*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.6.10

Pensamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov

Se um homem exprime o seu amor por intermédio da sua natureza inferior, o seu olhar reflecte logo o desejo de satisfazer os seus instintos: ele tem fome, tem sede, quer saciar-se, e pronto!
Ao passo que, se um homem manifesta o seu amor por intermédio da sua natureza superior, o seu olhar exprime a beleza, a luz, a nobreza, porque esse amor não exige nada: ele quer unicamente dar, esclarecer, salvar. Esse é que é o verdadeiro amor. Mas muitas mulheres preferem um olhar inflamado, um olhar que as deseja! Nesse momento, elas sentem-se felizes, porque imaginam que esse amor tão intenso, poderoso, expressivo, será duradouro. Coitadas! Não sentem que um olhar sensual é precisamente a expressão de um amor que não durará. É a violência de um fogo de palha que se apaga tão depressa como foi aceso. Por que é que as mulheres têm tão pouco discernimento?"


obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

________________________________________________
 
Não olhem para mim.  Não fui eu que disse isso ...
kkkk
 
Namastê!
...

Sem comentários:

Enviar um comentário