*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.6.11

:: Avatares e Contra Avatares :: Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo



:: Avatares e Contra Avatares ::

Nos últimos 10 mil anos de vocês o índice de avatares que encarnou na Terra é de cerca de 0,053%. A Terra não tinha condição de receber avatares, eles só começam realmente a conseguir acoplar depois da vinda de Jesus.
Isso ocorreu porque após aquela história da crucificação, que não interessa aqui, ele volta e paralisa os Anunaquis, os Xopatz e todos os seres que hoje são a sustentação do SGS, da Ordem do Dragão Negro e outras. A partir daquele momento quando Micah, na energia de Sananda, dá um basta e passa a imperar a partir de então a sua lei, a lei da Confederação, a configuração do planeta Terra muda e o genoma humano passa a receber uma nova carga que foi inoculada por Micah.
Quando Jesus ascensiona em Micah ocorre a configuração, a transmutação do espectro adâmico de todo o planeta, o genoma muda e começa a vinda de um número de avatares, e o índice aumenta por algo em torno de 7% em todo o planeta.
Quem assumiu esse novo genoma? Aqueles que tinham condições. Percebam que existem vários níveis de avatar. A partir do genoma de Jesus na Terra é permitida uma codifição do DNA onde, na lei da sexualidade humana surge um novo genoma para permitir nos próximos 2 mil e poucos anos o nascimento de novos avatares, mediante os contratos assumidos com a hierarquia do Comando Estelar e a hierarquia do Conselho Cármico Planetário.
Obviamente que a turma opositora fez a mesma coisa, colocando os contra-avatares. O SGS é uma estrutura de comando que sabe o que faz, assim como os Iluminates e a Ordem do Dragão. Eles utilizam e manipulam, entre outras coisas, a religião planetária. Os fanáticos religiosos praticam na fé atos de magia sem saber, são induzidos e convencidos que o que eles fazem é o correto. Então eles agem de boa fé, sem a noção de estarem sendo manipulados e enganados e utilizam o poder da forma-pensamento como magia sem saber, para controlar certos processos a nível planetário. Essas ordens usam o ectoplasma da fé para controlar o planeta na energia negativa.
Da mesma forma que Jesus deixou bem claro que Ele não era deste mundo, a maior parte dos pais de avatares e avatares não são deste mundo. Quando Jesus disse isso, ele não estava se referindo a Terra, se referia ao universo Teta e a maior parte dos seres que seguem a linhagem Kumara não pertencem à Teta, mas à esferas galácticas muito além. São pessoas que não se adequam à configuração política não só da Terra como das federações de Teta e da Via Láctea.
 Por isso que muitas vezes as realidades paralelas de vocês também estão em processo ressonante ao que acontece na Terra atualmente. Vocês não estão apenas aqui, vocês estão em várias realidades paralelas simultaneamente. Quando vocês limpam aqui, vocês limpam do outro lado também. Quando vocês ascensionam aqui vocês complementaram a etapa ascensional fora da Terra. O processo de vocês é muito importante porque não representa a Terra, mas Terra, Órion, Via Láctea, Teta e Teta é um fragmento de Nebadon.



Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo

Madri, 19 de maio de 2010.
Este texto pode ser compartilhado desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte original: www.rodrigoromo.com.br

http://www.shtareer.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário