*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.6.11

Oração ao despertar - Omraam Mikhael Aivanhov,


Oração ao despertar

Ao acordar, antes de mais nada, deveis agradecer ao Senhor. As primeiras palavras que deveis ter nos lábios, quando acordais, são: ''Eu Te agradeço, Senhor, por me teres dado a vida e a saúde. Enche o meu coração de amor e dá-me força para cumprir a Tua vontade a fim de que todas as minhas acções sejam para Tua glória e em Teu nome.''

Omraam Mikhael Aivanhov, 


Do livro  A NOVA TERRA de 
Omraam Mikhael Aivanhov,  pg19

----

Sem comentários:

Enviar um comentário