*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.6.11

As sete profecias Maias

As Profecias
Os Maias deixaram para nós uma mensagem gravada em pedras que consiste de 7 profecias. Uma parte de alerta, que profetiza o que está para acontecer, e uma parte de esperança, que diz respeito às mudanças que devemos efetuar em nós mesmos para impulsionar a humanidade para uma nova era.

Enfrentamos a guerra pelo petróleo.

Enfrentamos a guerra pela paz.

A cada dia mais erupções vulcânicas.

A poluição está em índices alarmantes.

Estamos destruindo a camada de ozônio.

Contaminamos o planeta com o lixo.

Devastamos os recursos naturais destruindo as fontes naturais de água e o ar que respiramos.

O clima mudou e as temperaturas estão se elevando, fazendo com que geleiras e campos nevados se derretam. Grandes inundações estão acontecendo em todo o planeta. Terremotos, tornados e furacões ameaçam a todos. Vivemos a beira do colapso que seria provocado pelo caos informático. A pobreza é sentida em todos os lugares do mundo. Todos procuramos por resposta e um caminho seguro para trilhar. Reconhecemos que não estamos vivendo em harmonia.

Entre muitas outras, a bíblia anunciou que quando todos estes fatos estivessem acontecendo ao mesmo tempo estaríamos chegando nos tempos do apocalipse.

As instruções deixadas pelos Maias indicam como cada um de nós pode contribuir para que a humanidade possa ingressar no amanhecer da Galáxia. Uma nova Era em que não haverá mais o caos e destruição.







A Primeira Profecia
O final do medo. O nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado, 22 de dezembro de 2012. Neste dia a humanidade deverá escolher entre deixar de existir como espécie pensante que ameaça todo o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o Universo compreendendo que tudo está vivo e consciente. Temos, a partir de 1999, 13 anos para produzir a mudança de consciência que nos desvie do caminho de destruição para um outro que abra nossa mente para a integração a tudo que existe. Os Maias, que chamavam o nosso Sol de Kinich-Ahau, sabiam que este é um ser vivo que respira e que a determinados intervalos de tempo se sincroniza com o enorme organismo em que existe, que ao receber uma manifestação de Luz do centro da Galáxia, brilha mais intensamente, produzindo em sua superfície, como denominadas pelos nossos cientistas, erupções solares e mudanças magnéticas. Eles dizem que isto acontece a cada 5.125 anos e que a Terra se vê afetada pelas mudanças no Sol através deslocamento do seu eixo de rotação. Os processos universais, como a respiração da Galáxia, são cíclicos e nunca mudam.

Em 22 de dezembro de 2012, o Sol, ao receber um forte raio sincronizador proveniente do centro da Galáxia, mudará a sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante. Neste dia, a humanidade deverá estar preparada para atravessar a porta que os Maias nos deixaram, transformando o medo em uma vibração muito mais alta de harmonia. Apenas de maneira individual podemos atravessar a porta que irá evitar o grande desastre que o planeta vai sofrer, para dar início a uma nova Era. O sexto ciclo do Sol.

Os Maias consideravam serem eles a quinta civilização a existir sobre a Terra e que outras quatro já haviam existido e haviam sido destruídas por desastres naturais. E que cada civilização é apenas um degrau na evolução coletiva da humanidade.

A primeira profecia se refere ao Tempo do não-tempo. Um período de 20 anos chamado Katun. Os 20 anos finais do ciclo solar de 5.125 anos. Isto corresponde ao período de 1992 a 2012. Este seria um período de grande aprendizagem e de grandes mudanças. O homem entrará no grande salão dos espelhos onde poderá ver a si mesmo, analisar o seu comportamento em relação a si mesmo, aos demais e a natureza. Uma época para que toda a humanidade, por decisão consciente de cada um de nós, decida mudar e eliminar o medo e a falta de respeito de todas as nossas relações.


A Segunda Profecia
A segunda profecia indica que o comportamento mudaria rapidamente a partir de 1999 com o eclipse do Sol, em 11 de agosto de 1999. Isto aconteceria em meio de um grande alinhamento planetário, com quase todos os planetas se alinhando em forma de uma cruz cósmica.

Além disso, a sobra da Lua projetada sobre a Terra atravessaria a Europa passando por Kosovo, Oriente Médio, Irã, Iraque e finalmente sobre o Paquistão e a Índia. Com sua sombra ela pareceria prever uma área de guerras e conflitos.

A noite fica mais escura antes do amanhecer.

A vibração recebida do centro da Galáxia aumentará e acelerará a vibração em todo o Universo, para conduzi-lo a uma maior perfeição. Isto produzirá mudanças físicas no Sol, na Terra e mudanças psicológicas no ser humano, alterando o seu comportamento e a sua forma de pensar e sentir. Enfrentará os seus medos e angustia para solucioná-los e, desse modo, poderá sincronizar-se com os rítmos do planeta e seu Universo. Neste período, todas as opções estarão disponíveis, praticamente sem nenhum tipo de censura, e os valores morais serão mais frouxos do que nunca, para que cada um se manifeste livremente como é.

Esta profecia afirma que se a maioria dos seres humanos muda seu comportamento e se sincroniza com o planeta, serão neutralizadas as mudanças drásticas que são descritas nas profecias seguintes. O ser humano sempre decide o seu próprio destino, especialmente nesta época.

As profecias são apenas advertências.


A Terceira Profecia
Uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta, produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais em uma magnitude e velocidade sem precedentes. Isto ocorrerá por fatores produzidos pelo homem e por fatores produzidos pelo Sol. Isto decorrerá da poluição ambiental, dos desmatamentos e da contaminação produzida pelo lixo.

Isto leva a uma sequência de acontecimentos, tais como seca, falta de energia elétrica, falta de alimento, doenças e muitos outros, que irão afetar enormemente a humanidade.


A Quarta Profecia
O aumento de temperatura provocado pela conduta anti-ecológica do ser humano, somado a um aumento de atividade solar, provocará um derretimento do gelo nos pólos. Os Maias marcaram que a cada 187,2 anos (68.328 kines), o Sol sofre fortes alterações e aparecem enormes manchas e fortes erupções de vento solar. A cada 1.872.000 kines, correspondentes a 5.125 anos, são produzidas alterações ainda maiores. E que quando isto ocorre, o ser humano deverá estar alerta. É o presságio de mudanças e destruição.

No " Códex Dresdensis " também figura o número de 1.366.560 kines, que tem uma diferença de um katun (20 anos) para o número entalhado na pedra que aparece no Templo da Cruz, em Palenque. Este número é 1.359.540 kines. A diferença era chamada de o "tempo do não-tempo" e corresponde ao período em que estamos vivendo desde 1992.

O degelo já está acontecendo. A temperatura na Antártida já se elevou 2,5 graus centígrados nos últimos 25 anos.


A Quinta Profecia
Todos os sistemas baseados no medo sobre os quais está fundamentada a nossa civilização, se transformarão junto com o planeta e com o ser humano, para dar lugar a uma nova realidade de harmonia.

O ser humano acredita que o universo exista só para ele e que a humanidade é a única expressão de vida inteligente. E por isso age como um depredador de tudo que existe. Os sistema falharão para que ele enfrente a si mesmo, para que ele veja a necessidade de reorganizar a sociedade e prosseguir no caminho da evolução que nos levará a entender a criação.

A economia mundial já está em crise. A especulação predomina. Desde 1995 a economia não é dominada pela troca de bens reais (trigo, automóveis, etc) mas sim por troca de papeis e divisas. Riquezas virtuais com as quais é muito fácil especular. Esta instável situação financeira, se aliada a possibilidade real de caos nas informações provenientes de problemas na rede mundial de satélites artificiais, devido ao aumento da atividade solar, poderá gerar uma situação mundial insustentável. As radiações solares podem também interromper os sistemas de comunicação por ondas eletromagnéticas tais como rádio e televisão.


A Sexta Profecia
Esta profecia diz que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano. O cometa de que fala esta profecia foi também anunciado por muita religiões e culturas. Na Bíblia, por exemplo, no livro das revelações, recebe o nome de Absinto. Se o cometa aparecer, é possível que a sua trajetória o leve a chocar-se com a Terra ou então, por meios físicos ou psíquicos, conseguiremos desviá-lo de sua trajetória.

A comunidade científica aceita que a 65 milhões de anos, no cretáceo terciário, um cometa caiu em Chicxulub no oceano Atlântico, causando a extinção dos dinossauros. Sua cratera com 180 Km de diâmetro tem altas concentrações de Irídio, um elemento muito raro na Terra, mas comum nos asteróides.


A Sétima Profecia
Esta profecia fala do momento em que o Sistema Solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da Galáxia. Ela nos diz que nos 13 anos que vão de 1999 até o ano 2012, a luz emitida desde o centro da Galáxia, sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar com uma transformação interna que produz novas realidades. E que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper as suas limitações recebendo um novo sentido: a comunicação através do pensamento. Os seres humanos, que voluntariamente encontrem o seu estado de paz interior, elevando a sua energia vital, levando a sua frequência de vibração interior do medo para o amor, poderão captar e expressar-se através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.

A energia adicional do raio emitido por Hunab-Kú, ativa o código genético, de origem divina, nos seres humanos que estejam em alta frequência de vibração. Este sentido ampliará a consciência dos seres humanos gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal. Uma das maiores transformações ocorrerá em nível planetário porque todos os homens conectados entre si como um só todo, darão nascimento a um novo ser na ordem galáctica. Isto proporcionará a compreensão de que todos fazemos parte de um mesmo gigantesco organismo.

A capacidade de ler o pensamento revolucionará totalmente a civilização. Desaparecerão todos os limites. Terminará a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada. Começará um época de transparência e de luz que não poderá ser ofuscada por nenhuma violência ou emoção negativa. Não haverá necessidade de polícia ou exército, porque cada ser se fará responsável por seus atos e não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.


Créditos
Extraído da série "Los Duenos del Tiempo", realizada por Arcobaque Haus e dirigida por Fernando Malkún. 


Fonte:


------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------

 Garimpando, repetindo e esclarecendo 

Estou pesquisando sobre HUNAB KU

Como sempre partilho aqui aquilo que encontro em minhas pesquisas. Ou quase tudo.
Retirem de cada artigo, de cada mensagem, de cada vídeo, o supra sumo, o que ressoar em vosso coração . O resto deixem de lado. ok?
Abraços fraterno
Vórtice11


2 comentários:

  1. ...eu não sei quanto ao mundo mas eu sei que no final de novembro de 2012, o meu mundo interior se desmoronou por completo onde entrei em absoluto abismo existencial... e hoje 2014, compreendo todas os acontecimentos ocorridos em minha vida.

    ResponderEliminar
  2. E não é o único...
    Por isso pesquiso tanto para tentar entender e sobreviver em meio a um mundo repleto de maldade e de tanta informação e desinformação.
    Vamos pesquisando...a verdade está por aí espalhada em gotas.
    Como quem procura acha, então... vamos em frente.
    Namastê!

    ResponderEliminar