*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

17.6.11

Humana criatura ergue-te acima do teu próprio estado



Eu Sou O Que Eu Sou!
.

Humana criatura ergue-te acima do teu próprio estado
  (Acróstico)


Humana criatura, ergue-te acima do teu próprio estado!
UNA é toda a Criação! Permiti que se manifeste a União.  
Minha Criatura, despertai do grande sono Universal.
alvorada já está chegando, despertai do sono da ilusão.
Não estais sós! Em todos Minha Energia tenho ancorado.
A grande experiência da separação chegou ao seu final!

Cada coração, em cada ser, é Meu Tesouro!
Ribeiros de Minha Vida, despertai!
Irradia a Luz que tendes dentro de vós mesmos. Iluminai!
Amai-vos uns aos outros, pois em todos Eu Sou o ouro
Tirado das profundezas da terra da ilusão!
Unam-se uns aos outros e construam um mundo de Paz.
Rendam-se às Energias do amor em manifestação.
Amados, o jogo da separação já não satisfaz!

Ergam-se amados, acima da vossa própria fraqueza!
Real é somente o Único Que É, e Que Será!
Grande é a Minha Força que é a vossa riqueza!
Unindo os corações, em vós Meu Amor se manifestará!
Eu Sou O Que Eu Sou!  E porque Eu Sou, vós sois!
-
Tenham sempre presente em vós esta Verdade:
Eu Sou em vós a Única Força!

A Luz que invocais é Una. Despertai para esta Realidade!
Chegou a hora de terminar o sonho ilusório da separação!
Infinita é a vossa grandeza, amados, pois em todos Eu Estou
Manifestado em igual medida para cada coração.
A mesma energia de Vida vibra em todos, em liberdade!

Despertai, amados!
O Grande Sonho terminou!

Tudo o que já podeis compreender, manifestai!
Elevai vossas consciências, iluminai!
Uma só Energia, múltiplas experiências experimentai!

Permitam-Me inundar-vos com Minha Energia de Amor!
Rendei-vos ao Meu Amor que vos cura.
que escolheis manifestar em vosso interior?
Permitam-Me inundar-vos com  Minha Bem-Aventurança!
Rendei-vos à Minha Luz! Com Ela caminha a alma segura!
Irradiai, amados, irradiai com confiança
Onde estiverdes, amados, Eu Estou!

Eu Sou em vós a Única Energia!
Segura caminha a alma pela Minha mão!
Transcendei-vos, colocai-vos Comigo em sintonia!
Amados filhos formai a Grande União,
Despertem, e reconheçam quem vos vivifica!
Onde estiverdes, Estarei vibrando em vosso coração!


Eu Sou
O EU SOU em cada um


Solis Ananda Xavier




Estas mensagens foram postadas originalmente em 2004 aqui:
http://anandaxavier.com.sapo.pt/eusouu.htm


...................................................................................................................


Estão mais que atualizadas!
Urge fazer a conexão ao Eu Interior
Ao Cristo Interno
Ao Ser Divino que anima cada um de nós.


É de dentro que vem a guia Verdadeira.
É por dentro que podemos abrir a porta para a liberdade.


Somos livres, mas para viver essa realidade temos de o reconhecer
 e o reconhecimento vem de dentro. 


---




NAMASTÊ
VÓRTICE11





Sem comentários:

Enviar um comentário