*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

17.6.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov



''Alguém que fez tudo para perder o controlo de si mesmo deixou o campo livre para entidades inferiores que só procuram a desagregação dos humanos. Agora, essa pessoa sofre, lamenta-se, e acusa uma série de outras pessoas de serem responsáveis pelo seu estado. Não, ela não deve acusar ninguém a não ser ela própria e dizer para si: «Eu não trabalhei como devia, não estudei bem», e depois assumir a responsabilidade pelo restabelecer da situação. Evidentemente, será demorado. Quem passou anos a alimentar pensamentos e sentimentos desordenados não conseguirá corrigir a situação em alguns dias, terá de trabalhar também durante muito tempo antes de obter resultados.Os humanos são tão ingénuos! Viveram insensatamente durante anos e, quando decidem seguir outra orientação, imaginam que bastarão alguns dias para que tudo mude. Por mais que eles imaginem que é assim, infelizmente, é impossível. Tal como foi necessário muito tempo para se destruírem, também precisarão de muito tempo para se restabelecerem completamente. Mas, a partir do instante em que alguém decide fazer esforços, já começa a sentir uma melhoria."

Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov 


O Pensamento do dia:
http://www.prosveta.com/omraam-mikhael-aivanhov.phtml

---

Sem comentários:

Enviar um comentário