*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

2.6.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov



"Dos dedos da mão, o polegar é o que está mais particularmente ligado à vitalidade e à vontade. Por isso se observa muitas vezes que, quando o homem começa a perdê-las, mexe cada vez menos o seu polegar.
Vós não tendes o hábito de estar atentos ao vosso polegar, mas deveríeis tê-lo. Para alimentardes a vossa vontade a fim de ela estar sempre desperta e actuante, habituai-vos a ter o polegar sempre para o exterior. Nunca fecheis a mão colocando-o no interior. Alguém que mantém o seu polegar desta maneira depressa ficará doente ou então os seus assuntos pessoais começarão a correr mal por causa da sua vontade pouco firme. Esta posição do polegar representa a serpente que esconde a sua cabeça enquanto dorme. Pelo contrário, aqueles que mantêm o seu polegar bem no exterior, oposto aos outros dedos, mostram que reúnem todas as forças num único feixe e, deste modo, opõem-se à sua dispersão."


 obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário