*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

9.6.11

2011 E ALÉM - Kryon, canalizada por Lee Carroll

2011 E ALÉM


Canalização ao Vivo de Kryon através de Lee Carroll
Boulder, Colorado - 16 de Janeiro de 2011



Saudações, Queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Esta é a primeira canalização gravada de Kryon de 2011. Nestes momentos, eu desejo lhes dar uma visão geral dos aspectos numerológicos do ano já passado (2010), e a seguir daquele em que vocês estão agora (2011). Então eu irei mais longe do que isto para explicar algumas das anomalias que vocês estão vendo, e então rever o que eu lhes disse há 22 anos sobre tudo isto. Então eu gostaria de lhes dar o potenciais que vemos para o planeta, tanto os próximos quanto os futuros.

Vocês acabaram de sair do ano de 2010. Sequencialmente, os números avançam de um modo linear, mas eles têm também energia em torno deles. Assim, eu lhes peço que observem esta energia, que é numerologicamente pertinente a sua situação. A numerologia lhes dá uma visão geral da energia que é retratada pelos números no ano. Isto não lhes dá uma energia empírica absoluta que exija alguma ação. A numerologia foi criada para ajudar os Seres Humanos a compreenderem a energia que está diretamente com eles no momento. Ela é uma das ciências mais antigas no planeta, e eu peço ao meu sócio que a compreenda e a ensine. Ela pode ser simples e complexa. Ela pode até ir tão longe quanto a numerologia quântica, os números acima dos números.

Vamos observar o ano de 2010 – dois - zero – um – zero. Na numerologia mais simples, nós não encaramos os zeros como alguma coisa, mas como substituições e separadores. Em outro tipo de sistema numerológico, os zeros possuem energia e eles se expressam por si mesmos, dependendo de onde eles estejam no número. Entretanto, agora nós falaremos somente da numerologia que está disponível – de um a nove.

Desenvolvido originalmente por aqueles no Tibete (o tipo que estamos usando), este sistema particular e profundo tem estado com vocês por muito tempo. 2010 é um três quando vocês somam os números. A única vez em que vocês não usarão a soma destes números é no caso onde vocês terminam com um número mestre como o total (11, 22, 33, 44, etc.). Três não é um número mestre. Em vez disto, é um número que significa “catalisador”. O três é a energia ao redor do qual está o desenvolvimento do livro do DNA que eu pedi ao meu sócio que escrevesse e terminasse em 2010. É o 12º livro da Série Kryon. Este é um 3. Ele se reúne ao redor daquilo que são as 12 energias do DNA, que é um 3. Ele foi terminado em 2010, que também é um 3. Quando vocês pegam os três 3 e os reúnem, vocês têm um 9, o que significa conclusão.

Assim, vamos primeiro observar o três, pois apenas o três na forma mais simples é um número catalisador – aquele que muda algo mais por causa de sua presença. Portanto, podemos dizer que aquilo que foi iniciado em 2010 poderia ser um catalisador para o que está a seguir em sua vida. Pensem no que ocorreu em 2010, as idéias que vocês tiveram, as ações que foram criadas, e algumas das coisas que podem lhes ter acontecido. Pensem nelas assim: Talvez estas coisas lhes dessem uma energia que foi catalisadora, pois este foi o ano onde coisas assim, teriam mais energia e significado para vocês. Agora, talvez vocês compreendam um pouco mais sobre por que as coisas foram somente “iniciadas” em 2010. Se vocês tivessem sabido disto no início do ano, talvez tivessem relaxado um pouco mais? Isto poderia ter mudado as suas reações? É para isto que é a numerologia – um auxiliar que os deixa ter uma perspectiva mais quântica em coisas aparentemente lineares.

2011

Os números ficam sozinhos, e eles ficam como um grupo. Vocês têm que observar ambos na numerologia. Vocês não podem ignorar como eles são colocados. Assim, observaremos 2011 isoladamente e em conjunto. ISOLADO: Vamos observar o número dois, pois ele significa dualidade. Dualidade é a descrição do enigma Humano, a energia com que lidam todos os dias entre o Ser Humano e o Sagrado, a mudança emergente do planeta, e aquilo que é 3D comparado ao que é multidimensional. Esta é a dualidade representada pelo número dois. Comparem isto agora com aquilo que é o 11, um número mestre. Lembrem-se, nós não separamos aqueles ainda, pois eles permanecem como gêmeos, representando o primeiro número mestre, 11. Onze significa iluminação. Muitos de vocês continuam a ver 11:11 no relógio. É significativo, pois é, portanto, iluminação – iluminação – dois números mestres que estão próximo ao outro, separados somente por dois pontos do relógio. Isto é sempre uma piscadela do Espírito que diz: “Você é ternamente amado.” Há outra piscadela do Espírito que diz: “Nós estamos com você. Nós seguramos a sua mão. Vá em frente.” É uma piscadela de amor a cada vez que vocês o vêem.

JUNTOS, MAS NÃO SOMADOS: O 2 e o 11 juntos representam a iluminação da dualidade. 2011 será um ano interessante. Assim o verdadeiro significado numerológico de 2011 seria a iluminação da dualidade. Esta é uma mensagem a vocês que diz: “A viagem do seu navio continua para a luz.” Aquilo que representa o enigma da dualidade está se movendo em uma direção que é positiva. Se vocês pudessem atribuir qualquer informação ao que acontecerá potencialmente neste ano, seriam tempos mais conflituosos e desafiadores diante de vocês, resultando eventualmente em um resultado positivo.

Por que a mudança seria tão difícil quando as coisas estão se movendo para a iluminação? A resposta é porque a natureza Humana resiste ao que é novo. Ela resistirá até àquelas coisas que são melhores! A Humanidade tende a querer permanecer na energia em que se coloca e em que sempre se colocou, não importa quão obscura ou velha ela pudesse ser.

A SOMA DO ANO: Agora o 2 e o 1 e o 1 somados é quatro, e quatro é o número de Gaia. Entre outras coisas, será um ano de Gaia. Trata-se da Terra e da mudança da Terra, do movimento da Terra e, naturalmente, do clima.

Então agora iremos rever novamente, de uma forma mais sucinta do que nunca, as mudanças das quais começamos a falar em 1989. O potencial esteve sempre aí que esta atual mudança traria tremendas anomalias climáticas para vocês. No entanto, ainda que pareça estranho, não é. Ao contrário, é um ciclo de retorno. Entretanto, o que é anômalo, é o fato de que vocês trouxeram este ciclo ao planeta mais cedo do que era imaginado. Há uma razão para isto. A mudança diante de vocês é uma mudança da consciência Humana. Ela coordena com o Alinhamento Galáctico, a precessão da oscilação da Terra, trazendo ao alinhamento aquilo que vocês vêem como o seu sol se alinhando com o centro da galáxia. Isto representa a profunda profecia dos antigos. Algo está acontecendo em relação à evolução da consciência Humana. Se vocês determinarem um atributo a ela, seria aquilo que é uma aceleração da vibração. Seu DNA está vibrando mais rápido.

Deixem-me lhes perguntar, Trabalhador da Luz: Vocês não podem sentir o tempo se acelerando? Tempo consistente é um paradigma que tem sido usado desde que vocês nasceram, e a mudança percebida lhes torna nervosos, não é? Em alguns casos, vocês acordam às três horas da manhã quando as células estão perguntando o que está errado. Eu quero que vocês conversem com elas, como o chefe do seu próprio DNA. Lembrem a elas do tempo que vocês planejaram, pois ele chegou. A mudança está aqui.

Enquanto isto, parece que há um clima desagradável para a maior parte de vocês. O que eu lhes disse há 22 anos? Observem as palavras cuidadosamente, pois o que eu descrevi era sobre a água. Eu descrevi que alguns locais potenciais na Terra em que sempre cresceram as suas colheitas, se tornariam áridos. Eu lhes disse que outros lugares no planeta que nunca tiveram qualquer água teriam grande quantidade dela – talvez até demais! O que isto significa? Trata-se da água e sempre se tratou.

Assim agora, nós revemos o que dissemos antes. Vocês estão no meio de um ciclo que trará resfriamento ao planeta. Não é um ciclo de calor, mas de resfriamento. Mas ele sempre se inicia com um ciclo de calor de pequena duração. Ele esteve aqui antes. Ele voltará novamente. É um longo ciclo – uma geração mais cinco anos. É quanto tempo irá durar. Ele começa com o derretimento das calotas de gelo, que é muito mais do que qualquer um de vocês viu em sua vida, ou de seus antepassados. É um ciclo cuja repetição leva milhares de anos, mas que ainda não foi registrado nos livros do registro Humano. Mas foi definitivamente registrado nos núcleos do gelo e nos anéis das árvores.

Milhares de anos de idade e acontece de um modo cíclico. Trata-se da água. Começa com aquilo que é o derretimento das calotas de gelo a um grau determinado e que tem um profundo efeito no planeta em todos os sentidos. Isto não pode acontecer sem ver a mudança da vida, assim como a mudança de Gaia e vocês já estão vendo isto. O que acontece quando vocês pegam aquilo que é pesado nos pólos (gelo) e o derretem? Ele então se torna água fria adicionado àquilo que é um equilíbrio muito, muito suave e finito da temperatura nos oceanos do planeta. A primeira coisa que acontece é uma redistribuição do peso da água na crosta fina da Terra, do gelo nos pólos com a nova água nos oceanos. Os resultados se tornam terremotos e vulcões, e vocês os estão vendo, não estão? Vocês estão tendo terremotos em locais que não se supunham que tivessem terremotos. Vulcões estão voltando à vida de uma forma que vocês não viram antes em uma base regular. Haverá mais. Esperem por eles.

É pedir demais a um Ser Humano que se vocês viverem perto de um vulcão que vocês sabem que poderia entrar em erupção, talvez vocês devessem se mudar? Entretanto, haverá aqueles que digam: “Ele não entrou em erupção em minha existência e nem na existência dos meus pais ou de meus avós; portanto, ele não entrará em erupção.”Vocês podem ter uma surpresa, pois todas as coisas estão mudando. É isto que está acontecendo à Gaia.

Agora, nós o dizemos novamente. Isto não é uma punição à humanidade. As coisas que estão acontecendo no planeta hoje não se pretendem como a etapa final de Gaia a fim de matar a civilização da humanidade. Eu digo isto, pois agora esta mensagem está nos lábios daqueles que querem surpreendê-los e lhes dar medo, não é isto que está acontecendo. O que está acontecendo no planeta é uma mudança que criará um planeta que durará muito tempo, permitindo-lhes o que vocês precisam – mais alimentos no oceano do que vocês já viram!

A segunda coisa que o derretimento das calotas polares lhes dá, refere-se à ecologia. Eu lhes darei esta previsão em um momento. Há um paradigma Humano da 3D que diz que tudo se acostuma e depois vai embora. Mas a natureza não funciona assim, e a nossa previsão irá contra tudo o que lhes foi dito. Eu lhes darei uma parábola e a previsão em um momento, mas antes disto, eu lhes darei a explicação dos pássaros e peixes.

Nas últimas semanas, os peixes apareceram mortos em determinados lagos, aproximadamente centenas de milhares, se não milhões. Pássaros estiveram caindo do céu. Eu lhes farei uma afirmação antes da ciência. Tudo isto pode ser rastreado ao ciclo da água – tudo isto. Trata-se sempre do clima, um ciclo que vocês nunca viram antes. Vocês se lembram há alguns anos quando as baleias estavam encalhadas? Perceberam que este atributo parou? Mas enquanto elas se encontravam encalhadas todos os anos, muitos Seres Humanos ficaram temerosos, dizendo: “É o fim do mundo. Elas estão cometendo suicídio.”

As baleias encalharam porque o magnetismo da Terra mudou tanto que o seu sistema de navegação (a magnetita em sua biologia, que é a sua bússola migratória), as encaminhou direto para a terra. A terra não se movimentou; o magnetismo, sim. Portanto, vocês poderiam dizer que o seu mapa de migração interno herdado foi falho. A razão por que isto não está acontecendo agora é porque os filhotes, a geração além daquela que encalhou, perceberam isto e reescreveram os mapas. A natureza (Gaia) faz isto. Assim, a próxima geração não repetiu isto. Em vez disto, ela se realinhou com as linhas migratórias e agora as baleias não encalham com tanta frequência.

O magnetismo da Terra continua a mudar e os pássaros estão inconscientes. Assim como as baleias, muitos pássaros migraram direto para um lugar elevado na atmosfera, o que os levou à morte através da chuva gelada e do granizo. Então eles caem do céu. É o ciclo do tempo. Eles continuarão a fazer isto? Alguns irão, por algum tempo, e então eles descobrirão isto e se re-calibrarão. Isto é o que a natureza faz.

Vocês poderiam dizer: “Bem, o modo da natureza é severo”. Não é. É um sistema positivo de aprendizagem que permite que as gerações de pássaros continuem da próxima vez. As poucas mortes permitem que muitos continuem o seu ciclo de vida e a sua linhagem na Terra.

Eu quero que analisem os peixes que foram levados à praia. Deixem que a ciência revele isto também. Eles têm algo em comum. Todos eles são jovens. E por que isto? O que vocês sabem sobre o ciclo da água? O que vocês sabem sobre a água fria e o ciclo da vida de determinados peixes e os seus hábitos de reprodução? Eu lhes direi que as camadas da água estão mudando na temperatura e que isto mudará o ciclo de vida dos oceanos e lagos. Os peixes mais jovens são os mais suscetíveis à morte, tornando-se muito frios, especialmente aqueles do tipo que foram levados mortos à terra. Perto de dezenas de milhares, foram mortos pelo frio. É o ciclo da água. Será que irá continuar? Por algum tempo, até que eles se acostumem, até que se re-calibrem para o frio – e eles o farão. A natureza faz isto.

A PARÁBOLA DA SALA DO ARCO-ÍRIS

Eu quero lhes dar uma parábola, uma metáfora da vida, e é assim. Há uma sala que chamaremos de Sala do Arco-Íris. Nesta sala, todas as cores do arco-íris se apresentam linearmente, uma de cada vez, e elas mudam em alguns milhares de anos. A sala precisa disto para existir, e é por isto que ela é chamada de Sala do Arco-Íris. Durante milhares de anos, a sala é amarela, então ela se transforma em azul e no vermelho, no roxo, verde e lentamente, a sala passa por todas as cores do arco-íris. As cores assumem a sua vez no espectro, uma de cada vez.

Nesta sala, eu gostaria de apresentá-los a algumas criaturas – espertas, inteligentes e sagradas, todas nascidas em uma época em que a cor na sala era vermelha. Seus pais também nasceram durante o ciclo do vermelho, e até os seus avós. De fato, até onde eles tinham registrado a história, a sala era sempre vermelha. É tudo o que eles sempre conheceram. Portanto, vocês poderiam dizer que eles têm uma consciência do vermelho e eles contam com o vermelho. Em todo o lugar que eles vão, eles trabalham com o vermelho. Eles são o povo vermelho.

Ao longo do tempo, a Sala do Arco-Íris começa a fazer o que ela sempre fez, e, lentamente, começa a mudar para a sua próxima cor, o roxo. A sala começa a se tornar roxa. O que acontece àqueles que sempre conheceram o vermelho? A primeira coisa é o medo. O povo vermelho diz: “Aqui chega algo estranho e incomum e isto nunca acontecera antes! É escuro e de alguma forma, assustadora. Devemos ter feito isto. Devemos ser responsáveis. Não há outra explicação! Portanto, devemos encontrar meios para deter o roxo. Deve ser vermelho. O roxo é ruim.”

Mas até entre o povo vermelho, há alguns que dizem: “Nós acolhemos o roxo. Não sabemos por que ele está aqui, mas reconhecemos que ele é apropriado. Embora tenhamos sido sempre vermelhos e não compreendamos o roxo, não temos medo dele. A antiga profecia esotérica nos disse que algum dia viria uma mudança no vermelho. Que Deus abençoe o roxo.” E é esta energia em que vocês estão agora, queridos, pois aquilo que tem sido normal neste planeta por todos estes milhares de anos está prestes a mudar. Quando isto ocorrer, se apresentarão mais anomalias do que pássaros caindo do céu ou peixes mortos na praia ou o derretimento das calotas polares. Eu lhes direi o que procurar.

A PREVISÃO: A RENOVAÇÃO DO CICLO DA VIDA

Quando vocês mudam a temperatura dos oceanos da Terra, as coisas começam a mudar, pois o ciclo dos alimentos nos oceanos depende do que é o menor. O plâncton do planeta (N.T: conjunto dos organismos que têm pouco poder de locomoção e vivem livremente na coluna de água (pelágicos), sendo muitas vezes arrastados pelas correntes oceânicas[1].O plâncton encontra-se na base da cadeia alimentar dos ecossistemas aquáticos, uma vez que serve de alimentação a organismos maiores.

O plâncton do planeta sobrevive em determinadas temperaturas, e isto está mudando. Joguem fora o que vocês acham que sabem sobre como isto deveria funcionar, e em vez disto, pensem na “renovação”, ou “como isto começou”. Isto lhes servirá para compreender o que está acontecendo agora. Este ciclo é feito para suprir o oceano com vida e nem sempre sustentando o tipo que lá estava.

Vamos falar sobre o oceano por um momento. Nós nem mesmo conseguimos compreender o que está acontecendo no ar e o que os mamíferos poderiam experienciar. Vamos apenas falar do oceano. Vocês ouviram falar do salmão? O que a ciência os alertou? Vocês estão com excesso de pesca! O mar está morrendo. O coral está morrendo. Os recifes estão desaparecendo. Vocês não estão vendo a cadeia alimentar que costumava estar lá. Vocês excederam na pesca. As cotas de pesca foram criadas para ajudar nisto. Oh, todas aquelas pequenas pessoas na sala vermelha – elas não conhecem o roxo. O povo vermelho somente conhece o paradigma vermelho.

Vocês ouviram falar do salmão recentemente? Há muitos deles! No lugar em que há cotas, não há excesso de pesca e eles estão pulando nos barcos! Contra todas as expectativas e projeções dos ambientalistas ou biólogos, eles estão assolando os oceanos no Alasca – há muitos peixes.

O que isto lhes diz? É possível que Gaia cuide de si mesma? Isto é o que ela lhes diz. Talvez este alinhamento manterá a humanidade alimentada. Alguém pensou nisto? E se Gaia estivesse em aliança com vocês? E se o aumento na consciência que elevou a vibração do seu DNA tenha alertado Gaia a mudar o ciclo do clima e se preparado para alimentar a humanidade? Vocês estão observando o oceano onde o derramamento do óleo ocorreu? Ele está se recuperando de um modo que não era previsto. O que está acontecendo?

O próprio ciclo da vida está sendo alterado pela mudança de temperatura do oceano e muito do que vocês acreditaram ser o paradigma da vida no mar, está lentamente mudando. Está aparecendo um novo sistema de vida, como já aconteceu antes, e está próximo a vocês, em sua existência. Isto os exporá a um novo conceito: Gaia atualiza regularmente o ciclo da vida na Terra.

Neste processo, haverá a extinção de determinadas plantas e animais, pássaros e peixes. Meu conselho a vocês, especialmente para os ambientalistas, é compreender o ciclo da vida, de modo que possam relaxar com o que a natureza sempre tem feito. Ela coloca a vida no planeta para servir ao planeta por um tempo. Quando determinada vida não mais serve ao planeta de modos que ela costumava fazer, ela desaparece. A extinção da vida, especialmente através da mudança climática, é normal para Gaia. Isto é honrado, apropriado e normal, ainda que não pensem assim. Não tentem salvar todos os animais desaparecidos, os peixes e pássaros! Alguns são supostos a desaparecer. E, queridos, não atribuam toda esta atividade a algo que vocês fizeram para causar isto!

O povo vermelho está estressado. O roxo está aqui, e eles estão tentando descobrir o que eles fizeram de errado. Eles não sabem que eles estão na Sala do Arco-Íris. Eles acham que estão na SALA VERMELHA. É isto que a Sala do Arco-Íris faz; ela muda as cores. Assim, enquanto a sala faz o que ela sempre fez, o povo vermelho se encontra lá com medo, tentando descobrir o que eles fizeram e que possivelmente poderia ter levado o roxo a aparecer.
A Sala do Arco-Íris é maravilhosa. A cor roxa é significativa. Ir do vermelho ao roxo tem um signficado metafísico dentro desta parábola, mas eu deixarei que vocês descubram. Para aqueles que estão nas cores, há uma razão por lhes ter dado estas duas. A Terra está se tornando mais sagrada do que jamais foi. Gaia está com vocês nisto. Ela está cooperando de modos que vocês nunca pensaram que ela poderia, na forma que os biólogos disseram que não iria. Vocês acham que a estão matando? Em vez disto, ela está dando à luz a um sistema ecológico alterado.

A CONSCIÊNCIA HUMANA

Deixem-me falar sobre a consciência Humana e o que está acontecendo. Se vocês estudaram o que eu disse nestes últimos meses, eu dei recentemente uma canalização chamada: “O Final da História”. É uma metáfora que significa o final de como as coisas costumavam ser. Ao contrário, é um renascimento do modo com que as coisas podem ser. Assim, o que está mudando? É a natureza Humana. O que um Humano fará intuitivamente que eles nunca fizeram antes?


A História lhes diz que os Humanos estão separados. Vocês já olharam para a Europa e se perguntaram como tantos países poderiam estar tão próximos e ainda assim eles tenham idiomas e culturas diferentes e em uma área tão pequena? Deizem-me lhes dizer como isto aconteceu. É chamado de natureza Humana. Quando alguns Humanos não gostam de outros, eles se isolam, e por centenas de anos, eles desenvolvem idiomas únicos e nunca se unem aos outros. De fato, eles entram em guerra com eles. Eles os dominam. Nós falamos disto antes. É isto o que os Humanos fazem. Eles se separam e conquistam. Eles isolam as coisas. Eles não as unem.

Mesmo aquilo que é o mais sagrado à humanidader se separou e organizou a espiritualidade. Vocês colocam Deus em caixas, e quando uma pessoa tinha outra idéia, vocês criavam outra caixa. Vocês se separavam de Deus. Logo, vocês tinham centenas de caixas, representando as crenças e os ensinamentos do Criador. No processo, vocês apontaram o dedo para outras caixas e as tornaram o “mal”. Então vocês começaram a conquistá-los. É isto o que os Humanos fizeram na SALA VERMELHA durante eras. Bem, eu lhes direi que isto está mudando.

Eu lhes dei algumas informações antes e gostaria de mencioná-las novamente. A última coisa que vocês esperavam que acontecesse é que o dinheiro mudasse no planeta, porém isto ocorreu. Vocês criaram a sua própria recessão, exigindo um novo modo de operação bancária. Vocês não fizeram ainda com os bancos ou seguradoras, mas estão começando a criar um sistema de integridade, onde o mundo possa colaborar financeiramente.

Nós lhes dissemos que chegaria um momento no planeta em que haveria somente cinco moedas, porque os continentes decidiriam unir os países, não separá-los. Vocês sabem quem foi o modelo? Os Estados Unidos. Que experiência vocês tiveram! Imaginem: Vocês poderiam ter muitos estados diferentes que fossem governados separadamente, entretanto que não tivessem quaisquer fronteiras visíveis, e lhes dessem uma moeda? Funcionou. Isto funcionou para mais de 100 anos. Contra todas as expectativas, isto funcionou.

Há cinquenta anos, com o término da última guerra mundial, os Europeus viram o que os Estados Unidos fizeram e os imitaram. Isto se tornou a União Européia. Após a guerra, eles postularam: “E se aproveitássemos muitos dos países da Europa, aqueles que guerrearam uns com os outros, desde o início registrado da civilização, e os unificássemos? Nós tiraríamos as fronteiras e lhes daríamos uma moeda.” Então eles riram! Entretanto, hoje vocês o estão vendo.

Hoje, o sistema monetário deles é mais valioso do que o seu! Onde quero chegar com isto? Ouçam – aqui está um atributo, um postulado, um axioma desta energia da nova Terra: o Separatismo mata. A unidade é a sobrevivência da humanidade. Vocês começarão a unir as coisas e não a separá-las. E quanto mais as unirem, mais vocês se unirão. Então, lentamente, compreenderão que o objetivo é uni-las, e não separá-las. O que a União Européia criou? Eu lhes direi. Não é o Euro. Ela criou um grupo de países que nunca irão à guerra com o outro novamente! Eles não podem. Eles fazem comércio uns com os outros. Pensem nisto. É disto que estamos falando.

Não se surpreendam se aquelas muitas caixas organizadas da espiritualidade , começarem a se unir, porque haverá mais força se eles o fizerem. Eles alcançarão mais pessoas se o fizerem. Eles começarão a ver isto eventualmente, ou as caixas individuais irão desaparecer.

A NOVA POLÍTICA

Agora, deixem-me lhes dar algo para um futuro distante, e algo que vocês não acreditarão ou compreenderão. Será o final do sistema de política que vocês têm agora. Quando começarem a compreender os novos atributos da energia no planeta, não mais lhes convirá ter partidos da oposição. Em vez disto, o que lhes convém é ter aqueles que tomam posse para cada um ter a sua própria mensagem além de um partido. E quando vocês forem às urnas, votarão pela sua mensagem, não pela sua afiliação.

Em vez de separar através da afiliação, eles terão a unidade através do propósito. Eles terão idéias que são únicas e maravilhosas, ao invés daquelas que estão ou em uma caixa ou na outra. Um dia, o sistema bi-partidário parecerá tão velho para vocês como os ditadores de hoje na Terra. Eles estão desaparecendo, vocês sabem? Ou perceberam isto?

Alguns estão dizendo: “Sim, mas obviamente, vocês não sabem como a política funciona na Terra, Kryon. A angariação de fundos dever ser realizada através de filiações partidárias.” Realmente? E se milhões pudessem ser informados de uma vez, e somente dessem um dólar cada um? Será que precisamos de um partido? Observem e vejam.

Deixem-me lhes dizer sobre uma idéia ultrajante que está começando a acontecer no Brasil. Agora existe uma comisão que diz: “E se aproveitássemos todos os países da América do Sul e eliminássemos as fronteiras, e eventualmente planejássemos uma moeda?” Parece familiar? Será eventualmente uma das cinco moedas do mundo.

A unificação criará força e paz neste planeta, e no processo que o elefante na sala que o impede de acontecer, o que vocês chamam de terrorismo, que vocês acreditam ser o grande problema no Oriente Médio, terá uma reviravolta que ninguém, ninguem poderá prever. Eu lhes falei disto. Vocês ficaram chocados com a queda da União Soviética? Este não era o cerne do motivo pelo qual grandes quantidades de armamentos eram unidos? Não é por isto que o Pentágono é tão grande? Tudo caiu de um dia para o outro. Alguém esperava isto? Isto será também muito chocante. Um problema que hoje está diante de vocês sem uma solução, se tornará história e a unidade começará.

OS POTENCIAIS CONTINUAM

Eventualmente esta mudança da unidade se espalhará para a África, o que representará um continente curado que não mais terá a AIDS. E um continente curado que não tem doenças graves não terão ditadores que se aproveitarão de uma população doente. Este continente curado será uma das economias mais poderosas no planeta, e vencerá a China no jogo da economia. Por quê? Porque a África não tem história econômica ou doutrinária unificada. Elas começarão de novo em uma nova energia. Enquanto a China ainda luta com a velha guarda que representa mais de 1.000 anos de protocolo, elas não serão capazes de competir com uma sociedade sem nada a desaprender.

Estes são os potenciais que estão diante de vocês, que continuarão a estar diante de mim para o futuro do seu planeta. Estou diante de Lemurianos e de Sumerianos. Estou diante daqueles que viveram antes. Estou diante da energia Xamânica. Vocês esperaram por isto, queridos, e sabiam que estava chegando. Agora, aqui estão vocês para mudar isto.

Querido Ser Humano, 2011 pode ser um ano desafiador por causa das mudanças diante de vocês, por causa de Gaia que está lhes respondendo. Vocês têm a energia dos antigos e a dos antepassados e todos eles estão nesta sala. Não podem senti-la? Eles estão olhando para vocês e dizendo: “Bem feito. Vocês passarão por isto.”

Kryon faz uma pausa.

Agora deixem-me estar com vocês por um minuto.

Longa pausa.

E assim é.

KRYON



http://www.kryon.com/
-----------------------------

A informação é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Sem comentários:

Enviar um comentário