Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

12.2.07

O Acesso a sua Mente e a sua Consciência Macrocósmica - Arcanjo Miguel


O ACESSO A SUA MENTE E A SUA CONSCIÊNCIA MACROCÓSMICAS
Arcanjo Miguel - através de Ronna Herman
Fevereiro de 2007

Amado Mestre, você está pronto para expandir sua visão para além do seu “pequeno mundo” particular ou de sua realidade microcósmica? Está pronto e disposto a aceitar a verdade de que você afeta a todos e a tudo neste universo, em um grau ou outro, e que todos na Terra e em qualquer outro domínio também o afeta? Você é um microcosmo ou um universo em miniatura dentro do macrocosmo que contém a totalidade da experiência Omniversal. Foi descrito como uma ‘célula’ dentro do coração/mente do Criador Supremo e esta é uma descrição válida.


À medida que o Criador Supremo irradia cada vez maiores quantidades do Elixir Vital para todo o Omniverso, toda a Criação está sendo afetada. Você não pode esconder-se disso. Nem pode negar este fato. Sua conexão com a Fonte está se tornando cada vez mais forte e convincente o tempo todo. O fator de magnetização também, e você está magnetizando para si em escalas cada vez maiores aquilo que reivindicou como sua realidade. Se acreditar que deve viver na pobreza e no caos, isso será reforçado e ampliado em sua vida. Se aceitou a verdade de que lhe foi conferido o direito a uma vida de beleza, alegria e prosperidade, essa realidade será revelada diante de você (se buscar isso e der os passos adequados conforme delineado nas mensagens anteriores).


É como se a sua conexão estivesse sendo puxada e arrastada em direções diferentes à medida que o Espírito tenta chamar a sua atenção, você pode resistir e conter-se, chutando e gritando, mas finalmente avançará na espiral da evolução. Não haverá quem negue o ciclo evolucionário que está agora em plena atividade. O Eu álmico está advertindo e estimulando a todos, em um ou outro grau, através de um esforço para atrair a atenção de cada alma. Ninguém pode manter o ‘status-quo’ de viver despreocupadamente e ignorar a chamada para despertar. Você pode crescer e ascender em consciência, ou mergulhar mais profundamente no caos e na limitação, adiando o inevitável. Freqüentemente declaramos que “vocês estão destinados a retornar a um estado aperfeiçoado, então por que não aproveitam a jornada?”


Pode ver facilmente onde a resistência no mundo é mais forte. Há uma forma-pensamento muito poderosa que foi construída durante os últimos cinquenta anos ou mais. É uma forma-pensamento de aniquilação, um desejo nas mentes de muitas almas de destruir todos aqueles que não se ajustam a certos ensinamentos e regras culturais ou religiosas. É como se os últimos vestígios das opiniões dogmáticas da terceira/quarta dimensões estivessem vindo à tona para serem transmutados. É uma luta de morte para muitos e é baseada no medo. Medo de não estar certo. Medo do desconhecido. Medo da mudança e de perder o controle. Infelizmente, aqueles que têm essas crenças atrairão para si aquilo que mais temem.


Nas regiões do mundo onde isso está ocorrendo é um evento microcósmico. É como se as áreas em conflito estivessem sendo isoladas e excluídas do resto do mundo de modo que os países/territórios circundantes não serão contaminados. Gostaríamos que soubesse que estamos utilizando parte do belo Amor incondicional/Luz que vocês, Guerreiros da Luz, estão emitindo, para colocar escudos protetores ao redor das áreas onde a paz é a forma-pensamento predominante, de modo que a contaminação não se espalhe.


À medida que expandir sua consciência e começar a utilizar sua Mente Sagrada ou Mente Macro, sua realidade mudará muito rapidamente. Isso é o que estamos explicando ao longo desses últimos anos, enquanto nos esforçamos em ajudá-lo a aperfeiçoar as técnicas da Mestria Alpha. Sua mente micro é a sua consciência Beta, enquanto que a sua Mente Mestra Alpha é a sua consciência de Mente Macro, que ajuda a mente subconsciente a se tornar consciente à medida que todas as antigas programações subjetivas e negativas do passado são liberadas e transmutadas, e a mente consciente torna-se receptiva para ser carregada com as informações cósmicas de conhecimentos dos domínios superiores.


A Macro consciência é experienciada através dos centros da Mente Sagrada e do Coração Sagrado. As energias dos três chacras inferiores são filtradas e iluminadas abundantemente através do Coração Sagrado, à medida que são gradualmente unificados e trabalham em harmonia com o sistema dos chacras superiores. A Macro Mente Sagrada é uma combinação unificada dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro e tem o potencial de acessar as informações de níveis superiores armazenadas no interior dos Pacotes de Luz de sabedoria, localizados atrás do cérebro, desde a Medula Oblonga (onde começa o centro do chacra de Ascensão) até a coroa.


O segredo, amado, é permanecer centrado em seu Coração Sagrado à medida que expande sua consciência e que a sua radiância se desenvolve em círculos concêntricos de Luz cada vez maiores ao seu redor, assim expandindo sua esfera de influência.


Permanecer centrado no coração é uma das mais importantes regras no processo de reconexão com sua Chama Gêmea, ou para acessar o Amor Sagrado da Consciência de Unidade. Aprender a técnica da Respiração de Infinidade é também uma parte essencial do processo. Como vê, à medida que pratica a Respiração de Infinidade, a Inspiração começa no centro do seu Coração Sagrado e sobe através do tubo prânico (em frente da coluna espinhal), e sai pela Medula Oblonga, atrás do cérebro, curvando-se sobre sua cabeça e entrando no centro do seu Coração Sagrado mais uma vez. Permita a essa energia encontrar o seu próprio caminho. Se entra e sai pelo esterno, pelo cardíaco superior ou pelo plexo solar, não faz diferença: onde quer que entre ou saia é apropriado. Sua respiração sabe que caminho tomar, tudo o que você tem a fazer é concentrar-se nos pontos de saída e de entrada enquanto inspira e expira. Após entrar no corpo, através do Centro do Coração Sagrado, a expiração desce pelo tubo prânico, mais uma vez, dentro do corpo, em frente da coluna espinhal, e sai através do Chacra Básico, o períneo (a pequena região entre o ânus e os órgãos sexuais). A respiração prossegue seu caminho pela frente do corpo e entra outra vez no Centro do seu Coração Sagrado.


Muitos de vocês estão praticando fielmente essa técnica por algum tempo e estão prontos para o próximo passo. Observe, deixar a respiração sair pela Medula Oblonga facilita a ativação do Chacra da Ascensão, na base do crânio, assim iniciando o processo de abertura dos níveis de dimensões superiores do cérebro, que dá acesso a níveis de freqüências superiores de consciência.


A maioria dos que estão lendo essas mensagens está pronta para o próximo passo, e muitos já completaram o processo da abertura da passagem para o Portal atrás do coração. Este é o portal que dá acesso às Cidades Celestiais de Luz, e se você está visitando a Cidade de Luz nas dimensões superiores em sua região, através da Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, sua passagem para o Portal atrás do coração já está aberto e funcionando.


Quando você encarnou no planeta Terra pela primeira vez e gradativamente assumiu um veículo físico, sua coluna de Luz era tão ampla quanto sua coroa (o halo sobre a cabeça simboliza essa Coroa de Luz que se conecta com o seu Eu Superior, e com todo caminho de volta ao nosso Deus Pai/Mãe e Criador Supremo). Essa energia vibrante e doadora de vida irradia-se pela frente e por detrás do seu chacra cardíaco em direção ao mundo que o rodeia. Com o passar do tempo, após mergulhar na densidade do ambiente de terceira e quarta dimensões e experimentar muita “dor de coração”, a maioria de vocês construiu, gradualmente, um escudo etérico de proteção sobre o coração, diminuindo, assim, o fluxo de Amor/Luz tanto de saída quanto de entrada. Havia uma membrana etérica de Luz colocada sobre a parte de trás do coração, que deveria permanecer intacta até que a humanidade estivesse pronta para começar a ascender de volta aos domínios de Luz. ESTE TEMPO É AGORA.


Para acelerar o processo da plena abertura e da ativação desse portal, faremos agora uma pequena mudança na técnica da Respiração de Infinidade. Todavia, é importante que pratique a primeira técnica, conforme delineada acima, por um tempo, até que lhe seja familiar e confortável, e possa ser realizada com facilidade e sem esforço consciente. Quando puder fazer isso, saberá que o processo está ‘Codificado internamente’ e que ocorrerá sem esforço consciente. Nesse momento, pode começar a segunda parte desse processo. Há apenas uma pequena, mas muito importante mudança: Em vez de a Inspiração sair pela base do crânio ou da Medula Oblonga, visualize-a saindo por detrás do Coração Sagrado (ou o Portal por detrás do templo interior do seu coração). A respiração ainda seguirá para cima e por sobre a cabeça e entrará de novo no corpo pelo mesmo lugar em sua frente, e continua descendo na Expiração, à medida que sai através do Chackra Básico e entra na frente do corpo na Inspiração. Após aperfeiçoar essa técnica, amado, faça um esforço concentrado para praticá-la várias vezes ao dia, mesmo que seja apenas meia dúzia ou mais de respirações. Isso vai acelerar o processo e facilitará uma maior infusão de Luz do Criador Divino.


Dissemos anteriormente e enfatizaremos agora: o conhecimento/sabedoria revestido de amor/compaixão, focado na intenção/ação cria o poder que guarda as chaves do depósito universal do potencial não manifestado. Potencial que só está esperando-o para que o molde e crie qualquer coisa que possa visualizar. Imagine que a Respiração de Infinidade que introduz em seu sistema está cheia de trilhões de minúsculas partículas subatômicas diamantinas de Amor/Luz, e que o ativador da energia seja o AMOR. Então, a fórmula é simples: focalize sua atenção naquilo que queira criar, preencha-se com o Elixir Vital e o impregne com o puro amor que o seu Sagrado Coração emite. Amado, esta é a fórmula mágica que não pode falhar.

Nosso Deus Pai/Mãe, o Elohim e os arcanjos criaram as Pirâmides de Luz viva em cada nível da Criação de modo que você possa acessar os blocos de construção da vida. Essas formas doadoras de vida dão-lhe acesso às frequências de Luz que são componentes necessários de transformação para que, como Seres Humanos, você possa retornar a um estado exaltado de consciência, seu estado Divino.


Nós o instruímos a ir a sua Pirâmide de Luz / Poder na quinta dimensão e expor claramente suas intenções, detalhando especificamente o que deseja criar. Declare que você solicita que isso esteja alinhado com o seu bem maior e que seja para o maior benefício de todos. Agora, durante suas horas de vigília, siga as instruções acima delineadas, utilizando-se da técnica da Respiração de Infinidade, à medida que visualiza um fluxo procedente do Fluxo Cósmico da Vida, jorrando através do cristal bifacetado em sua Pirâmide de Luz, preenchendo-o com a substância da Divina Luz, ligando e ativando sua visão. Enquanto pratica a técnica da Respiração de Infinidade, começará o que poderíamos chamar de “um efeito cascata” por meio do qual a energia fluirá gradativamente a partir de sua pirâmide até a esfera de sua consciência, abrindo caminhos, inspirando e o conduzindo para que prossiga criando e usufruindo de sua visão com firmeza e confiança.


O mesmo se aplica às energias de freqüências superiores das Cidades de Luz. Uma vez que se conecte, começa esse “processo em cascata” por meio do qual um fluxo contínuo de magnitude e padrões adequados aflui para a Pirâmide de Luz e desce até você, através da coluna de Luz. Visualize sua Réplica Etérica deitada sobre a mesa de cristal. Permanecerá ali enquanto se centrar em seu corpo físico, e se fundirá com ela quando visitar sua Pirâmide e se deitar na mesa de cristal. Cada vez que se fundir com essa faceta de si mesmo na quinta dimensão, absorverá mais das refinadas frequências de Luz que foram integradas em sua Réplica Etérica durante a sua ausência. Como vê, amado, estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo nesse dramático processo de transformação, mas para ser bem sucedido deve fazer a sua parte. Queridíssimo coração, há grandes mudanças no ar, e lhe daremos orientação de muitas maneiras a fim de que possa integrar a sabedoria avançada que é tão importante para expandir sua consciência de Macro Mente. Não se desanime e sim, seja diligente. Seus esforços serão enormemente recompensados. Saiba que estamos sempre próximos para guiá-lo e ajudá-lo. Você é amado além das medidas.

EU SOU Arcanjo Miguel

Fonte: http://www.ronnastar.com - Original em Inglês

Sem comentários:

Enviar um comentário