*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

9.6.11

~ Magnetismo em Movimento ~ Refazendo os Tempos Finais - O Grupo - Os Faróis de Luz - Steve,


~ Magnetismo em Movimento ~
Refazendo os Tempos Finais

15 de Fevereiro de 2010


~ Os Lembretes de Casa ~
Steve Rother
De Steve:

Este mês, o grupo nos trouxe uma mensagem sobre a Terra e acerca dos campos magnéticos em que nós todos estamos envoltos. Eles nos forneceram explicações sobre o modo pelo qual eles afetam os seres humanos em geral e sobre como podemos fazer para nos preparar para isso. Disseram que ao longo dos últimos 100 anos, o campo magnético do planeta já teve sua intensidade diminuída em 10%. O grupo também nos contou sobre o ciclo natural de transposição dos pólos magnéticos do planeta, um fenômeno que se dá aproximadamente a cada 500.000 anos - e nos contaram que isso já está atrasado. Mas também nos disseram que a Terra não vai passar por essa transposição, devido ao fato de nós já termos mudado isso. Mesmo assim, ainda há muito trabalho a fazer e o Planeta deverá passar por flutuações magnéticas, que deverão causar um estranho fenômeno e serão sentidas por seres humanos sensíveis. Ah, que divertido!
Eles também disseram que essa diminuição de intensidade do campo magnético é um fator que contribui para o processo global de iluminação da humanidade que está tendo lugar agora e que há algo de especial em relação aos três anos que precedem e os três que haverão de se suceder ao “mergulho final” que terá lugar no ano de 2012.

Estão prontos?

Grandes abraços. Tenham um ótimo mês!

Steve Rother



Saudações de Casa

Hoje há algo de mágico aqui nesta sala. Vocês criaram uma antecipação que é absolutamente mágica. Na realidade, ela também poderia ser chamada de “magnética,” pois vocês estão criando essa mágica a cada inspiração que tomam, ao respirar em um corpo que permite que o seu espírito brilhe através dele. Hoje nós gostaríamos de lhes dar algumas idéias sobre o panorama mais amplo, idéias que lhes serão úteis nos anos, ou até mesmo nos dias que vêm pela frente. Nós já compartilhamos com vocês muitas das coisas que estão acontecendo e trazendo mudanças para todos os humanos, onde quer que se encontrem. Também lhes demos algumas idéias a respeito de coisas das quais vocês podem começar a se desligar, assim como sobre coisas pelas quais podem começar a procurar.
A idéia é que vocês comecem a assumir o seu pleno poder, na verdadeira magnificência daquilo que vocês são, enquanto ainda estão aqui encarnados em um corpo físico. Hoje nós vamos lhes contar como vocês podem fazer para se adaptarem neste pequeno lugar a que chamam de Terra. Vamos compartilhar um pouquinho sobre como isso funciona, porque algumas dessas coisas também estão começando a mudar.


Quatro Coisas Muito Importantes para a Jornada da Alma

Muitos de vocês começarão a sentir essas mudanças em seus corpos físicos, mas primeiro vão senti-lo em seus corpos emocionais – e isso já começou. Muitas pessoas estão começando a sentir emoções estranhas e incomuns, sem saber de onde elas vêm. Não tem a ver com desequilíbrios do masculino ou do feminino, nem com percepções de amor ou medo. Trata-se simplesmente de informações diferentes, com as quais vocês não estão acostumados e às quais não sabem definir. Deixem-nos lhes mostrar o que está acontecendo, para que vocês possam manter a porta aberta para aqueles que vierem depois de vocês.
Em primeiro lugar, vamos falar acerca do processo de nascimento. Nós já falamos sobre isso antes, que existem quatro pontos importantes para uma alma considerar quando vocês estão prontos para entrar no jogo da encarnação:

1. Um deles é o seu nome. Trata-se de uma vibração com a qual vocês convivem todos os dias e que tem um efeito vibratório ao longo de toda a sua jornada. Antes do nascimento, gasta-se um bocado de energia com o esforço de se procurar colocar o nome escolhido nos pensamentos dos futuros pais. Algumas vezes os pais escutam, enquanto que noutras ocasiões eles dão ao rebento o nome de algum astro de cinema. No fundo, vocês têm pleno controle sobre o processo e podem mudar o seu nome; trata-se de uma coisa muito comum em ambientes como este, quando vocês atingem um patamar vibratório mais elevado. Aí vocês começam a escolher a sua própria realidade.

2. O segundo elemento é representado pelo instante no qual a alma cruza o véu, porque no momento em que nascem, passam do que é infinito para o domínio da finitude. Sim, o Guardião está agora mesmo nos perguntando se esta seria realmente a palavra certa a utilizar. Nós não estamos certos, mas não nos importamos com isso – ele tem diálogos interiores como este se desenrolando todo o tempo, mas nós apenas os ignoramos. E está tudo bem, ele entende. Então, o que acontece quando uma alma atravessa o véu é que ela recebe uma série de impressões magnéticas, que em geral carregará ao longo de todo o seu tempo em um corpo físico. Vocês não estão acostumados a pensar em si próprios como sendo de natureza magnética, pois não são de consistência metálica, nem são feitos de algum metal ferroso. Porém, vocês são, sim, seres magnéticos sob formas muito maiores do que aquelas que aprenderam a medir. Não se trata de algo mensurável em unidades Gauss; o que se dá é que todo o espectro magnético é muito maior do que se conhece atualmente. Campos magnéticos de ordem muito sutil se encontram presentes debaixo do magnetismo mais grosseiro que conhecem, e em tudo que existe sobre o planeta Terra. Essas redes magnéticas formam um tipo diferente de onda, um que vocês ainda não conseguem medir. Elas são a forma pela qual vocês interagem com o mundo ao seu redor. Chamamos isso de Energia Universal, mas ela tem muitos nomes na Terra. Trata-se da energia primordial, que persiste quando todas as frequências eletromagnéticas são removidas de um ambiente sob condição de vácuo. Muitas destas frequências deverão ser descobertas pela ciência ao longo dos próximos sete a dez anos.
Quando vocês atravessam o véu e se tornam finitos, recebem uma impressão magnética que deverá ficar com vocês por toda essa vida. Ela lhes confere certos atributos, ou certos pontos fortes e fraquezas, como vocês costumam dizer. E vocês escolhem essa impressão com muito cuidado, pois ela pode ter um papel fundamental nas suas lições e propósito de vida. Quando alguém faz seu mapa astral ou numerológico, ou usa qualquer outra técnica baseada no seu momento de nascimento, o que ela está fazendo é uma leitura dessa impressão.

3. Então, agora vocês dispõem de um nome, de um momento de nascimento e o terceiro elemento é a sua ordem de chegada dentro da família. Trata-se de uma peça muito importante, pois lhes dá um papel a desempenhar nas constelações familiares e nas dinâmicas da alma em seus anos de formação: o filho único, o mais velho, o caçula, o do meio, o filho surpresa, gêmeos, e muitas outras combinações são todas elas possibilidades a considerar.

4. O quarto item de importância é representado pelo momento em que a alma morre. Uma vez que ela carrega consigo essas impressões magnéticas, é conveniente que essas sejam deixadas para trás quando a alma realiza a travessia de volta para Casa. Isso pode ser facilmente realizado durante uma das janelas de tempo específicas, que vocês estabelecem antes de nascerem. Quando essas janelas de tempo chegam, a alma tem uma oportunidade de voltar para Casa. Ainda assim, uma vez que a alma está em um planeta de livre arbítrio, ela pode, em unidade e ao longo de todas as onze dimensões, escolher permanecer. Caso seja tomada a decisão de ficar, o humano então experimenta aquilo que nós chamamos de Morte Fantasma. Nesse instante, a alma passa por uma condição de noite escura e então reemerge, renascida e focada em sua direção. (De Steve: Esta é uma versão sucinta sobre um assunto muito importante. Ao longo destes anos, muito já foi escrito pelo grupo a respeito do assunto “Morte Fantasma”. O livro “Psicologia Espiritual” fornece uma exposição mais profunda sobre o tema.)

Um Universo Magnético ~ Magnetismo Harmônico

O nosso propósito ao falar sobre esses quatro itens é o de demonstrar para vocês a importância do papel que tem o magnetismo em suas vidas. Dentre os quatro fatores importantes, dois têm a ver com magnetismo. Vocês vivem como seres magnéticos. Apesar de não serem metálicos em sua constituição, ainda assim vocês são elétricos. E cada vez que uma corrente elétrica flui, gera um campo magnético a ela associado. Na realidade, ambas as coisas são uma só. Vocês são todos seres magnéticos e químicos. Quando entretêm um pensamento, é produzida uma substância química que faz com que cargas elétricas se movimentem através de partes de seus cérebros. Devido a ser esse o seu mecanismo de funcionamento, cada vez que vocês emitem um pensamento, estão na realidade mudando sutilmente a sua química do corpo, e por conseguinte o seu campo magnético. Esse campo magnético sutil, e até agora não mensurável, que cada um de vocês tem, está diretamente conectado com a Energia Universal, base do funcionamento do Universo. Cada vez que vocês emitem um pensamento, estão mandando uma impressão magnética em direção ao Universo. A ativação da glândula pineal amplifica grandemente essa conexão e fortalece todos os pensamentos que fluem através dela.

O lapso de tempo que costumava ser usado como segurança contra pensamentos aleatórios e potencialmente danosos está diminuindo com rapidez. Todo o Universo magnético muda e sofre alterações sutis quando vocês emitem um pensamento, sempre respondendo com uma mesma resposta: “E assim é.” Desta forma, o Universo está funcionando como um espelho, que reflete de volta a vocês as harmônicas dos seus padrões magnéticos de pensamento. É assim que vocês têm manifestado tudo à sua volta inclusive o próprio Universo. Pode-se dizer que isso se realiza através de harmônicas magnéticas. Essas harmônicas refletem a energia de volta em diferentes padrões, e é por este motivo que a maioria das criações que vocês enviam acabam retornando a vocês e lhes dando aquilo que queriam, só que usualmente de uma forma ligeiramente diferente daquela que tinha sido pensada.

Muitos humanos estão sempre pedindo coisas, ou dizendo que desejam ter mais disso ou daquilo. Vocês se dão conta de que pedir pelo que quer que seja é na realidade uma afirmação de “falta” perante o Universo? Cuidado ao pedirem por algo, pois vocês estão literalmente expressando ao Universo o fato de serem limitados. Estão expressando sua falta de algo. Então o que é o oposto disso? É encontrar coisas pelas quais ser-se grato. E, o que é mais importante, para todas as coisas que vocês desejem, deem graças e tenham em seus corações que vocês já têm isso. Movam as coisas adiante na linha de tempo e a coisa vai funcionar. E é aqui que nós vamos lhes dizer que a coisa se ajusta ainda mais, mais do que nunca se viu antes. Devido ao fato de vocês serem seres magnéticos, vocês acabam por interagir magneticamente uns com os outros também. É isso o que costuma acontecer quando vocês vêm fagulhas voando entre duas pessoas. É o magnetismo que em realidade cria essas conexões. É o que vocês chamam de fagulhas, o magnetismo humano que coloca as pessoas juntas. Mas na realidade é muito mais que isso. Isso não só é o que magicamente reúne os amantes, como também é aquilo que magicamente cria o espaço para que os contratos possam ser cumpridos, aproximando as Famílias Espirituais. Na realidade, esse é exatamente o mecanismo utilizado para fazer com que essa mensagem chegue a vocês agora. Vocês têm uma ligação magnética com a Terra, assim como com todas as coisas que com ela estão conectadas. Agora mesmo nós estamos lhes falando em um nível de comunicação que vai muito além daquilo que vocês estejam vendo ou ouvindo, e isso é conseguido por intermédio desta ligação. A ligação magnética lhes confere a habilidade de “jogar em um campo” adequado. Até agora, o seu uso tem sido na maior parte dos casos inconsciente, ou no máximo semi-consciente, mas este se trata de um dos seus maiores dons e é a base para suas habilidades criativas.

Magnetismo em Movimento

Muitos dentre vocês estão conscientes de que os campos magnéticos do Planeta Terra se encontram em movimento constante. É um fato muito feliz o de que alguns anos atrás vocês descobriram muitas das tecnologias que utilizam hoje para navegação, sem precisar mais confiar apenas no direcionamento dos campos magnéticos da Terra. Vocês aprenderam como é possível refletir ondas de rádio de satélites em órbita, de modo a obter sua posição sobre o planeta por intermédio de triangulação; vocês chamam isso de GPS. Em realidade, aprenderam um modo de fazer as coisas de uma maneira diferente. Mais um vez, a humanidade se adaptou no momento perfeito, pois o magnetismo do planeta Terra está para passar por uma mudança.

A Terra Grávida ~ Perdendo a Atração

Nós já mencionamos antes que a Terra não está doente; ela está grávida. E está a ponto de dar à luz. Imediatamente antes desse nascimento, deverão ocorrer muitas mudanças no corpo dessa mãe. Mudanças drásticas nos planos energético, emocional e físico necessitam ocorrer para alterar um corpo, de forma a torna-lo apto a acolher esse lindo milagre que se chama nascimento. Há apenas 100 anos, existia 10% de magnetismo a mais do que existe agora. Os campos gravitacional e magnético da Terra vinham experimentando uma lenta redução ao longo de um certo período de tempo, mas isso se acelerou drasticamente ao longo desses últimos 100 anos; 10% do magnetismo que os atraía já não está mais lá. E essa mudança na Terra já ajudou grandemente no processo de iluminação humana, mais do que vocês possam imaginar. A Terra é parte de vocês e reage ao campo de Energia Universal formado pelo coletivo da humanidade. É por esta razão que tantas e tantas pessoas em todas as partes do mundo estão começando a despertar e a dizer que “Este foi um lindo jogo, mas qual é o próximo passo?” A humanidade está começando a fazer perguntas maiores e mais importantes; e isso fez se iniciar o próximo passo evolucionário da humanidade.

As pessoas estão apenas começando a aceitar as verdades e a ver mais novas possibilidades do que jamais foram capazes de ver antes, em parte porque não estão mais sendo tão limitadas pelo magnetismo que antes as mantinha firmemente aterradas. Mesmo com o fato de que as pessoas resistem em se livrar da polarização, ainda assim esses campos magnéticos continuam a diminuir.
Esta também é a razão de termos dito, desde o início de nossas comunicações, que o princípio da Energia Universal é a favor da unificação e resiste à separação, e que isso deveria se tornar um fator mais forte e mais importante à medida que a humanidade evolui. Os separatistas, com seus ideais, podem sair por aí falando alto e brandindo bandeiras de medo, mas acabarão tendo que sair de cena. Eles foram o resultado de um forte campo de dualidade, causado pela ação de um período de forte atração gravitacional e magnética pelo qual a Terra passou. Já é tempo de autocapacitar todos os humanos, onde quer que eles estejam. A Terra os tem estado libertando para que sigam com sua evolução, pois trata-se da única forma pela qual a nova energia poderá sustenta-los.

Neste ponto, será conveniente que vocês saibam que a verdadeira fortaleza não está no número de humanos, mas sim no número de ligações entre humanos. E isso em todos os níveis, quer pessoais, quer coletivos. Por exemplo, os governos da Terra só se tornaram mais fortes quando decidiram se unir a outros. Nos níveis vibratórios inferiores da humanidade, isso primeiro acontecia quando um tomava o outro à força; à medida que a vibração coletiva se elevou, isso passou a se dar através de acordos e unificações. Restrinjam ou parem com esse processo, e até mesmo a economia mais forte será prejudicada. Até mesmo os indivíduos entre vocês, que escolherem estabelecer uniões e conexões com outras pessoas de idéias similares, deverão obter grandes avanços, em termos de evolução, comunicação e educação de todo o conjunto da humanidade. Nós já demos a sugestão para a criação de Grupos de Autocapacitação. Isso é similar a se plantar as melhores sementes, no solo mais fértil e exatamente na época ideal do ano.
  
A Mudança de pólos ~ O Final dos Tempos?

Os campos magnéticos do Planeta Terra já há muito tempo vêm experimentando um ciclo regular de transposição de pólos, mas ao longo dos últimos dez anos isso tem acontecido de maneira ainda mais acentuada. Aproximadamente uma vez a cada 500.000 anos, o magnetismo do Planeta se altera completamente, de norte para sul. Nós já tínhamos lhes contado isso e lhes dissemos que era uma coisa que já tinha acontecido outras cinco vezes ao longo da história do planeta Terra. Os sinais de uma transposição de pólos são muito simples e ao mesmo tempo muito específicos. Cada transposição é precedida por um enfraquecimento da intensidade do campo magnético do planeta. Análises das camadas de rocha revelam que cada transposição de pólos é precedida de uma diminuição considerável do campo magnético da Terra. E isso estava sendo preparado, pois estava programado para ser o fim do planeta Terra. A Terra está agora bem atrasada para a próxima transposição de pólos e todos os sinais estão se revelando.

Vamos explicar. O jogo no Planeta Terra estava originalmente programado para ser terminado entre os anos 2000 e 2012. Iria levar aproximadamente 12 anos para matar esse seu lindo planeta mas, precisamente nos minutos finais do jogo, vocês decidiram mudar o resultado. Vocês esfregaram os seus olhos de sono e começaram a se perguntar sobre porquês e comos. Começaram a assumir a responsabilidade em relação a si próprios e assim aumentaram drasticamente o seu poder. A humanidade começou a ir além dos marcadores dos finais dos tempos, que tinham sido previstos por tantos e tantos, aproximando-se agora do último marcador, que é o do ano de 2012. Primeiramente de forma muito lenta, mas depois cada vez mais rápida, humanos de todas as partes do mundo começaram a espantar o sono e a despertar do longo sonho. Então, em uma manhã muito mágica, todos os humanos deverão acordar e começarão a enxergar a coisa a partir de uma perspectiva mais elevada. É uma coisa mágica para nós poder ver isso acontecendo na Terra exatamente agora.

E então, como é que isso está se passando? A atração da Terra está declinando rapidamente, tanto a magnética quanto a gravitacional. No entanto, vocês NÃO vão experimentar uma transposição de pólos, porque em seu estágio atual a humanidade não precisa mais ser puxada tão fortemente de volta à densidade por campos gravitacionais e magnéticos tão fortes para poder evoluir. Ao invés de uma transposição rápida, o que se verá será um processo muito mais gradual de reequilíbrio, juntamente com o retorno de uma parte do magnetismo da Terra. Os campos magnéticos do planeta deverão ser eventualmente restaurados, mas até lá a humanidade terá evoluído e os seus corpos físicos serão facilmente capazes de modifica-los de modo a criar sociedades iluminadas e autocapacitadas. Isso vem sendo saudado como o ponto alto entre os avanços de todo o Universo. Mas serão ainda necessários muitos ajustes, e eles estão começando agora. Durante o período de magnetismo mínimo no planeta, vocês contarão com as maiores oportunidades de crescimento individual em todas as áreas. Considerem isso como sendo uma espécie de rampa de lançamento para uma nova humanidade. O ponto de mínimo para a intensidade do campo magnético deverá ocorrer aproximadamente entre os três anos que antecedem e o três que se sucederão a 2012.

Os eventos que estão se iniciando agora estavam previstos para serem os atos finais no drama do fim da Terra. Era previsto que o planeta deveria passar por uma sexta e última transposição de pólos. Todos os padrões climáticos iriam se modificar, causando a extinção de 95% de todas as espécies do planeta, que então ressurgiriam sob formas menos sofisticadas, ou então a Terra se tornaria muito parecida com Marte. Mas nenhum destes eventos vai mais ter lugar, e isso só porque vocês disseram: “Estou acordando do meu sonho e reassumindo o meu poder.” E nós ficamos tão orgulhosos de vocês! A nossa maior esperança era justamente que um mero cintilar de uma lembrança aparecesse sobre o planeta Terra. Tivemos que esperar por milênios, antes que as fagulhas começassem a saltar, mas finalmente aí estão vocês, se acendendo em todas as partes do mundo.

Ancorando a Luz

Deixem que lhes contemos sobre algo que deverá acontecer, pois trata-se de algo que poderá ajuda-los quando atingirem esse ponto de magnetismo mínimo. O planeta deverá experimentar anomalias relacionadas com sua dinâmica energética e com seu magnetismo. O que acontecerá é que vocês começarão a experimentar a ação de campos magnéticos flutuantes, em locais que antes sempre tinham sido submetidos a campos de intensidade constante. É uma parte daquilo que vocês estão sentindo. Mas trata-se apenas de uma condição temporária, que provavelmente persista por apenas alguns anos, mas é uma coisa que deverá trazer muitos transtornos ao funcionamento de seus equipamentos eletrônicos, até que vocês aprendam a aterra-los de uma maneira diferente. Vocês deverão aprender isso muito rapidamente, a julgar pela forma que todos os humanos se adaptam. Isso é uma coisa em que vocês são realmente bons. Mesmo com o fato de que o magnetismo terrestre será eventualmente restaurado, sua densidade nunca mais será a mesma, pois uma vez que vocês tenham aprendido uma determinada coisa, é-lhes impossível esquece-la conscientemente. Uma vez que se tenham elevado em razão desta baixa densidade/atração, vocês nunca mais retornarão à sua condição pregressa de densidade. Trata-se de uma parte do processo de re-ligação do ser humano, que hoje se encontra em andamento à medida que seus corpos vão sendo alterados para que consigam sustentar mais Luz.
Observem o Sol

Também queremos que observem o Sol, pois ele deverá desempenhar um papel diferente. Originalmente, estava previsto que o Sol viria a experimentar uma transposição de pólos simultaneamente com a Terra. Seria isso o que deveria conferir ao planeta o impulso harmônico magnético necessário para uma rápida transposição de seus próprios pólos, de forma a chegar rapidamente a um novo ponto de partida. Sem essa “ajuda cósmica” por parte do Sol, a mudança na Terra viria a tomar muito tempo e ainda por cima traria distúrbios permanentes aos seus padrões de rotação. Foi com essa harmonização energética que as transposições anteriores tiveram lugar em outras épocas. Hoje, mesmo que a coisa tenha sido atrasada, ainda assim os pólos da Terra não vão ser transpostos. Mas o Sol, que estava programado para fazer a sua própria transposição no final de 2012, parece estar se comportando de acordo com o programado. Eis aqui o novo papel para o Sol: Quando o Sol do planeta Terra passar por sua próxima transposição de pólos, isso deverá coincidir com o ponto de magnetismo mínimo do Planeta. E este é um momento mágico para se ser um humano. Meus queridos, vocês são merecedores daquilo que está a ponto de acontecer. Um milagre se faz prenunciar.

Meus queridos, aproveitem esta jornada. Sim, é claro que haverá mudanças. Sim, é claro que vocês sentirão emoções estranhas e bizarras. Pode ser que vocês se vejam agindo como um molequinho de três anos sem nenhuma razão particular, e isso é maravilhoso. Tudo o que lhes pedimos é que não se julguem. Saibam que se trata de algo que está acontecendo com todas as pessoas do planeta; quando vocês começarem a se sentir emotivos ou com medo sem nenhuma razão especial, ou caso experimentem pensamentos negativos, saibam que tudo isso são apenas fruto desses campos magnéticos alterados, que não mais estarão lhes proporcionando uma base confortável de funcionamento durante a transição para este processo de nascimento. Pensamentos anômalos aleatórios criam muito pouca coisa, porém o fato de vocês se autojulgarem por causa disso pode ter consequências muito destrutivas.
Será Menino ou Menina?

O que é que a Mãe Terra estará gestando? Isso é uma dúvida para muitos. Será que significa que haverá outra Terra? Não, o que ela está fazendo é dar a luz a um novo ser humano e aqui estão vocês. Ela vem dando a luz este novo humano através da redução de seu campo magnético, de uma forma diferente de qualquer coisa que tenha feito antes. E agora ela está se recriando, para que possa dar abrigo aos novos seres humanos, seus filhos.

E aqui estão vocês sentados, perguntando o que precisam fazer. Vocês têm estado aqui muitas e muitas e muitas vezes em todas essas vidas, tentando deixar a sua marca, tentando ajudar os outros humanos. Algumas vezes, vocês ficaram terrivelmente frustrados por viverem uma vida em que dispunham de informações que não podiam compartilhar com outras pessoas. E aqui estão vocês agora, e eles estão começando a escutar e a coisa está funcionando. Tudo está se encaixando, exatamente da maneira que vocês sonharam desde o começo; agora, a magia está se realizando. Vocês começarão a ver a energia de Casa começar a se ancorar na Terra de uma forma diferente, porque vocês estão evoluindo ao longo de todo esse processo; os seus corpos físicos estão começando a se alterar. E isso vai abrir as portas para a utilização dos novos padrões humanos, que estão começando a se manifestar no planeta Terra.

Esperamos que você tenha nada menos que uma linda experiência humana. Quando você voltar para Casa, esperamos que você traga consigo muitas marcas e cicatrizes em seu corpo e sua alma, mostrando onde você teve suas belas experiências humanas. Elas deverão ser orgulhosamente mostradas como medalhas quando vocês voltarem para Casa. E, meus queridos, nós os receberemos de braços abertos. Vocês são os nossos heróis. Vocês estão conseguindo fazer algo que nós apenas sonhávamos que fosse possível. Aqui estão vocês, desempenhando seus papéis a cada dia, e nós ficamos tão orgulhosos de vocês. Mesmo que nós encerremos esta mensagem, nós nunca os abandonaremos. Nós sempre estaremos aqui, muito honrados que vocês nos tenham dado esta chance de nos conectarmos de uma forma tão direta.
Nós lhes pedimos que se tratem uns aos outros com o maior respeito. Incentivem-se mutuamente a cada oportunidade que tenham. Lembrem-se de que se trata de um lindo jogo e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo

........................................................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário