*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

12.6.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov

http://www.dailymotion.com/user/silajivot/1


http://www.dailymotion.com/silajivot#videoId=xewfnc
........


Pensamento domingo 12 de Junho de 2011.

"Não basta entregar-se a um vago impulso místico para se atrair a Divindade. Quando uma pessoa se entrega, torna-se passiva e não é garantido que o que ela recebe seja a Divindade; serão antes espíritos tenebrosos que, vendo ali um ignorante sem protecção e aberto a todos os ventos, se regozijam por encontrar um lugar onde se instalar.
Seja o que for que quiserdes realizar, deveis começar por preparar as condições. Quando verteis um líquido - leite, por exemplo - num recipiente,  tendes o cuidado de verificar se ele está limpo; e, se estiver sujo, vós lavai-lo. E pensais que, se vós fordes semelhantes a um recipiente sujo, o Espírito Santo virá fazer de vós sua morada? O que virá serão entidades tenebrosas, impuras, porque elas são atraídas pelos alimentos que estão em vós sob a forma de paixões, de instintos mal controlados. O Espírito Santo pode vir, evidentemente, mas só no dia em que vós, à custa de trabalho, tiverdes preparado uma morada aceitável para ele."



Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, 


assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov:


.....

Sem comentários:

Enviar um comentário