*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

14.6.11

DICAS PARA ANDAR NA MONTANHA RUSSA DE JUNHO - Canalizado por Selácia





DICAS PARA ANDAR NA MONTANHA RUSSA DE JUNHO

Conselho dos 12

13 de junho de 2011.

Canalizado por Selácia


Este mês é cheio de energias intensificadas e de acontecimentos inesperados - sendo sentidos tanto a nível pessoal quanto planetário. É bem provável que vocês estejam sentindo os efeitos desta energia em sua vida, enquanto tentam avançar e realizar tanto as grandes, quanto as pequenas tarefas.

Como vocês devem trabalhar com estas energias de uma forma hábil? Quando tiverem um momento desafiador de adaptação à energia instável da montanha russa, como explicarão as coisas aos seus entes queridos?

A seguir estão algumas dicas para passarem o resto deste mês e o mês de Julho. Permitam que estas idéias se infiltrem dentro de vocês enquanto lêem e as guardem para uma consulta posterior. Vocês podem ser o seu melhor amigo - acessando e aplicando ferramentas poderosas que os ajudarão a suavizar o seu passeio.

É útil que se lembrem de que vocês vivem durante um tempo extraordinário na história. A mudança revolucionária e transformadora que está ocorrendo agora em todo o planeta, não poderia ocorrer em ciclos anteriores. O momento não era adequado para as grandes reformas em curso hoje.

Como uma semente no solo, nutrida ao longo do tempo para que produzisse uma fruta amadurecida, as sementes da mudança transformadora precisavam se desenvolver. Vocês vêem o amadurecimento ao seu redor. Alguns dias vocês podem se sentirem animados com isto e gratos por estarem vivos agora. Em outros dias, vocês podem questionar se estão preparados para o passeio veloz da mudança na montanha russa. Talvez vocês queiram desacelerar ou até mesmo escapar por algum tempo. Vocês não podem parar a montanha russa, naturalmente, assim como podem andar nela de uma maneira mais hábil?

ORIENTAÇÕES PARA UMA NAVEGAÇÃO HÁBIL

Tornem-se propícios à idéia de evoluções inesperadas. O atual ciclo da energia é cheio de mudanças repentinas e reviravoltas. Coisas que parecem fora do comum ocorrerão em sua própria vida e nas vidas de outros. No momento em que elas ocorrerem, elas podem pegá-los de surpresa. Entretanto, a maior parte das coisas na verdade se origina de energias previamente colocadas em movimento. Acidentes do modo com que aprenderam a pensar não ocorrerão realmente. Há uma orquestração divina em jogo. Muitas vezes vocês não entenderão plenamente a razão para algo até bem mais tarde.

Desenvolvam mais a paciência. Vocês podem sentir que já são muito pacientes - até mais pacientes do que qualquer outra pessoa que conheçam. Certamente vocês podem se tornar mais pacientes e é vital para o seu progresso no caminho espiritual. Convidem a sua sabedoria interior para trabalhar com vocês no desenvolvimento de mais paciência. Um bom ponto para começar é se tornar consciente dos tempos em que querem forçar um resultado, ou quando perguntam obsessivamente quando algo irá acontecer.

Tomem a iniciativa de fazerem mudanças positivas. Façam-nas ainda que outros ao seu redor não estejam fazendo isto. Como Transformadores Divinos, muitas vezes vocês estarão em primeiro plano. Isto significa que frequentemente vocês estarão a alguns passos à frente dos outros ao seu redor. Seus amigos e a sua família têm o seu próprio caminho. Naturalmente, vocês querem vê-los evoluindo e aprendendo como vocês. Entretanto, evitem julgá-los por onde eles estão agora. Encontrem a sua própria linguagem para explicar as energias destes tempos. Vocês podem se basear na sabedoria que ouviram falar de outros, mas gostarão de colocar as coisas com as suas próprias palavras. Tenham também em mente as diferenças individuais. Vocês não serão capazes de discutir assuntos espirituais da mesma forma com todos. É melhor adaptar cada conversa com a pessoa com quem estão falando. Levem em conta a compreensão desta pessoa e também o estado atual de sua mente. Convidem a sua sabedoria interior a lhes mostrar o momento e o conteúdo ideal das conversas. Se escolherem o momento errado ou tentarem discutir algo que a pessoa não esteja preparada para ouvir, vocês não terão os resultados desejados.

Lembrem-se de que vocês não estão sozinhos na montanha russa. Quando vocês têm um dia estressante ou estão passando por uma crise, é fácil se tornarem absortos. Vocês podem se esquecer de que são apenas um dos bilhões de pessoas vivas hoje - cada uma delas com os seus próprios desafios. No momento de sua crise, vocês estão com vocês, naturalmente. Estão tentando resolver as coisas da melhor forma possível. Estão tentando se lembrar também, de tudo o que aprenderam ao longo do caminho em sua jornada. Seu eu sábio sabe que a sua crise é temporária e que há coisas brilhantes em seu futuro. Seu eu humano, entretanto, pode se esquecer.

Quando vocês estão em crise e encontram outros em um mercado, ou no telefone, podem se esquecer de que eles também têm os seus desafios na vida agora. Ninguém está isento. Façam o que puderem para impedir que a sua crise pessoal tire o colorido de suas interações com os outros. Seu caminho mais elevado como Transformadores Divinos é serem gentis com vocês e com os outros - independentemente se estão em crise ou felizes.

Monitorem as suas emoções. Conscientizem-se do que estiverem sentindo, quando estiverem sentindo. Somente vocês podem fazer isto e isto deve ser feito no momento para que seja mais útil. Quando estiverem em contato com a sua raiva, é mais fácil transmutar o sentimento antes que ajam devido a ela e prejudiquem alguém. Não tenham medo dos seus sentimentos. As emoções são ferramentas para o seu crescimento espiritual. Aprendam a trabalhar com elas habilmente. Não suponham que outros saibam como vocês se sentem quando estão perturbados.

Aprendam a comunicar os seus sentimentos sem culpa e sem expectativa. Quando vocês fazem isto é mais provável que tenham harmonia com outros.

Enquanto continuam a sua jornada de descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2012 por Selácia

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br



-----

Sem comentários:

Enviar um comentário