*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.6.11

A Chamada


A Chamada

Juntai-vos a Mim nesta nobre missão,
Nesta divina missão de amor.
Saudai em vós a morte da ilusão,
Neste mundo repleto de dor!

Pintai humanos, em vossa tela mental,
Um planeta envolto na luz!
Juntai-vos a Mim na luta contra o mal,
Fecundando um mundo que reluz!

Todos juntos, co-criai um mundo de amor,
Sonhai filhos do Grande Arquitecto.
Porque o sonho é da vida o percursor!

Libertai-vos do passado, deixai ir a agonia,
Vinde amados filhos da Sagrada Luz,
Dar vida a um novo mundo em harmonia!

Eu Sou O EU SOU em cada um

Solis Ananda Xavier

...

Sem comentários:

Enviar um comentário