*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.6.11

A MATRIX - por MAORI MOJAVE





"O OBJETIVO DA MATRIX É DISTRAIR VOCÊ O MÁXIMO DO FOCO DA SUA CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL".


http://andromedalive.blogspot.com


-------------------------------------------------------------

A MATRIX ou a chamada barreira de frequência trata-se de um campo esférico de energia que existe em volta do planeta do planeta Terra e de outros trinta e seis planetas deste quadrante da galáxia. Ela existe tanto nas dimensões energética , astral e até mental destes planetas e possui por característica a propriedade de funcionar como escudo , evitando que as energias cósmicas multidimensionais positivíssimas do Cosmos atinjam estes planetas. A MATRIX foi criada por seres regressivos extra-terrestres , principalmente alfa draconianos, reptilianos , annunakis e grays ou cinzentos e é mantida até hoje no sentindo de controlar , manipular , e sugestionar a consciência coletiva dos seres que vivem na superfície física , bem como as dimensões astral e mental destes planetas. Por isso , podemos dizer que tais planetas encontram-se num estado de quarentena e de separação em relação às energias que existem no resto do Cosmos. Esta MATRIX é também constantemente retroalimentada pelos habitantes destes planetas que dormem evolutivamente e ainda não fizeram a conexão individual com seu Eu Superior ou não escolheram se motivar para isto. Por isso a MATRIX funciona como se fosse um motor contínuo que hipnotiza seus habitantes, que por sua vez, aceitam tais sugestões e as reforçam.

No entanto, nos outros planetas deste quadrante da galáxia , tal barreira de frequência inexiste porque os seres que lá habitam , em suas diversas dimensões , estão conectadas ao Eu Superior e portanto não ressonam ou não se afinizam com energias retrógradas e muito menos com seres regressivos que , então , não podem invadir tais planetas. Enquanto nos planetas em que existe a barreira de frequência , os habitantes vivem de forma desconectada , egocêntrica , robótica , e são dominadas por energias emocionais e mentais confusas , nos planetas conectados à Fonte reina o estado de plenitude , bem-aventurança, felicidade real, alegria espontânea , lucidez total e até características divinas como onipresença e onisciência , pois todos lá sabem e cumprem suas missões evolutivas e acessam várias dimensões.



Vale informar , que no planeta Terra , existem dimensões em que a MATRIX não se aplica , como por exemplo os chamados centros suprafísicos que são mais sutis , também os centros intra-oceânicos e atmosféricos , bem como aos seres tridimensionais que habitam a Terra Oca. Como os seres que vivem nestes locais estão totalmente ligados à Fonte Cósmica em suas vivências cotidianas , a MATRIX não consegue sugestionar estes locais onde seus habitantes vivem a plenitude tal qual existe também nos planetas onde não existe barreira de frequência.



Então, a MATRIX só se aplica aos seres da superfície do planeta Terra que estão nas dimensões física, astral e até mental. E no planeta Terra existe um agravante: também existe um controle da consciência coletiva que vem do nosso satélite que , não é na verdade natural , chamado Lua. De lá vários alfa draconianos e reptilianos emitem , também , igual a MATRIX , ondas de baixíssima frequência que são direcionadas ao povo da superfície. Os regressivos possuem bases naquele satélite que servem tão apenas para a emissão de tais ondas e até hoje estão sendo muito bem-sucedidos neste trabalho, tendo em vista o sonambulismo que domina a superfície da Terra.



Também é importante informar que o principal responsável por toda esta situação é o próprio ser humano de superfície que valoriza o egocentrismo e a separação e que tendo em vista este comportamento só atrai os seres regressivos que vibram na mesma frequência energética. É a chamada Lei de Atração Universal aplicada. Tais pessoais são tão desligadas dos impulsos cósmicos evolutivos que abrem brecha em seus campos aúricos para que sejam controladas pelos seres regressivos e por magos negros terrestres e outros obsessores. Se cada ser da Terra se abrisse para as energias cósmicas de amor, compaixão, união e o real conhecimento universal , não haveria como ser controladas e os algozes que existem neste planeta não poderiam mais viver por aqui. Só que infelizmente , na superfície da Terra , impera o culto ao materialismo e ao ego de forma tão insistente a milhões de anos que existem até seres terrestres que servindo como lacaios aos seres regressivos extra-terrestres, criaram uma espécie de governo oculto ou secreto que cujos integrantes chamamos de contra-avatares e que manipulam de forma eficientíssima a sociedade : controlam praticamente todos os setores da vida humana como : economia , saúde , mídia , educação , tecnologia , militarismo , política , religião , ciência , etc. Também extrafisicamente , nos planos a nível astral e mental , existe o controle da população extrafísica através da sugestão e de aparelhos tecnológicos parasitas colocados tanto nos seres mais ignorantes , como até nos chamados amparadores deles também. Vejam como a situação é seríssima no planeta Terra.


A MATRIX criou uma espécie de holograma de mentirinha já a milhões de anos que suga a energia da população de superfície e a distrai das maneiras mais diversas estes seres de seu propósito evolutivo real. Existem distrações mil criadas de forma que a Terra continua estagnada e desligada do resto do Cosmos. Todo ser que existe neste Universo é singular e único e possui uma missão evolutiva também única que é necessário ser aplicada, seja em que dimensão estiver. Só que a maioria dos habitantes da superfície deste planeta esquece por completo , ou em grande porcentagem , aquele propósito para que veio aqui. É como se para cumprir sua missão houvesse apenas um caminho reto que você deve seguir . Mas , você se distrai no caminho praticamente a toda hora e se desvia radicalmente do que veio fazer. Daí ocorre uma espécie de auto-mimese encarnatória , em que você se repete vida após vida os mesmos defeitos e falta de visão : como um aluno repetente na escola , tem que voltar várias vezes compulsoriamente , originando a chamada roda das reencarnações.


Ainda bem que existem seres de outros planetas que estão reencarnando aqui , muitos são avatares , porque a Terra , se não tivesse tal ajuda , simplesmente implodiria dentro da MATRIX. E isto já conteceu por aqui dezessete vezes ; portanto não só com as chamadas guerras de Atlântida e Lemúria , mais outras vezes anteriormente. Chegou-se a um ponto tal que não havia praticamente ser da superfície da Terra que cumprisse seu plano evolutivo , captasse e irradiasse as energias de fora da MATRIX. Por isto seres de outros planetas tiveram que reencarnar aqui, a trabalho, para suprir esta deficiência interna do planeta. Deste momento para cá , apareceram não só extra-terrestres que trouxeram as energias e informações de fora da MATRIX , como também já existem seres da Terra que , ainda a minoria, já despertaram e podem todos , estes terrestres e os extra-terrestres, bem como a população suprafísica e da Terra Oca serem considerados lightworkers ou trabalhadores da luz. Tais avatares e extra-terrestres começaram a chegar num percentual maior já a partir de dois mil anos atrás , quando a consciência conhecida como Sananda ( encarnado como Jesus Cristo ) veio para cá e abriu o planeta Terra para a multidimensionaidade de maneira preliminar e fundamental. Se não fosse o trabalho de Sananda aqui , nada da abertura cósmica que ocorre hoje seria possível. E é claro que hoje há um percentual bem maior de avatares encarnados.

Agora, um dos outros motivos que trouxeram extra-terrestres confederados e coligados à Fonte Cósmica para cá , analisando de forma técnica, é que existem várias linhas de tempo fluindo e acontecendo a cada momento no Universo, e algumas destas linhas de tempo se precipitam ou se realizam, outras ficam apenas na possibilidade como ensaia a chamada Mecânica quântica. E com relação a este quadrante da galáxia , notou-se que no futuro , mais ou menos a quase quatrocentos anos adiante do tempo terreno , havia um clima de controle , manipulação e tirania imperando em vários planetas. Naquele futuro , os seres extra-terrestres , analisando onde foi que ocorreu a origem de tal situação , percebeu que havia um planetinha azul que , no passado , teria sido a origem de tal problema : o planeta Terra. Descobriram que desde que foi estabelecida uma tal de New World Order , instalada pelo governo secreto daqui e pelos seres regressivos que os dominam, tal comportamento tirânico havia influenciado vários outros planetas deste quadrante da galáxia. Então, a partir deste momento há quatrocentos anos no futuro, os extra-terrestres confederados decidiram vir até aqui. Como sabem fazer viagens no tempo , pois mesmo hoje há seres regressivos que possuem tais tecnologias , mandaram diversas frotas estelares para o nosso sistema solar. Desde então fizeram e fazem várias viagens ao passado deles , que é o presente daqui. Eles vêm de diversas dimensões : muitos são seres extra-terrestres de dimensão suprafísica, outros, desencarnados e de dimensões para além da sexta. Então, a maioria dos seres extra-terrestres que reencarnam aqui não vieram só de outros planetas , mas também vieram do futuro. Muitos não reencarnam, principalmente porque o problema também é grande na dimensão extrafísica da Terra : vamos explicar isto. Enquanto que na superfície da Terra existem seis bilhões e seiscentos milhões de habitantes , na dimensão astral existem algo em torno de quarenta bilhões de seres terrestres vivendo lá. Tendo em vista que os seres regressivos extra-terrestres também trabalham negativamente na dimensão astral e mental da Terra , a maioria dos esforços da Confederação Galáctica é direcionado para as dimensões extrafísicas.

Existem diversas planilhas de trabalho dos confederados para combater os problemas da superfície da Terra e da dimensão astral e mental. Vamos citar alguns dos trabalhos :


Um- Destruição da MATRIX : há seres originários da galáxia de Andrômeda que têm feito este trabalho, desde que voltaram no tempo , para os anos terrestres de um mil e seiscentos , a fim de criar furos na barreira de frequência ou mesmo retirar camadas inteiras dela. Já há diversos furos já feitos nesta barreira, e por isso a Terra já começa a receber as energias genuínas cósmicas por essas aberturas. Informamos que tal barreira tem características próprias , como a cor vermelho e/ou marrom , até sensações são percebidas perto dela, como um mal-cheiro e podridão. A MATRIX se trata atualmente de uma espécie de queijo suiço , com várias fendas. No entanto, não há ainda como destruí-la de vez. Será explicado o porquê mais baixo neste artigo. Esta MATRIX também aparenta uma casca supergrossa e opaca que está cada vez mais ruindo e implodindo sobre si própria;


Dois- Confrontação com seres regressivos extra-terrestres e o governo secreto : A Confederação está gradualmente retirando estes seres daqui que são considerados seres reservistas do umbral , ou seja, pelos atos negativos praticados já têm garantido seu envio para dimensões de baixo nível vibratório , pois não poderia ser de outra forma. Aqueles que desencarnam estão , em sua maioria , sendo encaminhados para nascer num planeta de outro sistema estelar. Vale informar que neste planeta , os mesmos reencarnam em corpos de seres parecidos com animais , mais especificamente como macacos grandes, sem pelos e com caudas. É um local altamente primitivo ou pré-histórico em que ocorrem várias ocorrências como : existência de clãs diversos que brigam entre si, onde acontecem assassinatos , estupros , canibalismo, etc. Por exemplo, na estrela chamada Capela , a milhões de anos atrás , houve um expurgo desta natureza ; e os seres reservistas do umbral daquele planeta vieram encarnar justamente aqui na Terra; Agora o processo se repete neste planeta.


Três- Criação de novos centros energéticos chamados Cilindros-Mestres : são novos chacras da Terra que estão sendo construídos em diversas partes do planeta. Ver nossos artigos neste blog : JORNAL DA NAVE SHAN - MINHA VISITA A RAPA NUI E A ABERTURA DE UM NOVO CHACRA NO PLANETA TERRA de novembro de dois mil e dez ELUCIDAÇÃO DE DEZ DIMENSÕES EXISTENTES  de abril de dois mil e dez. A Terra do futuro contará com um novo sistema de chacras totalmente conectado ao fluxo cósmico de energias. Existem diversos centros suprafísicos terrestres , oceânicos e atmósfericos e cidades da Terra Oca, bem como seres dévicos e elementais e mesmo grupos indígenas da superfície da Terra encarnados ou não , que cuidam da manutenção e segurança de tais chacras. Também há várias redes de energia sendo ativadas ou criadas de tal forma que as informações e energias cósmicas que cheguem, sejam prontamente assimiladas pelas redes e distribuídas ao planeta com muito mais eficiência;

Quatro- Despertamento Cósmico dos habitantes da Terra : Existem vários extra-terrestres trabalhando nesta função de comunicação em que vão acessar os seres da Terra no sentido de despertá-los à real evolução. Para isso haverão muitas das chamadas canalizações e canalizadores espalhados por todo o mundo. Com relação a este fato , que é indiscutível nos dias de hoje , todo contatado deve manter sua lucidez e atenção com relação as supostas consciências extrafísicas que eles canalizam . Isto porque os seres regressivos e mesmo terrestres desencarnados também podem se passar por seres da Confederação Galáctica , pois no plano extrafísico é muito fácil se passar por Ashtar Sheran , Jesus , a Mãe , ou por qualquer um que eles queiram. Também informamos que nos chamados cursos intermissivos ou escolas nas dimensões astrais positivas vários seres terrestres desencarnados estão sendo despertados lá, de tal forma que está havendo atualmente , a cada geração, uma encarnação sempre em maior número de crianças que são chamadas atualmente chamadas de índigo , cristal , arco-íris , branco e dourado. Estes , então, são apenas os seres despertados a nível astral e mental;

Cinco- Intervenção no plano físico , quando se achar necessário - conforme nosso artigo do blog PORQUE NÃO OCORRE O PRIMEIRO CONTATO de abril de dois mil e dez , só há duas possibilidades para que os extra-terrestres confederados venham em massa para o plano físico : no caso de uma possível terceira guerra mundial ou uma catástrofe natural e/ou provocada a nível global. Informamos que o planeta Terra já não existiria a nível físico se não fosse a intervenção dos seres confederados , embora não se veja nada por parte da maioria da população da superfície. Informamos que os confederados já confiscaram diversas ogivas nucleares pelo mundo , informação , que é claro, nunca vai ser repassada pelo governo secreto através da mídia , como também estão despoluindo o planeta como podem e também estão reconstruindo aos poucos a camada de ozônio da Terra. Também criam campos energéticos em certas áreas do planeta , por onde penetram as energias cósmicas e que já são - como exemplo as comunidades do pesquisador Trigueirinho - ou serão áreas de luz no futuro para a criação de comunidades ,vilas ou pequenas cidades totalmente conectadas à causa multidimensional e amparadas por seres de luz de diversas dimensões;

Seis - Retirada de aparelhos parasitas dos corpos dos seres da superfície da Terra : Extrafisicamente se vê que tanto seres extra-terrestres regressivos e do governo secreto da Terra se mancomunaram com seres terrestres negativos como magos negros e chefes umbralinos , no sentido em que criaram uma espécie de "contrato" , em que se obsedia o sonâmbulo evolutivo terrestre e mesmo seu amparo terrestre com aparelhos tecnológicos que agem à distância e que sugestionam os desavisados , estando o comando tanto em dimensões umbralinas , como em naves dos regressivos. Os confederados retiram os aparelhos e encaminham os regressivos ou terrestres assediadores. Aqui informamos , também , que o principal responsável por ter os aparelhos parasitas é o próprio encarnado ou desencarnado que está desconectado do Todo e que por seus hábitos , apegos , condicionamentos negativos em geral , abre seu campo de energia para o assédio, ou seja está desatento, desavisado por não aplicar o estado meditativo do Orai e Vigiai ;



Sete- Reurbanização e encaminhamento de consciências no plano astral da Terra : os confederados trazem à lucidez os seres desencarnados e os direcionam para dimensões astrais mais úteis à evolução das consciências , bem como mudam a configuração ou aparência dos planos astrais de onde as consciências são encaminhadas. Por exemplo, podem mudar totalmente um ambiente astral feio e oprimente , para um outro mais elaborado. Podem criar formas-pensamento de árvores , plantas, árvores , flores , lagos , montanhas , etc ; tendo em vista que pode haver desencarnados que não queiram ser encaminhados , pelo menos se melhora seu ambiente astral. Podemos até dizer que aquelas dimensões mais oprimentes parecidas com o inferno de Dante estão sendo aos poucos trocadas por ambientes mais bonitos. 



Informamos que existem vários outros trabalhos sendo executados atualmente na aura da Terra. No entanto, é crucial que estes outros trabalhos permaneçam em silêncio por enquanto, para evitar um contra-trabalho dos seres regressivos e do governo secreto. E também , nestes trabalhos , existe uma ajuda providencial dos seres extra-terrestres encarnados , bem como dos trabalhadores de luz terrestres que saem dos seus corpos físicos em experiências-fora-do-corpo à noite , funcionando como intermediários e que como possuem muita energia ectoplásmica , similar ao do plano físico , são fundamentais numa confrontação com seres negativos ou para o encaminhamento de desencarnados. Tendo em vista que possuem, simplesmente por estarem encarnados , uma energia mais densa , são indispensáveis nos trabalhos acima citados. Para se destruir ou furar a barreira de frequência ou MATRIX é necessário muita energia ectoplásmica dos encarnados andromedanos ; por isso , os mesmos acumulam o máximo de energia no seu dia-a-dia , para serem usadas à noite.



Existem vários seres confederados trabalhando na Terra atualmente , por isso vamos citar a origens ou nomes de alguns deles : pleiadianos, arcturianos , sirianos , procyonianos , tau cetianos, de alfa centauro , orionianos , andromedanos , lyranos , marcianos , venusianos , veganos , balquianos, ciclopes , insetóides ou ataiens , denebianos , etc ; bem como seres não localizáveis que provém de dimensões mais altas onde não possuem mais corpos e que se apresentam apenas como pontos de luzes e normalmente se comunicam conosco através de projeções ideoplásticas e de forma coletiva ; estes são originários da sexta dimensão em diante e muitos deles , a grande maioria , nunca passou pelo processo da encarnação ; o que mostra que tal processo não é obrigatório. Tudo no Universo , parte do livre-arbítrio e da escolha pessoal, ou seja a liberdade é sempre preservada nos ambientes coligados ao Cosmos. Também informamos que nem todos os grays ou cinzentos são assediadores : existe um tipo deles que se assemelham a bebês, mas com seus olhos característicos , que são grandes amparadores com capacidade de cura. Já encontramos grays mais comuns que se tornaram amparadores. Existem reptilianos de Órion de certos planetas que são confederados. Até, em nossas experiências, já vimos um amparador que é alfa draconiano. E há seres que nós chamamos de mutantes que são dos três tipos : alguns confederados , outros regressivos e neutros.



Então , a MATRIX da Terra está se desvitalizando cada vez mais , tendo em vista as diversas excursões dos seres andromedanos à noite. Chegou-se a um ponto tal que já se poderia destruir de vez a barreira de frequência por completo, mas notou-se que se fizesse isso seria , atualmente , pior. Por quê ? Aos poucos vão se encaminhando os seres regressivos e os seres do governo secreto que desencarnam , o que é fundamental para a queda da barreira de frequência. Mas o problema principal é que a maioria da população da superficie da Terra ainda não despertou e não está preparada para receber de vez a energia cósmica total. Como esta maioria ainda até realimenta a MATRIX com seus pensamentos e energias egocêntricos e desvinculados da Fonte Cósmica , não saberia conviver com um novo paradigma cósmico ; seria demais para elas. A maioria ainda possui tanto conteúdo psicológico mal-resolvido seja desta vida atual como das anteriores ; a maioria cultiva tanto valores personalistas como fama , sucesso material , sensualidade , preconceito , competição , a hipocrisia , desejos infantis ; nem que tudo isto seja de controle consciente , mas o controle tem que ser total , ou seja é necessário dominar a nível sub e inconsciente também. Mesmo que encaminhemos todos os seres regressivos e do governo secreto , esta maioria da população possui ainda um conteúdo psicológico e mental um tanto similar aos dos regressivos. Se destruirmos a MATRIX, todas estas energias imaturas desta maioria seriam disseminadas pelo resto da galáxia. Talvez não interfiram em nada em alguns planetas , mas outros planetas poderiam ser afetados. Entendam : não se trata mais de libertar a população da superfície da MATRIX que a controlou e a moldou por milhões de anos. Agora , então , se trata de preservar os outros planetas da galáxia das energias nocivas da superfície da Terra que ainda teima em existir. Então , como a maioria ainda não quer ascender evolutivamente , não podemos destruir a dita MATRIX. Afinal , aquele clima de tirania que se alastrou no futuro não pode ser permitido.

Sabemos que tudo isto chega a ser muito problemático : atualmente , não podemos destruir a MATRIX , embora possamos fazer isto de um dia para o outro. Vamos ter que esperar um certo percentual de despertamento dos sonâmbulos da superfície da Terra , para que façamos tal ato. O hilário e interessante é que os seres regressivos e do governo secreto mantenham a MATRIX por mais algum tempo , tendo em vista o perigo que ainda são a maioria dos habitantes da Terra para o resto do Cosmos. O planeta Terra é ainda um vírus para o resto do Universo. 



Viemos aqui para libertar a população da superfície, mas também temos que preservar o resto do Universo.

Sabemos que também está ocorrendo um despertamento grande a nível astral e isso fará que no futuro , nas próximas gerações , a Terra , numa nova fase conectada ao Cosmos , torne inútil a própria MATRIX , que , então ,será finalmente destruída. A transição da Terra para as quarta , quinta e sexta dimensões é inevitável e todos serão encaminhados para planetas ou ambientes em que se afinizam vibratoriamente. Já prevemos que é esta linha do tempo que tende a prevalecer no futuro, sopesando as probabilidades atuais.


Por fim , você acha que o resto do Cosmos que vive na plenitude e amor aceitaria valores como poder , competição, hipocrisia , ambição , culto à personalidade , fama , corrupção , manipulação , preconceito , fanatismo , stress , emoções descontroladas , confusão mental , teorias e debates que não levam à nada , promiscuidade , doenças mentais e psicológicas , militarismo , atentados , domínio financeiro e econômico , oligarquias , sistema de castas , consumismo , o providencial etecétera e Mac Donald's ?

---------------------------------------------------
-----------------------------------------
------------------------
------------


Um dia chegamos lá...

...

4 comentários:

  1. Ola

    Infelizmente, é tudo isso mesmo.
    Obrigada.
    Vou compartilhar ok
    Paz e luz.

    ResponderEliminar
  2. concordo com vc sissi, mas o Mac Donald's nao
    esta so , tem a globo, sbt, etc..

    ResponderEliminar
  3. É! Por isso nos aconselham para estar atentos, vigilantes e orar.
    Então?
    Vamos estar atentos, vigilantes e orar.

    Namastê!

    ResponderEliminar
  4. No mais profundo de todos nós há um surpreendente santuário da alma interior , um centro divino , uma voz que nos fala e está conectada ao Cosmos e às Conciências Excelsas.
    A vida , desse centro , então , é uma vida cheia de poder.
    É serena ; é maravilhosa ; é radiante.
    Então porque perder tempo com as distrações efêmeras mil que a MATRIX e seus criadores querem impor à população ?
    Pois , afinal , os valores e desejos externos são só infelizes substitutos para o estado de Conciência Cósmica e Multidimensional.

    NAMASTÊ !

    ResponderEliminar