Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

14.5.11

RECORDANDO - ~ Os Pequenos Deuses ~ A Moeda de Onze Lados - O Grupo por Steve Rother




Loonie




15 de Novembro 2009
~~ Lembretes de Casa ~ ~


Steve Rother
De Steve:

Esta mensagem do grupo é uma das mais profundas e amorosas que já tive o privilégio de traduzir para a linguagem humana. Muitos pontos importantes foram abordados, especialmente na história que eles contaram sobre os pequenos deuses. É uma mensagem com tantos níveis que ela poderia ser minimizada se o foco estivesse em apenas um. É um modo fácil de assimilar uma Visão Geral de onde a Humanidade está bem agora e o que será mais útil enquanto prosseguimos. Um dos pontos interessantes foi que eles nos mostraram uma nova maneira de olhar para a multidimensionalidade, como uma moeda de onze lados pousada na superfície plana da vida. Uma moeda ou alma que tem onze experiências simultâneas sem que uma tenha consciência das outras foi uma nova abordagem para descreverem a multidimensionalidade.
Esta visão geral da vida passada pelo grupo foi um panorama que quiseram compartilhar para nos mostrar um padrão que está mudando na humanidade. Disseram que as novas vibrações estão nos tornando mais conscientes. Quando sentimos o velho paradigma da polaridade se expandir, reagimos de forma exagerada e vivenciamos os extremos. O padrão que está mudando e que eles quiseram ilustrar é aquele que reside na área da polaridade em que só podemos assimilar as coisas a partir de limites extremos. Tudo precisa ser classificado como preto e branco; o preto tenta alcançar novos níveis de preto e o branco, novos níveis de branco. Agora é o momento de começarmos a ver como somos parecidos em vez de como somos diferentes. O grupo disse que, com a mudança na trialidade, pararíamos de considerar os limites extremos para a nossa realidade. Aprenderíamos mais com uma visão geral do que com qualquer ponto isolado numa linha de tempo, o que nos levará a capacitar aqueles que estão à nossa volta em vez de competir com eles.
Fortes abraços e tenham um ótimo mês!



~ Os Pequenos Deuses ~
A Moeda de Onze Lados


Saudações de Casa

Queridos, este dia é especial por diversas maneiras das quais vocês não têm consciência. Vocês estão agora num ponto em que fingem ser algo que não são, o que lhes permite ver o contraste como nunca antes. Queremos lhes contar uma história que pode ajudá-los a colocar em perspectiva algumas coisas que vocês estão vivenciando enquanto a evolução da humanidade prossegue. Entendemos que vocês estão no limiar da mudança vibracional. Muitos de vocês sentem o calor que resulta dessa mudança, pois são os precursores da luz. Sim, vocês são os que ousam seguir em frente e segurar a porta aberta para os outros. Então, vamos falar da visão geral do espírito nessa perspectiva.

A Realização da Energia

Chegou-se num ponto da criação de Tudo que É em que a energia foi realizada. Ela aconteceu pela primeira vez numa linha de tempo. No momento em que a matéria se tornou energizada, vocês tiveram algo em seu mundo que foi chamado de Big Bang. Embora vocês saibam muito pouco sobre o que realmente aconteceu, foi basicamente uma série de reações em cadeia que começou muito pequena. Com o Big Bang, teve início a ilusão de uma linha de tempo com a qual vocês eram capazes de trabalhar. Vamos ilustrar o Big Bang como se fosse uma explosão, porque é assim que todos vocês o concebem. Embora tenham testemunhado o resultado da explosão, vocês não têm evidência de uma explosão real.

Bem, na explosão, tudo se deslocou para longe daquele ponto central, lançando-se para longe. No entanto, enquanto a energia se movia, ela colidia rigorosamente com a matéria, de modo que a energia foi forçada a entrar em cada fenda ou parte da matéria. Com efeito, a matéria se tornou energizada.

Por causa da força extrema com que isso ocorreu, ambas ficaram um tanto deformadas. A matéria energizada se retorceu e começou a se transformar, como se tivesse sido esticada para uma nova dimensão. Devido à expansão da energia ter acontecido dessa forma, muitas coisas que existem no Lar e na Terra são diferentes; muito do que funciona aqui não funciona necessariamente lá. O Lar tem uma expressão pura. O planeta Terra é a perfeita imperfeição de Deus, então, foi necessário ter o reflexo imperfeito de vocês de todas as maneiras.

Bem, tudo se distorceu quando os pequenos deuses começaram a se sentir separados, ou diferentes. Foi quase como se Deus tivesse explodido. Quando a energia foi forçada para dentro da matéria, ambas mudaram de forma e, consequentemente, a ilusão de tempo foi criada. A explosão resultante chegou tão longe no universo que pequenos pedaços de Deus começaram a formar, a criar uma ilusão de serem finitos. Os pedaços de Deus começaram a jogar numa linha de tempo. Isso expandiu e mudou as coisas a tal ponto que, agora, parece que os pequenos deuses precisam de óculos para participar do próprio jogo. Tudo que eles veem tem que ser revelado através desses óculos. Mesmo que vejam a perfeição do Lar, não podem descrevê-la nem conseguem entendê-la plenamente, porque estão noutra dimensão. 

Em parte, acostumar-se a isso se tornou um dos maiores desafios dos pequenos deuses. Os deuses também tinham que usar os óculos para esquecerem quem eles eram. Também tinham que esquecer a conexão que sentiam com os outros à sua volta; esqueceram que os outros também eram pequenos deuses. Então, o maior desafio deles era que todo pensamento que tivessem iria se manifestar. Cada vez que mantivessem um pensamento na mente, ele aconteceria. Isso se tornou algo muito problemático, porque não sobrava espaço para ação entre os pensamentos, já que cada pensamento estava ligado a uma responsabilidade. É por isso que eles estabeleceram um intervalo de tempo em suas criações, de modo que os pequenos deuses pudessem participar do jogo fingindo serem humanos.

A Moeda de Onze Lados

Agora, queremos explicar uma coisa que ficará clara para a maioria de vocês num futuro muito próximo. Vocês são multidimensionais. Cada pequeno deus é como uma moeda de onze lados (um hendecágono). Vocês chamam essa moeda de Loonie no Canadá [N. T.:Loonie é a moeda de um dólar canadense; ela tem o formato de um hendecágono.] e têm nomes diferentes em outros lugares. Existem quatro ou cinco moedas na Terra que têm onze lados. Embora cada moeda tenha lados diferentes, ainda é a mesma moeda. Se vocês a virarem numa direção, esse lado aparece. Se vocês a virarem noutra, outro aspecto se apresenta. Usamos este exemplo para mostrá-los um outro modo de ver as onze dimensões de si; cada um de vocês tem onze aspectos diferentes. Os óculos que os deuses usam impedem que eles vejam os outros aspectos de si mesmos, ou até a evidência desses aspectos. Dessa forma, isso os mantém separados em dimensões diferentes onde nem sempre podem ver sua reação ou conexão com os outros, dando aos pequenos deuses a oportunidade de terem onze experiências no planeta Terra ao mesmo tempo com a mesma alma, com a mesma moeda.

Por estarem na ilusão de uma linha de tempo, os pequenos deuses foram capazes de ver suas pegadas enquanto viajavam através do tempo. Isso nunca tinha acontecido antes, porque os pequenos deuses sempre viveram no tempo circular. De repente, eles estavam no tempo linear, o que fez com que se vissem de uma nova maneira. Os pequenos deuses começaram suas jornadas e começaram a observar suas criações. Começaram a duvidar de si mesmos, porque não podiam ver que eles criavam cada pensamento. Começaram a pensar que não era possível ver sem os óculos, acreditando que não eram nem mesmo criadores. Ao contrário, pensavam que as circunstâncias, na verdade, comandavam suas vidas. Por manterem esse pensamento, criaram a realidade que tornou isso verdadeiro. Nós nem mesmo pensamos nisso. Ah, vocês, humanos, são tão criativos...

Vamos explicar algumas outras coisas que podem ajudá-los a entender. Embora estejamos falando do começo da humanidade, vocês estão, agora, na ponta oposta desse espectro. Vocês estão afastando os limites do que teria sido o fim da humanidade e, nesse processo, estão mudando tudo. Nos últimos momentos do jogo, os pequenos deuses começaram a tirar os óculos e a recordar seu poder. Foi difícil para os pequenos deuses entender a própria mágica, depois de gastar tanta energia escondendo-se de si mesmos. Vocês aprenderam a caminhar na linha do tempo. Entretanto, a força original que explodiu e, assim, empurrou toda essa energia para áreas do universo em que ela nunca esteve antes, não está mais atuando.

A Expiração de Deus Começou

Essa força que criou tudo que vocês veem na sua frente não está mais atuando da mesma maneira que antes. Mesmo que continue se movendo na mesma direção, agora está recuando. O universo não está mais em expansão; cruzou uma fronteira na qual, na verdade, está começando a encolher. A “expiração” de Deus começou. Assim, o que isso significa para os pequenos deuses que não sentem mais essa pressão de serem separados? Bom, é algo bem interessante. Na ilusão de viverem na linha do tempo, vocês aprenderam a ver tudo como alto/baixo, certo/errado, bom/ruim ou preto/branco. Vocês veem os contrastes em vez de notarem as semelhanças. Toda vez que aprendiam algo era porque tinham ampliado um desses limites. Vocês aprenderam a ampliar os limites nessa direção e naquela direção, o que representa, realmente, o modo como a humanidade se expandiu e se tornou o que é hoje.
 Agora que a energia não está mais forçando e se expandindo a partir do Big Bang, as coisas estão começando a mudar. Vocês têm dificuldade com grande parte da mudança.

As Margens Externas da Verdade

Vocês têm muitos exemplos de polaridade extrema no planeta bem neste momento. Por extrema, queremos dizer a expansão que uma pessoa dá aos limites do percurso inteiro numa direção, chamando essa margem externa de sua verdade. Outra pessoa expande o percurso inteiro para outro lado e também chama essa margem externa de sua verdade. Nós não nos importamos com qual das duas margens externas vocês achem que é certa ou errada, pois nenhuma faz diferença. São apenas margens externas; isso foi o que todos vocês chamaram de verdade até este ponto da história. Agora, vocês estão prestes a gastar mais tempo nessa área do que antes, porque essa força energética que os empurrou para fora no universo não está mais atuando. Como resultado, vocês estão agora flutuando livres com essa moeda de onze lados. Vocês são capazes de se mover por todo lado e fazer coisas de um modo que nunca fizeram antes. Este é um tempo mágico no planeta Terra, quando os pequenos deuses começaram a despertar do sonho. Começaram a entender que podem criar qualquer coisa, mesmo usando óculos. Começaram a entender que tudo que veem à frente é resultado de seus próprios pensamentos. É o que retiveram nos aspectos criativos da mente e do coração e que foi, então, levado para longe no universo a fim de criar uma realidade que fosse exatamente compatível com suas expectativas. Agora, o que estão vivenciando é que vocês ainda estão expandindo esses limites, o que significa, então, que, quando uma pessoa chama algo de certo, outra vai chamar de errado. Agora é o momento de começar a procurar pontos em que vocês são parecidos, em vez daqueles em que são diferentes ou estão separados. Este é o momento para a humanidade se juntar novamente, reconhecer que vocês são todos pequenos deuses. Não importa onde estejam, onde tenham nascido e crescido nem mesmo que tipo de sistemas de crenças ou experiências tenham tido. Sua massa crítica está chegando num ponto que não tem volta e vocês não tornarão a fazer coisas do modo como sempre fizeram. Podemos garantir isso a vocês.

Assimilando uma Visão Geral da Trialidade

Agora, será fundamental pararem de expandir as margens externas. Quanto mais vocês afastarem essas margens externas para alcançar os extremos mais além, menos encontrarão a verdade nesses extremos. Agora, pedimos que primeiro olhem o que faz parte de suas definições e, depois, o que não faz. Observem o modo como cada definição funciona, em vez de julgar. Considerem a possibilidade de estarem se deparando com os mesmos desafios e que, talvez, vocês simplesmente os abordem por ângulos diferentes. Algo pode ser aprendido de cada ângulo. Agora é o momento para a unidade neste planeta e de um modo muito amplo. Para toda a humanidade, 2009 foi o começo do fim da separação no planeta Terra. O véu está começando a ser erguido, de modo que vocês possam ver, claramente, uns aos outros. Vocês verão primeiro os corações uns dos outros e a mágica vai continuar. A moeda de onze lados ganhará novas dimensões; não será mais uma moeda plana, mas ainda terá onze aspectos. Vocês terão 11 aspectos de si mesmos. Por causa desse movimento e do próximo processo evolucionário, há muito mais que queremos explicar a vocês sobre o que está acontecendo atualmente

A Transferência Multidimensional

Mesmo que tenhamos falado muitas vezes sobre as oportunidades de toda a humanidade se tornar multidimensional, o processo tem sido bem lento. Até agora, nós só fomos capazes de plantar pensamentos esotéricos na mente de vocês. Vocês não conseguiram provar nada disso para si mesmos, nem enxergaram uma utilização prática. Queremos compartilhar com vocês uma coisa que acontece agora que foi chamada de transferência. Vocês estão começando a sentir coisas que vêm das outras dimensões de si mesmos. Os outros lados da moeda podem estar vivenciando uma grande aventura ou um período de crescimento, passando por grandes dificuldades. De repente, vocês podem se sentir muito tristes, sofrendo ou com dificuldade sem qualquer razão aparente. A transferência está se tornando mais forte porque o véu está desaparecendo. Aquilo que os mantinha separados de si de diversas maneiras está agora começando a desaparecer. Como resultado, muitas formas com as quais vocês tipicamente lidavam com a energia antes irão enfraquecer e sumir. Como professores e curadores que são, vocês encontrarão novas técnicas. Vocês trabalharão com elas e as compartilharão com as pessoas nesta sala e ao redor do mundo que, então, poderão pegar essas energias como uma ajuda para se desenvolverem para o próximo nível. Este é o momento de observar o que acontece na televisão e se colocar no lugar dos outros. Considerem como vocês reagiriam se estivessem naquela situação. Este é o momento de começarem a pensar, em nível pessoal, como seria se aquilo estivesse acontecendo com vocês, porque está. Vocês não estão desconectados uns dos outros, e entre 2010 e 2012 a humanidade aprenderá isso. Estamos radiantes por tê-los ajudado, mesmo que numa pequena parcela, a lembrar sua verdadeira natureza e o que vocês realmente vieram fazer.

A Imperfeição Perfeita

Vocês começarão a ver as coisas do modo como elas realmente são, pois vocês entendem que, para participar deste jogo, o planeta Terra teve que se tornar imperfeito. Por exemplo, a música não é uma invenção humana; ela veio diretamente do Lar. Quando vocês a trouxeram para o planeta Terra, tiveram que mudá-la ligeiramente para enquadrá-la num mundo imperfeito. É por isso que sua escala cromática não aumenta por igual. Para soar perfeita a vocês, precisa ser imperfeita. Se vocês contam usando números, usam um sistema com base no dez que, na verdade, não existe no universo. O restante do universo e o Lar têm um sistema com base no doze. Contudo, ele teve que ser ligeiramente alterado para vocês o utilizarem na prática. Vocês pensam na base de dez como sendo muito simples e nada complexa e na base de doze como muito complexa. Mas nós lhes dizemos que é exatamente o oposto. Com olhos humanos, vocês precisam ver as coisas de maneira um pouco diferente. Mesmo a expressão de vocês da matemática é repleta dessas mesmas inconsistências. Nós não a chamaremos de leis universais. Nós não acreditamos em nenhum tipo de lei, porque tudo pode ser alterado e isso é exatamente o que vocês têm feito. Vocês pegaram as constantes universais e as distorceram, alteraram ligeiramente para participarem deste jogo. Agora, vocês estão começando a ver as coisas do modo como elas realmente são. Agora vocês vão começar a ver as coisas num outro nível. Antes, vocês não conseguiam ver com essa clareza; e todos os olhos do planeta Terra verão.

Os desafios que vocês terão são os hábitos que vocês desenvolveram em torno de ver as coisas de determinada maneira. Assim, a primeira coisa que pedimos que façam é manter os olhos abertos. Olhem ao redor, buscando as possibilidades. Quando não entenderem alguma coisa, saibam que aí reside um potencial para vocês identificarem outra parte de si e poderem ver mais de um dos onze lados. Os aspectos de si estão se juntando novamente, de modo que vocês serão capazes de ver o ser inteiro. Isso levará tempo. Não acontece da noite para o dia. Para vocês, será como se levasse uma eternidade. “Quando finalmente algo vai acontecer?” A contar de agora, mesmo que se passem centenas de anos, quando se lembrarem deste momento, ele parecerá ter acontecido num pulsar do coração. Apenas aproveitem este momento mágico e saibam que terão uma nova visão se ficarem conscientes e buscarem por ela. Procurem oportunidades de enxergarem a si mesmos em todo lugar. Simplesmente, olhem e encontrarão o Lar muito rapidamente. Vocês criarão todos os onze aspectos do Lar bem onde vocês estiverem hoje.

Queridos, vocês se sentam nestas salas e ficam nos observando. Vocês se reúnem para serem preenchidos pelo Espírito e para relembrarem parte da verdadeira natureza de quem vocês são. O que vocês não compreendem é que o respeito e a honra por todos vocês que participam do jogo de fingir ser um humano são enormes do nosso lado do véu. Vocês é que são reverenciados. Vocês são aqueles que ousaram arrancar suas asas e participar do jogo de fingir que são humanos. Nós os respeitamos mais do que possam sequer imaginar. Quando chegarem em Casa, daremos uma festa e tanto!

Tratem-se com um enorme respeito toda vez que tiverem essa chance. Orientem-se uns aos outros sempre que puderem e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo


-------------------------------------------------------------


Sem comentários:

Enviar um comentário