*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.5.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov



"Todos os dias vós tendes de tomar imensas precauções para que aquilo que vos é útil ou mesmo indispensável não se vire contra vós! Fechar as torneiras da água e do gás, vigiar o fogo e os aparelhos eléctricos que acendestes e ter o cuidado de os apagar, não deixar ficar em qualquer local objectos sobre os quais vós mesmos ou outras pessoas poderiam tropeçar... E se, quando estais prestes a adormecer, vos surgem dúvidas sobre se fechastes a porta à chave, saltai da cama e ide verificar.
O Céu não tem de montar guarda à entrada da vossa casa nem de vos proteger se fordes negligentes. Ele deu-vos um cérebro, olhos, ouvidos, pés, mãos, e diz-vos: «Vós tendes todos esses instrumentos. Servi-vos deles! Isso é que vos protegerá. Fazei o vosso trabalho, e então as entidades luminosas estarão lá para também vos proteger.» "


 obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

----

Sem comentários:

Enviar um comentário