*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

17.6.11

Amados, Iluminai!

 
 Amados, Iluminai!
 
                                                                                                                           
 
Essência Sublime que jorra da Fonte Crística,
Da qual,  TODOS, são canais em evolução;
Está envolvendo, e transmutando a massa crítica,
Do aglomerado de sentimentos e emoções em ebulição.

Fortalecei-vos bebendo dessa Energia de Amor,
Que se derrama nos cálices, já vazios, dos corações
Empenhados, acirrados,  no jogo da experiência da dor!
Amados, transformem-se em faróis conduzindo as multidões!

Já vos foi dito que ao invés de amaldiçoar a escuridão,
Os filhos da Luz Bendita devem reforçar o seu empenho,
Em manter  a sua Luz interior em plena expansão!

 Irradiai a vossa Luz para os corações adormecidos!
Invocai e ancorai  as energias da Misericórdia Divina,
Para vós mesmos, e para os que estão de si esquecidos!

Eu Sou
O EU SOU em cada um


 Solis Ananda Xavier


...

Sem comentários:

Enviar um comentário