Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

7.6.10

Omraam Mikhael Aivanhov,

"O ser humano não se reduz ao seu corpo físico; graças aos seus corpos subtis, ele está em ligação com todo o cosmos. Ele vive e vibra com a Alma Universal, com todas as gerações do passado mais longínquo, está em contacto com o mundo das ideias, dos arquétipos, das leis, das forças e das verdades, e esse mundo pode reflectir-se nele sob a forma de imagens, de símbolos.

Quando vós meditais sobre uma verdade muito elevada que pertence ao plano causal, ela pode provocar uma reacção nas profundezas do vosso ser, e nesse momento surge na vossa consciência uma forma: de um ser, de um objecto, de uma figura geométrica. É assim que se explicam os sonhos premonitórios e as visões proféticas. Se tivésseis de descobrir por vós próprios a correspondência exacta, não seríeis capazes, porque existem milhares de formas simbólicas. Só a Natureza conhece esta afinidade entre as coisas e apresenta ao vosso espírito uma imagem que corresponde absolutamente ao assunto no qual estais concentrados."

Omraam Mikhaël Aïvanhov:

Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/.
_______________________

Ensinamentos sobre o Sol:
http://vortice11.blogspot.com/2009/12/alguns-ensinamentos-de-omraam-sobre-o.html



...

Sem comentários:

Enviar um comentário