia orante para descobrir no coração o sentir do momento que chegou.

Envio Minhas bênçãos a todo o grupo orante da Rede de Oração, que faz pulsar Meu Coração de luz em todo o mundo. Convoco o grupo orante para o Encontro de Luz e de Resgate em Mendoza, durante o mes de abril, para que essa seja a região que receba a chama da Divindade e do Espírito Santo.

Convoco todos a nos reunirmos na luz e na oração durante três dias no mês de abril, para acalmar o sofrimento dos seres que transitam na dor e na perda pelos tremores da terra na qual vivem dia a dia.

Entrego-lhes, pastores da oração de Cristo, esta missão de paz para essa região que necessita de Mim.

Escuto a cada momento todos os pedidos internos; devem saber que responderei passo a passo em cada coração. Aguardo-os em Mendoza para protegê-los com Meu manto de luz e de amor.

Caminhem junto ao Mestre, o Cristo da Infinita Misericórdia, para poder saciar Sua Sede pelas almas solitárias.

No amor à Lei.

Mensagem da Mãe da Divina Misericórdia (1 Março 2010)

http://www.vidaorante.org/
 
..................................................................................................................................
.........................................................................................
...............................................................
Chega  um momento em que começamos a sentir o chamado para mudar de fase.
Começamos por procurar sem saber bem o quê. Apenas procuramos.
A oração ajuda a identificar o caminho que se torna cada vez mais claro .
  Esta mensagem da Mãe da Divina Misericordia, está mais actual que nunca.
Tocou profundamente meu coração.
Para todos os Países o chamado à vida de oração.
Não só para Argentina, mas para todos.
Todos somos filhos da Divina Mãe e todos estamos a ser chamados.

Gracias Trigueirinho por seu trabalho.
______________________________________________________
Algumas orações:
 
 
 
A cada um o seu tempo e o seu caminho.
Namastê!
 
...

Sem comentários:

Enviar um comentário