*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.6.11

Parte de palestra de Rodrigo Romo - Voronandeck Shtareer



Veladores Silenciosos


Vocês têm um caráter multidimensional complexo que está sob a regência do odu ou genoma cósmico morontial de vocês e, ao mesmo tempo, sob a regência da mônada e das frequências fractais dos Eus Superiores. Vocês não possuem apenas um Eu Superior, mas um Eu Superior que faz parte de um conjunto de outros Eus Superiores que completam uma mônada e essas combinações genéticas aleatórias de cada Eu Supeior segue a regência equivalente às combinações astrológicas de acordo com os níveis dimensionais existenciais de cada um.


No histórico encarnacional cósmico (não apenas Terra) vocês vivenciaram frequências das vossas qualidades, dos vossos aspectos fatoriais de Deus dentro de vocês e muitos sucumbiram pela vaidade, se perderam pela arrogância. Algumas pessoas recebem informações reveladoras justamente como forma de testá-los para verificar se ainda estão na mesma frequência, se ainda se permitem serem levados pelo ego, pela vaidade espiritual.


A hierarquia de Micah, do Lord Miguel Kumara, de Sananda e outros mestres durante muito tempo não acreditaram que seus filhos pudessem cometer anomalias e quando se deram conta que essas anomalias foram propositalmente geradas e criadas foi um choque ter que admitir que a vaidade e o ego cegam a alma e cegam a luz de Deus dentro de cada um. Isso fez com que Ele encarnasse entre vocês e gerasse uma nova diretriz até se descobrir as manipulações que não estavam autorizadas.


Para acelerar o processo de salto quântico multidimensional, não apenas da Terra mas de todo Teta e de Orvotón, iniciou-se um processo de direcionamento de radiações energéticas supramonádicas através de toda a malha das naves germinadoras para estimular em todos os níveis a famosa separação do joio e do trigo. A luz volta à luz e a ausência de luz se autoniquila.


Vosso planeta está em um processo final de separação desses vórtices energéticos e muitos de vocês precisavam ser testados justamente porque estavam em um nível de frequência de vaidade de poderem trair a hierarquia divina como já fizeram na linha do tempo. Damos as coordenadas para que a pessoa desperte a luz ou o ego, infelizmente muitos optam pelo ego até antes do tempo previsto, mas isso está evitando problemas futuros.


Da mesma forma como Jesus simbolicamente foi traído, Micah e Lúcifer também foram traídos, sabemos que os traidores existem e quais são os traidores, nós damos as ferramentas para que os traidores se mostrem.


Enquanto vocês não trabalharem o interno, não fizerem a purificação dos vossos registros pessoais, não meditarem e não resgatarem as formas-pensamentos e sentimentos que geraram, vocês continuam à margem da espiritualidade sem vivenciar a verdadeira espiritualidade.


Vocês estão vivendo e buscando ajudar os outros, a realizar terapias sempre voltada aos outros, mas quantos estão trabalhando para si? Muitos não se dedicam ao processo pessoal, se escondem na ajuda aos outros. É o momento de intensificar o autoalinhamento, o autorresgate e basicamente o autodespertar.


Aqueles que já estão há anos nas terapias quânticas e holísticas tiveram um grande despertar, tiveram vivências com a hierarquia espiritual de ajuda, de harmonização, mas chegou o momento de se dedicarem a si próprios. Não significa que não possam atender e ajudar outras pessoas mas devem se dedicar para as grandes configurações energéticas que o planeta exige de cada um. Não sou eu, não é a hierarquia espiritual, é o planeta.


O conjunto do corpo átmico e búdico junto ao corpo morontial começam a ser ativados por causa dos cristais da malha fractal da Terra que o Yaslon explicou. Isso significa que o nível energético que já foi ativado até então, que já causou dores de cabeça e alterações psíquicas em muitos será intensificado, o que permitirá o alinhamento dos corpos búdico, átmico e morontial de forma a serem ajustados. Como a maior parte das pessoas não tem exercitado a conexão e a comunicações com esses corpos sutis ficam cortados da conexão divina, e cada vez mais presos à matriz de controle.


Por isso a necessidade de trabalhar no autodespertar para a ativação desses corpos. Muitos ativam nos seus pacientes esses corpos através das terapias quânticas, alguns conseguem ativar os seus, mas não de forma consciente. Chegou o momento de atingirem a mestria e isso significa deterem a técnica de acessar esses corpos sutis.


Quando vocês meditam o cardíaco capta a energia desses corpos e podem sentir a eficácia disso a nível físico (pode causar catarses, choro, espasmos musculares etc.) e quando mais perto vocês chegarem da frequência do búdico e do átmico mais autorrealizados se sentirão, pois terão acesso a uma nova frequência.


Os terapeutas estão normalmente limpando chips, implantes, obsessores, magias e coisas de ordem mais terrena, na frequência em que estão vibrando a termos sociais. Quando fizerem os alinhamentos dos corpos perceberão que o corpo ficará cada vez mais leve e os sentimentos de culpa, aprisionamento, serão cada vez mais menores pois estarão cada vez mais livres da Roda de Samsara e vibrando na energia de ultraterrestres.


Isso é uma necessidade que vocês precisam desenvolver e praticar para estarem capacitados a serem veladores silenciosos e dinamizadores da energia para si próprios e para o quadrante que escolheram encarnar.


Vocês devem se fortalecer energeticamente, purificar o corpo físico e sutis, limpar as regências umbralinas. Peçam aos seus mentores, a Ashirion, a Yaslon e os outros que vocês conhecem que os ajudem. É momento do crescimento interno.


Quando você, como alma, transmuta, requalifica e eleva o padrão energético isso passa para todo o campo eletromagnético dos corpos sutis, então o corpo áurico passa a emanar uma vibração mais harmônica. Isso faz com que vocês não fiquem ressonantes à matriz de controle e as energias de controle relativas aos elementais, magias etc.


Se vocês elevam o padrão não são mais ressonantes como a massa populacional, passam a emitir um padrão vibracional harmônico de luz que é absorvido pelo reino dévico, as sílfides do ar, as salamandras do fogo, as ondinas, os tristões, os gnomos, todos os gênios da natureza recebem essa frequência e são os primeiros a se beneficiar do novo padrão metabólico emanado por vocês.


Na sequencia, quando o corpo estiver emanando um padrão de onda ainda mais equilibrado e perfeito os devas corporais de cada órgão do corpo das outras pessoas que vocês convivem serão os beneficiados. Ou seja, o padrão de cada um é que ativa as pessoas ao redor. Isso a maioria das pessoas não compreende ainda.


A energia será reconhecida pela reino dévico, pelo bem-estar que elas sentirão na presença de vocês. Esse bem-estar ocorre naturalmente, sem que vocês emitam uma palavra, pois estarão emitindo uma constante vibracional que ativa o amor e os devas das pessoas. Vocês beneficiam a coletividade através do nível energético dos seus devas. Ou seja, vocês se elevam vibracionalmente, saem da matriz de controle e ajudam de forma incosciente as outras pessoas, que então, passam a buscar a nova frequência de inúmeras formas, não importa... elas vão buscar.


Quando vocês entendem esse processo passam a ser veladores silenciosos, que é uma pessoa que emite uma frequência de energia superior à média, que vai ativar por ressonância os devas corporais das outras pessoas. Vocês estarão permitindo que os devas dessas pessoas mudem de frequência, o que possibilita que os amparadores do alto e médio astral façam a reconexão através dos amparadores e mentores pessoais puxando essas pessoas para um nível de energia superior.


Vocês devem criar uma dinâmica pessoal para irradiar energia, independente de atenderem outras pessoas, é momento de trabalho interno. Por quê? O que as hierarquias do outro lado vêm fazendo?


Nos últimos meses as pessoas que realizam atendimentos perceberam que estão recebendo para atendimento pessoas com problemas sérios, situações extremas que criaram uma defasagem de energia dentro de vocês, exaurindo e cansando-os no dia a dia de forma física e energética.


O Ashtar fez a solicitação de que houvessem algumas mudanças no processo energético das pessoas ativadas por Yaslon, porque essas pessoas estão alinhadas com as hierarquias de Asthar para o processo da Operação Resgate. Foi feita toda uma modificação nos níveis sutis do Comando Santa Esmeralda e Comando Temporal com Yashamil e Ashtar para que essas pessoas comecem a se trabalhar.


Muitos de vocês estão sentindo necessidade de se isolar, isso não significa se isolar de tudo, mas que usem um tempo para se trabalhar e ajustar o seu campo energético e sair da frequência dos conflitos energéticos sustentados pelas forças ocultas.


Como é feita essa sustentação? Hologramas de ataques, de magias, uma frequência de batalha. É claro que alguns são reais, mas muitos são hologramas e vocês não se libertam. Para se libertar devem dedicar-se ao interno para se libertar das frequências do umbral e da nanotecnologia que os aprisionam, contratos da Terra e fora dela.


Esse é o verdadeiro trabalho pois trabalhar as outras pessoas é fácil, mas é o momento de olharem para dentro de si e descobrirem quem realmente são. Alguns não gostam do que encontram e se refugiam em trabalhar outras pessoas, mão não há outra saída. Tenham a coragem de se enxergar, de se perdoar, de se transmutar, se melhorar, de cuidar de vocês.


As pessoas que não conseguirem ficarão neste quadrante e Anhotak irá receber de volta todos os seus filhos e seguidores aliciados. Vocês possuem pouco tempo para o ajuste e o Conselho Cármico não interfere, ele trabalha na lei. A Terra não suporta mais a Roda de Samsara, as novas crianças não suportam frequência energética que ainda é sustentada neste planeta, cabe a vocês elevar o padrão energético e preparar um mundo melhor. Façam isso. Temos visto até agora muitas pessoas com boa vontade mas sem dinâmica de trabalho.


O verdadeiro guerreiro da luz não precisa de equipe para trabalhar, ele não precisa de ninguém, ele se vale por si só, ele manifesta o estandarte de Deus. Quais de vocês conseguem fazer isso e quais são os covardes que usam o nome de Deus e da hierarquia espiritual indevidamente? Muitos nesse universo falam de Deus, falam da Fonte mas sujam esse nome com as suas atitudes e pensamentos.


Faça-se a luz onde a luz seja necessária!


Vocês ainda possuem muitas dúvidas racionais e muitas delas não podem ser respondidas, pois vocês não captam. Esqueçam o racional, o intelectual e trabalhem o interno. Meditem, transmutem. Permitam-se o desenvolvimento espiritual, apenas isso.


Muitos pensam que meditar não é eficaz porque não veem nada, mas é eficaz sim. Contudo, é um processo gradual porque vocês estão há milhares de anos no nível racional lógico. Silenciar a mente é difícil para vocês pois vivem num mundo muito agitado onde isso não é ensinado, confrontem essa dificuldade e coloquem isso como meta. Aprendam a silenciar a mente, a meditar, a sentir os corpos sutis e a luz que vocês são mas não se permitem sentir e expressar.


As respostas virão automaticamente e isso é uma etapa necessária que cada um precisa cumprir para que não dependam de outras pessoas, não necessitem consultar outras pessoas para confirmar aquilo que já sabem.


Vocês não se permitem sentir realmente, racionalizam o sentimento. Vocês sabem sentir dor mas não sabem sentir o amor, a luz. Deem-se esta oportunidade, pois não é suficiente falar de amor é necessário não ativar pensamentos e sentimentos não harmônicos e quando isso acontecer, perceber e transmutar essa atitude, voltar no tempo e neutralizar com o raio rosa, violeta e dourado as atitudes e pensamentos não harmônicos, sem se penitenciar. Se tornem confiáveis à hierarquia e sejam felizes.


A sua luz ajuda a irradiar o planeta em sintonia com a malha crística planetária de todas as cidades intraterrenas e intraoceânicas que estão sendo preparadas para a ativação da nova realidade planetária. Vocês só poderão participar dessa malha crística se ativarem o Cristo em vocês, e então conseguirão captar as energias ultraluminais, muitos sentem apenas o negativo, as frequências umbralinas. É momento de se conectarem com o positivo, com o belo, com o harmônico e isso somente é possível com a ativação dessa sintonia.


A falta de perseverança na sua dedicação com o interno é o que abre brechas para a hierarquia do outro lado acessá-los, seja através de problemas financeiros, amorosos, familiares etc. de forma a desestabilizá-los.


Usem o Ancoramento, seus guias e mentores para auxiliá-los, mas lembrem que vocês devem pedir, solicitar, autorizar para que os amparadores possam trabalhar. Vocês possuem muitas informações através dos livros e cursos que fazem, mas isso não vale nada pois não praticam, não entendem o processo. Muitas pessoas estão saturadas de tantas informações e isso causa o bloqueio de seus próprios canais energéticos. Parem de buscar fora o que está dentro de vocês.


Vocês precisam enxergar o plano sutil com a chama trina e não com os olhos. Todos possuem esta condição, mas para as pessoas que estão acostumadas a ver isso pode ser um processo a ser aprendido e desenvolvido mediante os exercícios de chama trina. A verdadeira forma de enxergar deve ser filtrada pelo coração e não pela retina dos olhos.





Parte de palestra de Rodrigo Romo - Voronandeck Shtareer adaptada para texto.



Lisboa, Portugal em 10 de agosto de 2008.



Esta mensagem pode ser compartilhada desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br

--- -------------------------------------
Visite também :
http://www.shtareer.com.br/
 
....

Sem comentários:

Enviar um comentário