*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

11.5.11

Micah - Sananda - Jesus



Quem é o criador?

Antes de mais nada, devemos definir dois tópicos.

O criador do ponto de vista espiritual para o Universo local de Nebadon é o Anjo Micah. Uma das suas manifestações diretas como essência monádica é Sananda. Contudo, Sananda ocupa uma consciência inferior à de Micah, sendo, no entanto, da mesma fonte. Existem outros criadores Espirituais, que obtiveram a permissão de Micah, para manifestar as suas criações, nos mais variados reinos.
Do ponto de vista físico, existem milhares de criadores, pois cada um deles representa um grupo planetário que, por sua vez, pertence a constelações ou impérios estelares. Para exemplificar isso temos os criadores físicos de Sírios, Órion, Plêiades, Lira, Plosion, Aldebaran, Vega, Centauri, Vênus, Júpiter, Maldek, Canopus, Spica, Altair, Capela, Deneb e muitos outros visitantes extraplanetários, que aqui manifestaram a sua versão genética de seres humanos ou humanoides.
Todas estas variações foram aperfeiçoadas e direccionadas para um mesmo propósito no decorrer dos milênios. Este processo demorou milhões de anos. Não podemos definir objetivamente, com um simples nome, o criador de raça humana, mesmo porque existem várias raças na Terra, que possuem origens distintas.
A fonte espiritual, no entanto, é a mesma para todas essas manifestações físicas presentes na Terra. Ela aplica-se à grande maioria das consciências existentes na Via Láctea. As excepções foram autorizadas por Micah, devido à colaboração em vivências anteriores em outros Universos Locais, onde houve a evolução de uma outra grande variedade de Deuses criadores.
Acima de Micah existe o que Shtareer define como A Fonte Que Tudo É. A fonte suprema de onde todas as formas de vida foram criadas em todos os universos e nas outras potencialidades de outros universos ainda desconhecidos, além dos 7 Superuniversos, dos quais Shtareer já nos tem falado.

Rodrigo Romo



Parte integrante do livro Despertar da Consciência (Rodrigo Romo).
Este texto pode ser compartilhado desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte original:www.rodrigoromo.com.br


http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1088

---

Sem comentários:

Enviar um comentário