*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

25.5.11

Mensagens de JAVé por Márcio

Mensagens de JAVé por Márcio


JAVé Brahma Sai Baba Jesus
Como entender tudo isto?
“Tudo” você não vai entender mesmo.
Mas um pouco você pode entender.
A causa maior disto tudo é nosso desentendimento que já dura a muitos bilhões de anos.
O que se diz sobre mim não é totalmente verdade, assim como o que se diz sobre ele também não o é.
O que você vê como desentendimento na realidade são como se dois irmãos estivessem brigando para ver quem faz melhor.
Entendo.
A terceira e ultima duvida esta com vocês mesmo.
Jesus terminara o que esta fazendo no astral da Terra e vira aqui falar com vocês.
Seja por mim ou por ele mesmo, assim o fará.
Posso algo muito grave lhe perguntar?
Conversando a gente se entende Marcio.
Tens algo a ver com o desencarne de Sai Baba?
Por me ter em boa nota você certamente quer saber a verdade.
Sim Senhor.
Nenhuma façanha tive que fazer para que ele resolvesse assim desencarnar.
O que vocês não sabem é que antes de qualquer desentendimento somos honrados.
O que te levara a conclusão que nunca faria tal coisa com ele.
Amigos só se encostam para abraçar.
Entendo Senhor.
Obrigado pela atenção.
Fiquem na paz 
JAVé 



----------------------------------------------------------------



Senhor,
E onde esta neste momento Sai Baba?
Aproveito para lhe dizer que nem sempre fomos inimigos como alguns gostam de colocar.
Houve um tempo em que gostávamos um pelo outro pelo concordávamos.
Houve tempo que nem necessitamos importunar um ao outro sobre o que desejávamos fazer.
Pela misericórdia de Deus vivíamos na maior paz.
Com o passar do tempo tivemos que seguir caminhos diferentes.
A não comunhão passou a existir entre nós.
Lamentavelmente não houve mais acordo entre nós.
Retornaria o tempo se pudesse e faria algo diferente nos dias de hoje.
Acostumei-me a ferir quem amava para cumprir com os desígnios de Deus.
Algo terrível meu filho.
Mas amanha talvez todos vocês entendam que nesta etapa em que estão as vezes necessitamos fazer tais coisas.
E sabe porque sou assim, Marcio?
Porque ambiciono muito servir a Deus o criador de todas as coisas.
Sou JAVé o Deus criador deste universo, mas alem de mim existe um Deus criador de todas as coisas.
Alimento este habito dentro de mim a muito tempo para agora mudar.
Mas na lição que tiro de cada ato vou com muita dificuldade me mudando.
Senhor JAVé, porque tens tanta dificuldade em mudar?
Porque sei as conseqüências negativas que outras atitudes trazem.
Somente Deus o criador de todas as coisas consegue ser perfeito.
E quando não o é, ninguém consegue fazer melhor.
Poderias exemplificar Senhor?
Sim.
Existem elementos na natureza da Terra que não totalmente estáveis, alias nada é totalmente estável.
Então se tomarmos como perfeição a estabilidade dos minérios, concluiremos que Deus que o criou, o fez de forma imperfeita.
Entendeste?
Sim Senhor.
A querer se aprofundar em conceitos mais complicados e confusos eu tiraria a sua paz.
Entendo.
Senhor JAVé, posso entender que Sai Baba jamais feriria alguém para servir os desígnios de Deus ?
Sim, pode você entender assim.
Jesus também assim o faria.
Mas algo que você não entende acontece ai.
Os três anjos que assim pensam possuem tal cabedal de ensinamentos que não possuo.
O Senhor se diz criador do universo e não possui os ensinamentos que Jesus, Sai Baba e este terceiro que assim o possuem?
Não Marcio, não possuo tais conhecimentos.
Depara-se você com algo inusitado, não é.
Sim Senhor, algo incompreensível.
Não tema meu filho que logo entenderas.
Os três anjos a que me refiro não sabem nada do que sei em termos de criação divina.
Então deparam-se eles com a realidade que apresento em minhas criações.
Se conseguissem ver como tudo acontece desde o inicio ensinaria a eles a serem assim como sou.
Mas não desejo que saibam destes mistérios.
Conheceriam a minha lenda e se transformariam em algo assim tão difícil como sou eu.
Nasceriam novamente como alma ou como espírito se assim queira chamar.
Nesta transformação travariam conflito interno como um dia eu travei e sabes se lá como ficariam.
Então agora entendes o meu drama ao qual passei e não quero que ninguém mais passe por tal drama.
Pelo menos por mim ninguém assim passara.
Entendo.
Mas Senhor se todos continuarem evoluindo, um dia eles também chegarão lá naturalmente ou não?
Tive pena de mim mesmo no inicio e talvez um dia alguém consiga me entender.
Talvez um dia eles também cheguem naturalmente a tais conclusões.
Não sei Marcio.
Espero que não.
Senhor JAVé, se tais verdades lhe causaram tanto mal, como Deus o criador de todas as coisas vive com tudo isto?
Anuncio a você Marcio que nem sempre foi assim.
Deus que tudo olha e tudo vê sabia de tudo e iluminava a tudo.
Em determinado tempo do universo temporal houve uma queda terrível a qual você já conhece que danificou o bom andamento das coisas.
Assim tenho que falar para que você entenda.
Com esta quebra de conduta tudo passou a ser suspeito por Deus o criador de todas as coisas.
Ate eu fiquei em tal situação.
Ainda que tenha sempre jurado fidelidade a Deus e nunca tenha em um só momento vacilado em meu amor por ele, fiquei na mesma situação que tantos outros decaídos.
Mergulhei em busca de Deus e neste mergulho me aproxime mais e mais de Deus.
Ali adquiri a sabedoria que ninguém possuem na arte da criação.
Compreendi o que Deus quer de todos nós.
Fiz da alma uma vida eterna retirando o que de ruim tinham imputado em todos nós.
E para que esta alma tivesse como se manifestar, criei este universo.
Mas percebi que minha criação tinha ficado imperfeita.
Então passei a fazer ajustes que trazem serias conseqüências para alguns.
Encontrei a luz que revivera a todos que se decaíram no passado.
Mas para assim fazer esta luz adentrar em todos vocês tenho que ser as vezes duro com alguns.
Cruel com outros e ate se necessário tenho que desintegrar algumas almas para que volte tudo ao inicio.
Assim vou criando tudo novamente com este fluido universal. 
Ate que um dia terminarei conseguindo fazer com que tudo volte ao que era no inicio.
Neste dia Marcio serei eu, vocês e Deus a iluminar para o todo e sempre.
Compreendo Senhor.
Senhor JAVé, mas se o tempo não existe, isto já pode ter acontecido?
Não Marcio, não pode ter ainda acontecido.
Mas para que te explique isto teria eu que te mostrar como é o tempo.
E nesta condição em que se encontra você não entenderia.
Entendo Senhor, Obrigado.
Fique na paz Marcio.
JAVé





--------------------------------------------------------------

Para ler as mensagens de JAVé desde o começo:



Mensagens de JAVé

----
Mensagens de JAVé de Maio de 2007 a Agosto de 2008


--------------------------------------------------------

RELEMBRANDO UMA PALESTRA DE JAN VAL ELLAM





Sathya Sai Baba 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------





....

Sem comentários:

Enviar um comentário