*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

17.6.11

Tu Podes Tudo! -


        

Tu Podes Tudo!


Tu podes tudo, Naquele Que É!
Tu podes ser a esperança do mundo.
Tu podes ser a manifestação da Fé!

Tu, se queres, tudo podes Naquele Que É!

Tu podes encher o teu cálice de luz, ou de veneno.
Teu coração pode pulsar por amor, ou pelo ódio.
Tua é a opção de estar enraivecido, ou sereno!

Tua é a escolha, Naquele Que É!

Tua mão pode acarinhar ou matar.
Terás sempre duas veredas a escolher.
Tu podes amar ao invés de amaldiçoar!

Teu é o livre arbítrio!

Trevas e Luzes, ambas lado a lado.
Tu és livre para escolher a quem queres servir.
Tu és o amante e também és o amado!

Tua é a escolha entre o Céu e o Inferno!

Transmuta o teu metal em ouro.
Traz a luz ao mundo e serás iluminado.
Transforma-te a ti mesmo, no teu maior tesouro! 

 Eu Sou
O EU SOU em cada um


Solis Ananda Xavier

...

Sem comentários:

Enviar um comentário