*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

10.6.11

De uma respiração a outra - Arcanjo Uriel por Jennifer Hoffman,



Vocês estão lutando com a vida no momento presente? Veem como o momento presente é a única coisa que existe para vocês, que tanto o passado quanto o futuro não existem até que reconheçam o momento presente? Viver o momento presente é como respirar. Assim como vocês vivem neste momento e no próximo, deste modo vocês vivem de uma respiração para a outra. Enquanto o seu corpo pode sobreviver por longos períodos sem alimento ou água, ele pode viver somente por alguns minutos sem respirar. Vocês vivem de uma respiração para a outra e a sua sobrevivência em qualquer existência depende da sua capacidade de tomar o próximo fôlego. 

Há muitos aspectos do seu corpo físico que não exigem pensamento ou esforço. Vocês não precisam lembrar ao seu coração para bater, os seus músculos para funcionar quando vocês querem ficar de pé ou caminhar, os seus ouvidos para ouvir, o seu sangue para fluir ou os seus pulmões para tomar a próxima respiração. Tudo isso é feito para vocês. Imaginem como seria sua vida se vocês tivessem que se lembrar de todas essas coisas para que elas pudessem acontecer. Vocês não poderiam se concentrar em nada mais. A respiração, que é o fator mais importante para que o seu corpo sobreviva, é cuidado para vocês. E dessa maneira, vocês podem trabalhar com o Espírito para manifestar tudo o que precisar. 
As funções importantes do seu corpo físico foram concebidas para funcionar sem a sua atenção, para que vocês pudessem se concentrar em outros aspectos da sua jornada. Esse é um exemplo de como o mundo material pode manifestar-se de maneira fácil para vocês. E, no entanto, vocês ainda se preocupam com o que vai acontecer de um dia para o outro. Quando o foco está no passado ou no futuro, e não no momento presente, que é onde vocês estão tomando o próximo fôlego, vocês estão ignorando o exemplo de como o Espírito opera em sua vida. O amor incondicional está no ar que vocês respiram, é fornecido sem esforço pela Terra e os elementos que trabalham juntos para garantir que vocês tenham sempre uma abundância de ar para respirar, e o seu corpo, que se lembra de tomar cada respiração a seu favor. 

Vocês se preocupam acerca de onde virá o ar da sua próxima respiração? Claro que não. É assim, sem esforço, que a sua realidade pode ser. Do mesmo modo que vocês não pensam se vão se lembrar de tomar o próximo fôlego ou se haverá ar para vocês respirarem, assim também podem liberar a preocupação com relação a se todas as suas necessidade serão satisfeitas, quando vocês reconhecerem como o Criador lhes proporciona aquilo de que vocês necessitam, em abundância ilimitada, enquanto vocês retiram o foco da preocupação, da dúvida e do medo, para a aceitação de que sempre há o suficiente. E enquanto vocês tomam a próxima respiração, lembrem-se de que isso está sendo suprido para vocês em abundância por um Criador que os ama imensuravelmente. Respirem com intenção, de maneira plena e completa, saibam que o amor do Criador está em cada fôlego que vocês tomam e que do mesmo modo que o ar que vocês respiram é provido sem esforço, assim também todas as suas necessidades são satisfeitas, quando vocês se lembram de que a vida é uma jornada espiritual, acontecendo em um plano material, onde tudo de que precisam está disponível.




Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel  www.urielheals.com.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 12 de abril de 2010 
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai 
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel  
www.urielheals.com.


----
http://www.urielheals.com/Messages.html

---------------------------------------------------------------
http://vortice11.blogspot.com/2010/10/ainda-de-pe-mas-mal-respirando-jennifer.html

----
...

Sem comentários:

Enviar um comentário