*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

23.5.11

Mensagem de Mãe Maria - canalizada por Jane M. Ribeiro.


Queridos irmãos e irmãs,

Mãe Maria solicitou a divulgação da mensagem abaixo transcrita e que foi canalizada em 2002.
Que todas as palavrras possam ser absorvidas neste momentum.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro


Mensagem de Mãe Maria



``Amados filhos,

Que na força do amor possais reencontrar vossa paz.

Que possais manter a fé em vossos corações pois hoje a fé, mais do que nunca, é o instrumento maior para alcançardes a redenção .

Redenção de vossos limites, redenção de vossas energias egoístas, de vossos fantasmas que não vos permitem alcançar a liberdade que vos foi ofertada pelo Pai .

Então, a cada manhã, a cada novo dia, quando tendes a oportunidade de recomeçar, centrai vosso Ser na luz da fé e permiti que essa força penetre vossos corpos; aceitai a chama da fé em vós e dentro de vós e silenciai vossas mentes, para que possais perceber o poder da fé em vós.

A fé no Altíssimo dissipa todos os vossos medos, a fé no Altíssimo remove toda energia de dor, vingança e limite, a fé no Altíssimo dissipa a névoa que vos envolve e não permite a vossa total comunhão com vossa presença Eu Sou.

Colocai a fé em vós, ancorando a certeza que sois um Ser de luz, e que a força da fé vos revelará o caminho, para que possais rapidamente reencontrar a luz do Altíssimo.

Se tiverdes fé, bem amados, nunca sereis envolvidos pelo desânimo ou pela descrença,eis que estareis centrados na força do amor de Deus-Pai-Mãe.

Vossas almas, a cada dia, clamam mais e mais para serem ouvidas, para que possam vos revelar os passos a seguir, na busca do objetivo comum da humanidade que é Ser Feliz.

A fé é a porta de entrada da casa do Pai que vos é revelada através do amor, que permeia vossas mentes e corações, e é esse mesmo amor que precisa ser reconhecido mais e mais, expandido mais e mais e compartilhado mais e mais, com todas as formas de vida, para que se restabeleça a unidade em vós, a unidade que vos mostrará a totalidade do que sois: - Luz.

Sabeis , bem amados, que a Luz que o Pai vos ofertou, através da centelha divina que sustenta vossas vidas, precisa ser rapidamente reconhecida, para que possa ser reincorporada conscientemente em vosso Ser, fazendo-vos vibrar em uma nova sintonia, a sintonia do meu amor, o amor sem condições, o amor pleno, o amor que gera luz, que expande luz, que irradia luz e que manifesta luz.

Sois seres iluminados, bem amados.

É hora pois de dissolver toda a densidade existente em vós, e que não permite o resplandecer total da luz que sois.

Reconhecei, bem amados, reconhecei que a densidade que ainda vos envolve foi criada pela crença de que sois limitado e assim, precisais aceitar os limites impostos pela vida.

Lembrai-vos que inexistem limites para Deus-Pai-Mãe e sois parte dessa força, da força do Altíssimo que tudo compartilha, ilimitadamente, com sua criação.

É hora de perceberdes que limites decorrem de vossos desejos egoístas de tudo ter para si, achando com isso que tudo tendo, tudo sereis.

Não, bem amados, lembrai-vos, tudo compartilhando é que sereis a força da totalidade da Luz, o Ser ilimitado que o Pai criou e que hoje já atingiu a maturidade para reconhecer que é hora de assumir a responsabilidade de efetuar as transformações em suas vidas, alterando suas mentes, eliminando dela preconceitos, eliminando dela limites, eliminando dela a força do ego que a envolve, para que livre possa ser a coluna que sustenta todas as alterações em vossas vidas, e que vos levará a recuperação do poder ilimitado doado a vós pelo Pai Altíssimo.

Bem amados, que a fé sustente vossas intenções de recuperar a divindade que sois, que a determinação não permita a manifestação de incertezas em vossas vidas, e que o amor possa resplandecer glorioso, trazendo-vos a leveza da alegria e a certeza da conquista da felicidade, que gera a fraternidade e a paz para todos vós.

Bem amados, que possais sustentar a paz, que possais orar pela paz nestes momentos onde a força do ego de alguns encontra espaço para fazer proliferar ódios e vinganças, toldando mentes e corações de irmãos e irmãs que não mais se reconhecem como tal e que precisam de vossas orações para retornar ao caminho que leva ao Pai.

Que vossas orações possam envolver todo o Oriente Médio, seus dirigentes, seus líderes, seus moradores e que ela possa tocá-los na luz da fé revelada pela vontade do Pai ajudando a restabelecer a sanidade para que, com serenidade e tolerância, todos possam aparar arestas e se reconhecerem novamente como irmãos, filhos do mesmo Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.´´

02/04/2002

----

Veja também as mensagens neste blogue:

....

Sem comentários:

Enviar um comentário