*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.6.11

O amor e o respeito para com a sua divindade - por Rodrigo Romo – Yaslon Yas


Voronandeck Shtareer, através de Rodrigo Romo –Yaslon Yas

Amados filhos há tempos que não vos falo por este meio escrito, isso faz parte dos ajustes que cada ser neste maravilhoso planeta está passando. A identidade do meu filho Rodrigo Romo, foi transmigrada efetivamente para YASLON YAS, nome que passa a ser a manifestação da hierarquia de Shinkara na Operação Resgate do Universo Local de Nebadon, por parte de minhas fileiras da Ordem Voronandeck Universal.

Quero abordar com vocês um tema delicado, que é referente a questão do amor divino de cada ser dentro de si. Vocês são verdadeiros tesouros e não o sabem, amados filhos, vocês são parte de um poderosos fractal de amor e de divindade direto da fonte suprema, mas não entendem e não percebem isso, devido as codificações da Matriz de Controle que vos afasta da vossa verdadeira essência. Os Anjos Caídos codificaram em vocês uma ilusão que está caindo aos poucos, pois, este ano está sendo regido pela energia do Conselho Evolutivo e pelas hierarquias relativas ao Orixá Omolu, que está quebrando e separando o joio do trigo.

Todos vocês estão passando por profundas mudanças internas, que tem relação com o grande aprendizado do respeito próprio. No passado vocês perderam o respeitos por vocês mesmos e por toda a estrutura interna que devem venerar que é o vosso templo divino. Vocês permitiram que a matriz de controle e a ilusão governassem o vosso mundo e o vosso corpo, tudo isso agora está caindo por baixo e deixando vocês apreensivos e com medo. Não temam as mudanças, pois elas são divinas e fazem parte da evolução deste novo estágio vibracional do vosso planeta Terra e de vocês internamente.

 Todo o vosso planeta e a própria galáxia, estão sendo elevadas em 4 oitavas de luz desde os últimos 4 meses, o que irá se intensificar ainda mais até meados de setembro, elevando e um total de 7 oitavas de luz e vibracionalmente todos os seres humanos e os reinos da natureza, isso e faz necessário para ajustar as novas frequências de luz e de amor que o vosso planeta e demais astros necessitam para suportarem as energias da frota de luz dos Anciões de Dias e Portões de Dias, que estão direcionando um novo foco para a humanidade. Por essa razão as mudanças que estão passando têm relação com o amor próprio e com o respeito que cada um tem que reativar dentro de si mesmo.  Vocês precisam aprender a se respeitar como divindades e não permitir que a energia dos outros se acople a de vocês e com isso vocês se neutralizem e percam a capacidade energética de amor e de respeito próprio.

Vocês permitiram que as religiões dos falsos deuses governassem a vida de vocês e os seus credos, de forma a se afastarem de vocês mesmos, de sua verdadeira essência, por essa razão que vocês em geral adoram imagens e templos e esqueceram que o verdadeiro templo é o interno. Vocês têm dentro de si o verdadeiro templo com Deus, pois isso foi codificado pelo dentro de vocês, denominamos isso de Chama Trina.

A codificação da divindade sempre existiu dentro de vocês, mas vocês foram forçados a buscá-la fora de vocês e com isso, passar a ter religiões e credos em seres divinos e deuses que os controlavam. Esse tipo de controle provém da energia do Anti Cristo, pois a energia do Cristo não controla, ela apenas ama e é serena dentro de cada um.

Assim meus amados, vocês estão passando pelo crivo da separação interna e da renovação de todos os seus valores, pois a mudança se fez necessária para que vocês pudessem aceitar os novos patamares de energia do despertar e das codificações dos grupos de Federação Intergaláctica e da Confederação Interdimensional, para garantir a ativação dos corpos de luz criogênicos da maior parte das pessoas ligadas à espiritualidade e de outras que ainda não despertaram.

Essa conexão tem relação com a ativação de muitas realidades em paralelo, que necessitam de um ajuste para colocar vocês na linha dos avatares cósmicos e missão Terra ou Urantia e com isso ativar toda uma malha de conexão de paralelos cósmicos, em sintonia com os sistemas de Alcione, Sirius, Mintaka, Toliman, Cerus, Formalhaut, Lira, Argos, Libra 3, Polaris entre os principais sistemas atrelados a este momento destes últimos 4 meses.

Esse processo representa mais uma chave de libertação para muitas pessoas, que ainda não perceberam que devem abandonar as antigas estruturas, deixar o passado e o medo que nele existe, partindo para uma nova etapa e vibração do que realmente vocês são, uma poderosa luz transmutadora de pura energia de amor, que esteve durante anos apagada, mantida e tolida pelo medo dos vossos falsos deuses do passado. Algo que foi codificado dentro do vosso DNA, que está sendo liberto nestes 4 meses e ainda deve se seguir até meados de setembro de 2007 para a maior parte das pessoas.

Portanto amados filhos na luz, vocês todos estão passando por profundas mudanças e terão que reconhecer uma nova estrutura dentro de vocês, uma nova etapa da vida e da realidade que lhes cabe e dentro da estrutura que vocês tinham como realidade, algo que mudou profundamente dentro de todos e que está criando uma nova etapa, algo que está assustando, justamente por ser algo desconhecido e totalmente novo para vocês.

Confiem no plano maior e nas suas entidades de proteção, anjos da guarda como vocês as chamam, pois eles estão coordenando o processo individual de cada um, para que uma nova realidade e proposta seja concretizada dentro de cada um de vocês e da totalidade das energias que ainda devem ser acopladas em vocês até 2011. Muita coisa irá ser inserida e despertada dentro de vocês, de forma gradual.

 Aceitem as mudanças de forma amorosa, como aprendizado e ao mesmo tempo como serenidade do vossos ser e da vossa sabedoria interna. Nós estaremos com todos vocês nesse processo e ajudaremos para que o medo seja transmutado por coragem e fé no Cristo interno de vocês.

Eu vos amo e vos deixo com a verdadeira energia do vosso ser, pois sou Cristo Shtareer dentro de cada uma de suas Chamas Trinas. Somos unos e somos iguais em todos os planos de luz do ser divino que vocês representam.

Voronandeck Shtareer,
Por Rodrigo Romo – Yaslon Yas
SÃO PAULO 25/7/2007



Esta mensagem pode ser compartilhada desde que não se altere seu conteúdo e se cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br


Autor: Rodrigo Romo - 10/06/2011 em: Política Confederação Intergalática

Outro site de Rodrigo Romo:
---

Sem comentários:

Enviar um comentário