*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

5.5.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov


"Quando um país está ameaçado de invasão, decreta mobilização geral e reúne os homens e as munições na fronteira. Alguém que quer construir a sua casa manda vir materiais de diferentes lugares e junta-os no local escolhido para a construção. E imaginai que quereis queimar uns trapos e uns papéis velhos, mas não tendes fósforos: podeis pegar numa lupa, orientá-la de forma a concentrar os raios solares, e o fogo pega.
Estas três imagens esclarecem-vos acerca dos métodos a utilizar no vosso trabalho espiritual, quer se trate de vos protegerdes dos inimigos, de construirdes o vosso templo interior ou de queimardes as impurezas com o fogo do sol divino. Em cada um dos casos, há algo a mobilizar e a concentrar. Nada é possível na dispersão, e muitos dos exercícios que eu vos indico têm como objectivo mobilizar as vossas energias..."

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário