*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.6.11

Pensamentos Do Livro EU SOU de Jorge Adoum

Jorge Adoum

Do Livro EU SOU 
de Jorge Adoum


Discípulo!

Se os mestres, políticos, sacerdotes e demais dirigentes da humanidade não querem ou não se apercebem da Presença da Chama para utilizá-la, vós, tendes o dever de usá-la para eles. Vós estais obrigados a converter-vos em luz, guia e salvador deles.
Vós tendes que manter e atiçar, por meio do amor e da afirmação, esta Chama, esta LUZ INEFÁVEL neles. A missão do Super-homem, do Ser Excelso, é a de intensificar o Fogo DIVINO em seus semelhantes, para que não resistam ao fluxo de EU SOU DEUS EM AÇÃO EM CADA UM DELES, e assim vibrarão harmonicamente em uníssono com a Lei, até que chegue a eles a compreensão para responderem seu chamado.
Esta é a missão do discípulo e salvador. Não pensar em si mesmo e dedicar todos os seus esforços para salvar aos demais. Não esperar nada de ninguém e que esteja preparado para dar tudo.

*
Quem dá recebe. Praticai as afirmações com amor impessoal durante cinco ou dez minutos cada dia; antes de um ano sentireis tal liberdade e tal bem-estar no corpo, tal iluminação na mente, tal acerto nos trabalhos e tal poder nos pensamentos e palavras que já não quereis fazer outra coisa senão continuar esta prática. Porque EU SOU A PLENITUDE DO AMOR e na plenitude do amor estão todas as coisas desejadas.
Estamos seguros de que estas sementes que semeamos hoje, nos corações e mentes dos homens, não serão aproveitadas senão por cinco ou dez por cento dos que as recebem. Os demais, por encontrá-las simples ou porque não custam muito dinheiro, ou por não compreendê-las, não as saberão apreciar; mas nós somos os semeadores da Mãe Natureza, a que tem a seu cargo a vida e o crescimento das sementes.
Todo desejo, aspiração ou anelo é uma chamada do eu pessoal ao íntimo EU SOU. É Sua Vontade que quer manifestar-se no externo.
Quando o discípulo pede, deve compreender que o Eu externo é o que chama a EU SOU DEUS INTIMO o qual governa a substância e a energia para que decrete sua expressão.

*
EU SOU é a Poderosa e Infinita Presença de Deus em ação que tem em seu poder todos os princípios de vida e atividade no mundo e em cada ser. De sua poderosa essência nos chega tudo o que É. É a Onipotência da Vida. É a Onipresença da Luz. É DEUS em ação que governa e guia as mentes humanas para a Verdade e a Justiça.

*
Deus é Vida e a Vida é Amor, Paz, Harmonia e Bem-Estar. A Ela não lhe interessa quem a use; é como o sol que ilumina o bom e o mau, ao lobo e ao cordeiro.
EU SOU é a própria Vida ativa, e quando um homem diz - EU SOU - faz vibrar todo o poder da Vida e abre a porta a seu eflúvio e fluxo naturais, porque EU SOU é a plena atividade de Deus e por tal motivo, nunca, jamais o discípulo deve consentir que seu pensamento venha a colocar uma negatividade a EU SOU ou venha entorpecer a atividade DESSA VIDA como quando diz: "eu não posso", "já estou aniquilado", "não sou feliz" etc.... porque com estas afirmações inutiliza a energia de Deus que está em si mesmo e em seu mundo.
Devemos saber que ao dizer - EU SOU - estamos invocando a ação de Deus em nós e em nossa vida, e desta maneira, abrimos a porta à poderosa Inteligência para expressar-se no mundo externo. Para isto, é necessário acalmar-se tomando assento e acalmando, o Eu externo. Isto nos abastecerá da Energia, cada vez que dela necessitamos.
Não se deve por atenção sobre uma coisa que não queremos. O sentimento alegre é mais eficaz do que todos os esforços desesperados e tristes, porque alegria significa amor, e amor é a liberdade de Deus que se manifesta em tudo.

*
Todo ser humano deseja a perfeição, a formosura e a abundância; isto demonstra que - EU SOU - ao querer expressar estes seus atributos, acende o desejo na mente e no coração do homem, para que este lhe sirva de instrumento de manifestações. Se o ser humano permite à PRESENÇA - EU SOU - que está nele, que atue conscientemente, ELA influirá sobre o corpo, fazendo-o mais puro e perfeito, mais belo e harmônico.
Todo ser humano pode entrar no Reino do - EU SOU - e pedir que sua vontade seja feita, assim no céu mais elevado do ser, como na terra mais densa do corpo físico.
A isto se refere a sábia afirmação Bíblica: "Permanecei tranqüilos e sabei que EU SOU DEUS", isto é: deve-se acalmar a mente para que EU SOU atue com seu poder dinâmico na vida de cada um. Isto confirma que cada forma externa não é senão a vestidura do - EU SOU - que a usa para expressar-se na oitava mais densa em que o ser humano está submerso.

---------------------------------------------
Vale a pena ler este livro com calma e foco.
O livro EU SOU de Jorge Adoum


...
Pode encontrar este livro aqui:  
http://www.biblioteca.iet.pro.br
---

Sem comentários:

Enviar um comentário