*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

15.6.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov




.....

"Se deixardes o vosso pensamento dispersar-se dia e noite em toda a espécie de futilidades, não fiqueis surpreendidos ao encontrar grandes dificuldades quando fordes meditar, ligar-vos à luz...
Muitas pessoas queixam-se: «Ah, como é difícil eu concentrar-me num tema espiritual! Sou constantemente invadido por pensamentos e sentimentos estranhos que me dispersam.» E até há casos dramáticos. Neste frente-a-frente consigo mesmo que é a meditação, certas pessoas ficam tão perturbadas e surpreendidas
pela natureza das impressões e das correntes que as atravessam, que imaginam que elas lhes são enviadas por outras pessoas, mal-intencionadas, que querem fazer-lhes mal. 
Pelas vidas que levam, as pessoas criam, multiplicam e amplificam nelas próprias pensamentos e sentimentos caóticos. No decurso normal da existência, elas talvez não se apercebam disso; é quando, no silêncio, querem fazer uma pausa para, finalmente, se ligarem à luz, que se sentem invadidas por toda a espécie de
presenças indesejáveis. Mas não devem cair em logros: foram elas próprias que atraíram essas presenças. Começai, pois, por procurar em vós mesmos a causa das vossas dificuldades e trabalhai para dominar o vosso pensamento: um dia, acabareis por triunfar. "


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, 
assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: 

---

Sem comentários:

Enviar um comentário