*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.6.11

Despertai seres da minha criação!


Despertai seres da minha criação!


Eu Sou a chama da Verdade,
Que arde de dentro para fora!
Chega a Mim quando em liberdade,
O ser investiga, serve e adora!

Todas as vezes, ó filhos da justa Lei,
Que em vós se densificar o véu,
Minha Verdade  em vós manifestarei,
Transmutando o  vosso inferno no Meu Céu!

Despertai,  seres de Minha Criação!
Eu Sou Além da Verdade Absoluta!
 Reconhecei em vós a Minha Manifestação!

Vós sois o Meu sonho! Nós somos a Realidade!
Eu Sou O Grande Mistério da vossa Vida!
Em Mim está a Fonte da vossa Felicidade!

 Eu Sou O Eu Sou em cada um.

Solis Ananda Xavier


----

Sem comentários:

Enviar um comentário